Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sim, sem Howard e Josh Smith... e o Capela dando conta no garrafão...time com muito potencial... IMO tem tudo pra evoluir até os offs e ao contrário de times que podem evoluir tb, este ainda é a base do time que fez final de conferencia... Harden, Ariza, Beverley... (Nenê, Anderson, Gordon)... é um time bem cascudo.
O problema é que quando chega nos offs os jogos ficam mais pegados e dai o hardem nao ajuda na marcação e as vezes da umas spewzadas
@RoyalSalute eu vi 2 sites que vão atualizando, são odds dessa semana, essas odds suas são do começo da temporada...
Toronto ta 8 pra 1
Western Conference odds - NBA betting - sportsbet.com.au
Eastern Conference odds - NBA betting - sportsbet.com.au
tinha visto pelo vegas insider, mas vi pelos odds checker agora
Eastern Conference Winner Betting Odds | Basketball | Oddschecker
Western Conference Winner Betting Odds | Basketball | Oddschecker
da pra conseguir 10-1 no toronto e 9-1 no clippers... isso logo após essa sequencia de derrotas.
Mas anyway, ponto é q o raptors não tem chance imo contra o cavs, se quiser apostar 80-20 q vc disse q não chega isso em uma final (sem contusões claro) é só quotar. Eu pego até 1k.
E problema do clippers é q imo não tem chance contra ao warriors... perdeu últimos 7-8 jogos... não encaixa o jogo. Mas eles tem chance de eliminar o spurs, como fizeram há 2 anos.
Jazz já tinha mostrado mesmo com o time reserva que dá pra limitar o ataque do GSW... aí o Memphis jogando sem o Conley... estranho foi o Kerr colocar o Varejão de titular (pachulia não jogou ) sendo que o brasileiro não tava jogando nem no garbage... Sei que é dificil numa série de 7 jogos, mas o Rockets já venceu na trocação e o Grizzlies na defesa... isso sem chegar no Spurs...
(20-4) Golden State Warriors 89 x 110 Memphis Grizzlies (17-8)
Varejão não dá... Nego fica 20 Min em quadra e não faz um ponto. Ele tá em fim de carreira já.
Acho q o kerr deu uma última chance pra ele. Ele só tá no elenco pq não custa praticamente nada pro time msm.
Nas finais ano passado não sei o que foi mais sofrível pro curry/Thompson/green... Ver o Barnes 1/20 no últimos 3 jogos ou ter q jogar com varejão e ezeli no garrafão.
Ah.. E bons tempos que o curry arremessava bem de 3... Ta difícil esse ano viu.. Pra um nego q tinha 45% de acerto arremessar menos d 40% eh um alerta.
Edit: tava vendo as estatísticas e os 3 do Gsw (Thompson curry e green) tão arremessando pior esse ano de 3. Isso pq em teoria com o durant no time eles deviam ter arremessos + livres. O único q tá arremessando melhor em relação a temporada passada eh o durant msm.
Última edição por RoyalSalute; 11-12-2016 às 15:15.
Pra mim isso ai eh uma reacao psicologica em cadeia. Pros 3 de GS, ano passado eles eram os fodoes que faziam o que queriam e a bola caia. O nivel de confianca tava no topo e isso ajudava em todos os setores do jogo. Ai GS contrata o Durant, e toda aquela confianca meio que quebra pq agora vc tem outro cara q muita gente considera q seja um jogador melhor e eles querem mostrar q estao no mesmo nivel. O problema eh q eles ainda tentam as mesmas jogadas do ano passado, so q sem confianca a % de acerto cai.
Ja o Durant eh ao contrario. Ele sabe q a bola vai ficar menos tempo na mao dele e tem q maximizar esses touches pra continuar sendo considerado elite do jogo e parece q ele se preparou melhor pra esse papel do q os outros.
TOP 10 Plays of the Week - NBA.com
Essa semana foi foda
Eu acho q o kerr tá querendo mostrar pros dirigentes do Gsw q n tem pivô reserva de novo kkkk... Agora o Kevon looney jogou de titular... Só q ele viu q ia perder outro jogo e pois o iguodala.
Q final de jogo okc X Celtics!
Westbrook ta fazendo chover!