Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 175

Lista de Usuários Marcados

Página 175 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #1741
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post



    Ele ta MUITO mais perto de Messi e CR7 que do Robinho ou de ser um novo Denílson, então quem será que falou a maior merda ein? lol
    E onde eu falei que ele está mais próximo do Denílson? Você é gente fina, mas tem sério problemas com a lógica.
    Eu disse isso pq já cansei de ler aqui gente dizendo que ele seria um novo Denílson, não to dizendo que vc falou isso agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1742
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    E o novo Robinho, mergulhador de São Vicente e enganador, gera a transação mais cara, com muita folga, da história futebol.

    É pilantra, mas quero mandar um grande abraço a todos os grandes "entendidos" que ja postaram nesse tópico.
    Você torce pra qual time?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1743
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    E o novo Robinho, mergulhador de São Vicente e enganador, gera a transação mais cara, com muita folga, da história futebol.

    É pilantra, mas quero mandar um grande abraço a todos os grandes "entendidos" que ja postaram nesse tópico.
    Você torce pra qual time?
    Torço para o Glorioso Alvinegro Praiano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1744
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Me admira vcs darem action pro Picinin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1745
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Desejo toda a sorte do mundo ao Neymar.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1746
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Neymar com 18 anos já era melhor que o auge do Robinho.
    bem isso. neymar com 17 anos meteu 5 gols num jogo já contra o guarani, que isso. a maior prova é isso, Robinho rodado voltou pro santos e era totalmente coadjuvante do neymar com 17 anos. DEZESSETE FUCKING ANOS, LOL
    a UNICA semelhança entre neymar e Robinho eh q os dois surgiram no santos, só. neymar sempre foi muito, mas muito superior.

    neymar já eh o 5o maior artilheiro da história da seleção, com 22 anos era craque camisa 10 e carregava apenas a seleção mais foda do mundo nas costas.. em 2006 Robinho era reserva (blz, tinha adriano e Ronaldo aehuaheuea mas msm assim)..

    Robinho nunca teve a expectativa q o neymar tem, essa comparação é totalmente nonsense
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1747
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Picinin pra mim forçar a saída é o cara acertar com outro clube e começar a forçar o clube atual a baixar a multa, ficar dizendo que tá descontente que não vai render fazer merda pro clube se forçar a negociar a multa.
    Ele foi lá acertou pagou a multa rescisória gg, não acho forçado.
    Sobre ele estar muito atrás do Messi e do cr7 eu acho que é justamente por não ser o dono do time, Não é cobrador de falta oficial, de pênalti, não é o cara que todo mundo procura pra dar a bola etc.
    Acho que ele foi pra um time bom que precisava de um craque, acho que pode fazer muito bem aos dois esse negócio aí..
    bem isso aí. claramente ele se encheu o saco de ser o Robin do messi. talvez ele achou q fosse dividir mais o protagonismo conforme fosse passando o tempo mas não foi isso q aconteceu. falta eh tudo no messi, as bolas são tudo no messi, penalti eh o messi, o cara n quis ficar mais na sombra. as vezes dava até agonia vc assistir o neymar da seleção x neymar do barça.

    neymar na seleção tinha total liberdade, jogava em todos os lugares, pegava a bola na meiuca e fazia fila, etc. neymar no barça ficava la na pontinha esquerda tímido, parecia o romero e o Pedro rocha cumprindo função tática kkkkkkkkkkkkk. o melhor q ele fez foi sair mesmo, agora vai ser o cara pica das galáxias, fazer 1 milhão de gols no campeonato francês e se beliscar a champions ou a copa ganha a bola de ouro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1748
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Todo mundo com dó do Barça... só o Marquinhos e o Thiago Silva devem ter ganho uns 3 aumentos e renovações de salário por causa de propostas do Barça... nesta janela já tavam em cima do Verrati ... aí o PSG paga a multa... sem assédio, sem o Neymar forçar, reclamar, faltar a treinos etc... e gg... aí tem gente criticando o Neymar sério isso
    Quem acha que o Barça é vitima nesta negociação pode esperar o que eles farão no mercado pra cima do Dembele, Dybala, Coutinho etc... mercado é mercado... a multa tá lá.. paga e GG.

    PS: Outra coisa... contratação do Neymar vai além dos valores altos x bola que ele joga....
    Neymar se pagará sem jogar... só pela mídia, publicidade, produtos etc... e contratar um cara do tamanho dele manda um recado pro mercado e pros próprios jogadores... Verrati, Matuidi, Di Maria Cavani etc...
    Última edição por TcheloAA; 04-08-2017 às 16:24.
    JoseIrineu, Stolf, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1749
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    psg deitou nessa. foram em cima do cara certo, um monstro (do campo e da mídia) q poderia ser movido a novos desafios e a sair da sombra do messi
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1750
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Neymar fez muito pelo Santos, muito pelo Barcelona, pela seleção ainda não fez muito, mas já é importante historicamente.
    Essa transferência é uma grande oportunidade dele fazer história como um dos maiores de todos os tempos, vai pra um time que mesmo crescendo é inferior aos outros grandes europeus, em uma liga mais fraca, com menos prestígio e mídia, e vai para ser a referência técnica da equipe, coisa que não conseguiria no Barça, mesmo fazendo alguma temporada melhor que o Messi.
    Porra ele só ganhou uma olimpiada. Se isso não for fazer muito, não sei o que é.
    luigibr and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>