Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #191
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Alguém sabe explicar o porquê desse conceito de dividir o país em conferências nos esportes lá no USA? Na temporada regular todo mundo joga com todo mundo, mas na hora dos playoffs jogam de acordo com as posições dentro da conferência, isso não faz muito sentido...
    Na nba os times jogam mais vezes contra times da própria divisão (4x), depois da mesma conferência (3 ou 4x) e depois da outra conferência (acho que 2x).

    Imagino que seja por logística e tb pra criar mais rivalidades.
    samuca, TcheloAA and drkutello like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Vcs q tao falando! Eu até prometi pro @chumboryson não falar disso até os playoffs

    Mas é basicamente o q o tchello falou... eu pego no pé do lebron (e fico zuando tb) pq ele sempre tem um caminho fácil em uma divisão q ele montou super-times e há mto tempo não tem contender... E sim @kako, já teve em outras épocas times tb q tiveram caminho ridículo enquanto outros se matavam do outro lado...isso as vezes acontece nos esportes nos EUA... as vezes dos 4-5 candidatos ao título 1 fica em um lado e os outros td no outro.

    Hj nem vi os jogos, mas spurs perdeu e gsw ganhou um jogo "chato"
    Detalhe que o Jazz jogou sem Hayward, Hood, Favors e ainda tá sem George Hill... Tudo bem que cada jogo é um jogo, mas o time quase "reserva" limitou o GSW a 106p...mas a filosofia mostra que uma boa defesa possa segurar o ataque do GSW.

    E o Bulls @kako é aquele esquema de encaixe... time tem bala (Wade, Rondo e Buttler) pra vencer qualquer num dia bom... mas ainda é muito no individual... então acaba perdendo jogos contra adversários piores. Vai se acostumando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Alguém sabe explicar o porquê desse conceito de dividir o país em conferências nos esportes lá no USA? Na temporada regular todo mundo joga com todo mundo, mas na hora dos playoffs jogam de acordo com as posições dentro da conferência, isso não faz muito sentido...
    Não sei exatamente o porquê disso na NBA, mas chuto duas possibilidades:

    - Existiam duas ligas de basquete que se juntaram. Como aconteceu no baseball e futebol americano, se não me engano

    - A NBA copiou o modelo de disputa de ligas mais antigas que já tinham um certo sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Alguém sabe explicar o porquê desse conceito de dividir o país em conferências nos esportes lá no USA? Na temporada regular todo mundo joga com todo mundo, mas na hora dos playoffs jogam de acordo com as posições dentro da conferência, isso não faz muito sentido...
    Na nba os times jogam mais vezes contra times da própria divisão (4x), depois da mesma conferência (3 ou 4x) e depois da outra conferência (acho que 2x).

    Imagino que seja por logística e tb pra criar mais rivalidades.
    Principalmente porque o modelo foi criado lá nos anos 1950, em que devia ser bem complicada essa questão de logística.

    E hoje em dia, o modelo já é consagrado, por isso permanece. Se bem que já houve conversas para mudar esse lance da classificação pros playoffs por conferência, mas acho difícil de acontecer.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Na MLB ate um tempo os times só se encontravam na World series, e não tem muito a ver com geografica ja que tanto em CHicago, quanto em Nova York tem 2 times e são de ligas diferentes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Na MLB ate um tempo os times só se encontravam na World series, e não tem muito a ver com geografica ja que tanto em CHicago, quanto em Nova York tem 2 times e são de ligas diferentes...
    Aí tem mais a ver com rivalidades já criadas. As ligas cresceram, mas sempre tentam manter rivais se enfrentando constantemente.

    Mas MLB é a mais bizarra, pq tem regra diferente entre uma conferência é outra. Na National League o lançador rebate, na American não. Aí em jogos entre as ligas, vale a regra do mandante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Vcs q tao falando! Eu até prometi pro @chumboryson não falar disso até os playoffs

    Mas é basicamente o q o tchello falou... eu pego no pé do lebron (e fico zuando tb) pq ele sempre tem um caminho fácil em uma divisão q ele montou super-times e há mto tempo não tem contender... E sim @kako, já teve em outras épocas times tb q tiveram caminho ridículo enquanto outros se matavam do outro lado...isso as vezes acontece nos esportes nos EUA... as vezes dos 4-5 candidatos ao título 1 fica em um lado e os outros td no outro.

    Hj nem vi os jogos, mas spurs perdeu e gsw ganhou um jogo "chato"
    Detalhe que o Jazz jogou sem Hayward, Hood, Favors e ainda tá sem George Hill... Tudo bem que cada jogo é um jogo, mas o time quase "reserva" limitou o GSW a 106p...mas a filosofia mostra que uma boa defesa possa segurar o ataque do GSW.

    E o Bulls @kako é aquele esquema de encaixe... time tem bala (Wade, Rondo e Buttler) pra vencer qualquer num dia bom... mas ainda é muito no individual... então acaba perdendo jogos contra adversários piores. Vai se acostumando.
    Sim.. Eu vi hj q jogaram sem o Hayward... Então esquece o Q disse de jogo difícil. Gsw tinha obrigação de ganhar.

    Mas de qualquer jeito vi tb q abriram 29-5 no primeiro quarto!!! Acho q o time levou no banho maria depois.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O que o Green ta jogando é absurdo, arrisco a dizer que o time perde mais sem ele, do que sem o Durant.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu não que seria zebra uma vitoria de Toronto sobre o Cavs, pra mim zebra é quando é tipo 80/20+, Toronto tem Derozan Lowry e Valanciunas, não é um super trio, mas é um trio de respeito...

    Tanto que nas casas de apostas Toronto tem mais chance de ganhar o leste do que o Clippers de ganhar o oeste...
    Mas eh mais q 80/20... E não sei onde vc viu esses Odds... Mas o clippers tem mais chance (o dobro quase) de vencer o oeste do q o Raptors o leste... Isso q no oeste tem Gsw e Spurs e o clippers vem de sequência de derrota. No q vi agora clippers paga 13/2 e Toronto 12/1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu não que seria zebra uma vitoria de Toronto sobre o Cavs, pra mim zebra é quando é tipo 80/20+, Toronto tem Derozan Lowry e Valanciunas, não é um super trio, mas é um trio de respeito...

    Tanto que nas casas de apostas Toronto tem mais chance de ganhar o leste do que o Clippers de ganhar o oeste...
    Mas eh mais q 80/20... E não sei onde vc viu esses Odds... Mas o clippers tem mais chance (o dobro quase) de vencer o oeste do q o Raptors o leste... Isso q no oeste tem Gsw e Spurs e o clippers vem de sequência de derrota. No q vi agora clippers paga 13/2 e Toronto 12/1.
    Não dá pra esquecer dá bola que tá jogando o Rockets e a temporada monstruosa que vem fazendo o Barba. (já bateram o GSW) e ao contrário do Clippers ou do Spurs que são os mesmos (trabalhos)... o Rockets tem um trabalho em franca evolução, ainda não dá pra ter noção do teto deste time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>