Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #401
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Teve um penalti claro no Suarez tbm (ñ lembro se no 1o ou 2o tempo). Não sei nem como passou batido!
    1 tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O time do Borussia é o mais legal de se assistir. Joga demais. Hoje o Auba se redimiu e meteu 3 nesse goleiro +- do Benfica
    Cc: @sopro
    Que peito, o BVB achou a classificação em 5min e nenhum gol foi falha do mito Ederson
    Pô, achou tbm não. BVB já era pra ter massacrado no primeiro jogo. Hj quando tava 1x0 pro bvb, o Benfica chegou a dominar o jogo, mas depois entregou a paçoca.

    Sobre o Ederson, foi mais implicância msm :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Pra ver o level do pessoal aqui do fórum, teve um cara nas paginas mais atras que falou que em slow motion da para ver que não foi pênalti no menino Ney. WTF? O juiz tem 1 segundo pra decidir com 90k de pessoas no ouvido dele. No segundo pênalti, eu tava na sala da minha casa, só vendo o jogo de boas, com a câmera da tv e achei muito pênalti na hora, no momento parece que o Marquinho empurra o Suárez. Não acho que o juiz foi tão mal assim, só errou em não marcar um pênalti claro pro PSG quando a bola bate na mão do Piqué.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Pra ver o level do pessoal aqui do fórum, teve um cara nas paginas mais atras que falou que em slow motion da para ver que não foi pênalti no menino Ney. WTF? O juiz tem 1 segundo pra decidir com 90k de pessoas no ouvido dele. No segundo pênalti, eu tava na sala da minha casa, só vendo o jogo de boas, com a câmera da tv e achei muito pênalti na hora, no momento parece que o Marquinho empurra o Suárez. Não acho que o juiz foi tão mal assim, só errou em não marcar um pênalti claro pro PSG quando a bola bate na mão do Piqué.
    IMO lance normal o do Piqué. E eu na hora tive a impressão clara que o Suarez se jogou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O time do Borussia é o mais legal de se assistir. Joga demais. Hoje o Auba se redimiu e meteu 3 nesse goleiro +- do Benfica
    Cc: @sopro
    Que peito, o BVB achou a classificação em 5min e nenhum gol foi falha do mito Ederson
    Pô, achou tbm não. BVB já era pra ter massacrado no primeiro jogo. Hj quando tava 1x0 pro bvb, o Benfica chegou a dominar o jogo, mas depois entregou a paçoca.

    Sobre o Ederson, foi mais implicância msm :P
    Exato, tava 1x0 pro BVB e o jogo tava pau a pau no primeiro tempo, no segundo Benfica começou voando e o Cervi perdeu um gol feito pra menos de 4min depois o BVB fazer o 2o e o 3o gol em dois lances de bobeira da defesa. Então, imo, achou sim.. mas paciência, futebol tem dessas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O time do Borussia é o mais legal de se assistir. Joga demais. Hoje o Auba se redimiu e meteu 3 nesse goleiro +- do Benfica
    Cc: @sopro
    Que peito, o BVB achou a classificação em 5min e nenhum gol foi falha do mito Ederson
    Pô, achou tbm não. BVB já era pra ter massacrado no primeiro jogo. Hj quando tava 1x0 pro bvb, o Benfica chegou a dominar o jogo, mas depois entregou a paçoca.

    Sobre o Ederson, foi mais implicância msm :P
    Exato, tava 1x0 pro BVB e o jogo tava pau a pau no primeiro tempo, no segundo Benfica começou voando e o Cervi perdeu um gol feito pra menos de 4min depois o BVB fazer o 2o e o 3o gol em dois lances de bobeira da defesa. Então, imo, achou sim.. mas paciência, futebol tem dessas
    Haha, cheguei a lembrar da coletiva do Felipão no 7x1.
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Pra ver o level do pessoal aqui do fórum, teve um cara nas paginas mais atras que falou que em slow motion da para ver que não foi pênalti no menino Ney. WTF? O juiz tem 1 segundo pra decidir com 90k de pessoas no ouvido dele. No segundo pênalti, eu tava na sala da minha casa, só vendo o jogo de boas, com a câmera da tv e achei muito pênalti na hora, no momento parece que o Marquinho empurra o Suárez. Não acho que o juiz foi tão mal assim, só errou em não marcar um pênalti claro pro PSG quando a bola bate na mão do Piqué.
    uma das coisas mais babacas do futebol...
    Narrador perguntar se foi pênalti e comentarista fala:
    1- Na hora não tive certeza;
    2- repaly 1: nessa imagem não consigo dizer
    3- repaly 2: nessa imagem não tem como concluir
    4- repaly 3: por esse angulo não foi penalti
    5- depois de 10 replays, 15 minutos: Nossa, claramente foi pênalti, juiz errou feio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Revendo o lance do pênalti no Neymar acho q da pra marcar pênalti pela burrice do jogador do PSG, pq o cara vai caindo e nem se preocupa em recolher o braço, evitar ou minimizar o contato. Acho q ele estava realmente convicto q o arbitro n marcaria pênalti pq ele caiu. Eu ainda acho q o Neymar forçou muito, o Messi por ex simplesmente desviaria e daria continuidade no lance, mas pela burrice do adversário acho OK o pênalti... O do Suárez é absurdo, o bandeira tem q ver q não foi pênalti... Numa jogada daquela vai estar exatamente na linha do lance olhando pra jogada, tem q avisar o arbitro q não foi nada. Lance q merece cartão por simulação. O Suarez faz muito isso pqp, da raiva, se joga sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    gostei do flamengo ontem, apesar que time argentino n eh parametro. estao de greve faz um tempao(treinam mas n jogam).

    perdeu mais 1 penalti e tem perdido mtos gols 1v1 com o goleiro. libertadores nao eh brincadeira nao. alo ze ricardo, queremos o bi mundial! se liga doidao!

    ps. maraca eh a casa do flamengo. foi la q eu vi tudo, foi la q vivi meus melhores momentos como torcedor, eh la q eu quero ver o flamengo jogando sempre. como tava lindo, como a nacao eh cabulosa
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Revendo o lance do pênalti no Neymar acho q da pra marcar pênalti pela burrice do jogador do PSG, pq o cara vai caindo e nem se preocupa em recolher o braço, evitar ou minimizar o contato. Acho q ele estava realmente convicto q o arbitro n marcaria pênalti pq ele caiu. Eu ainda acho q o Neymar forçou muito, o Messi por ex simplesmente desviaria e daria continuidade no lance, mas pela burrice do adversário acho OK o pênalti... O do Suárez é absurdo, o bandeira tem q ver q não foi pênalti... Numa jogada daquela vai estar exatamente na linha do lance olhando pra jogada, tem q avisar o arbitro q não foi nada. Lance q merece cartão por simulação. O Suarez faz muito isso pqp, da raiva, se joga sempre.
    Entao, o cara cair nao eh motivo nenhum pra nao marcar nada. E o Messi talvez seja o unico jogador do planeta que tentaria seguir com a jogada, pq praticamente nunca cava faltas e penaltis. O Neymar tem uma fama pessima pra isso, mas nesse caso ai acho que ele nem precisou simular. Como falei, ele tava correndo e o cara fez o favor de deitar na frente dele. Ele seguiu correndo por meio segundo e caiu.

    Vc reviu o lance do impedimento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>