Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Hello Lucas bebê.
    haha Espetacular ontem... ele crava um bola e na sequência ele dá um toco no Carmelo e outro no Rose, sendo que nos dois a bola é recuperada pro contra ataque...Muito sick.... Praticamente decidiu o jogo.
    e
    Ainda me feliz na sua estreia na meu time no fantasy. kkkkk
    samuca, Lex_Icon and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Bom, acho que não tinha feito comentários depois que começou a temporada... Vi um monte de jogos...
    To vendo os jogos do OKC, alguns do Lakers, Knicks ontem, Sixers, Bulls, GSW, Portland e Clippers...

Falamos dos jovens times (Wolves, Sixers, Bucks)... mas na verdade o jovem time que já é realidade IMO é o OKC... tudo bem que tudo gira em torno do WB, mas ao contrário da temporada que o Durant machucou... agora há um time e jovens e muito bons talentos pra desenvolver... Além do mais o time tá vencendo os jogos e o técnico tá girando bem o banco... ontem no jogo contra o Raptors foram 11 jogadores com quase 10 min... pelo menos... Vai faltar experiência, mas é um time muito forte que vai crescer bastante (Oladipo, Adams, Kanter, Grant, Sabonis).

Dos grandes times, vi o Spurs espancar o GSW e depois tomar uma surra do Clippers...
    GSW vai demorar pra arrumar o time, principalmente a defesa... (garrafão) ... Spurs tá girando menos a bola que antes e dependendo muito do Leonard e do Lamarcão .. isso pode ser ruim... Popovich vai ter trabalho pra arrumar o coletivo, ainda mais com o Parker jogando menos.
    Clippers voando, principalmente pela volta do Griffin... jogando absurdo e o banco que este ano é o melhor que o time já teve...

Do outro lado, Cavs sobrando... Love muito bem já de início de temporada... isso é bom pro time.
    Raptors jogando demais, principalmente o Derozan... médias absurdas... (sem chutar bola de 3 LOL).
    Atlanta por incrível que pareça, parece que está melhor... Schoder dando mais velocidade ao time que o Teague e o Howard voltando a ser dominante no garrafão.
    Destaque positivo o Bulls que mesmo com as últimas derrotas, a bola de 3 parece que não está sendo problema como muitos temiam.. Buttler e Wade dando conta do recado, problema é o garrafão.
    Destaque negativo fica pra Pacers e Knicks... faltando banco pras duas equipes... e a defesa não funciona...
    Celtics sofrendo com lesões (Crowder e Horford) e o Hornets muito bem no início.

Por fim a lamentar o A. Davis... dá dó de ver o Pelicans jogar.

Ps. Esqueci do Lakers, kkk vi uns 3 jogos, time tá muito bem... muito mérito pro técnico.. tá rodando bem o time e jogando com muita velocidade e intensidade... a hora que o Ingram ganhar um pouco mais de massa e experiência enfim teremos um time em LA... Clarkson, Russell, Ingram, e Randle... base muito forte talvez até pra próxima temporada já.
    Ótimo post tchelo, acho q resume bem minha visão inicial da temporada.

Qnto aos times jovens, eu concordo que o OKC ta melhor do que há 2 anos atrás qndo o durant aposentou, mas o time ainda não é forte não, começou bem mas as derrotas começaram a aparecer tb... Ontem msm o westbrook fez 41 ptos, 16 assistencias e 12 rebotes com apenas 2 turnovers (SICK!) e o time perdeu pro orlando q não é um time nada d+... OKC é um time interessante, mas n é contender IMO.
    O wiggins fez 47 ptos mas o timberwolves começaram bem pior q eu esperava... o time q surpreendeu msm nesse começo foi o lakers q mtos esperavam q disputaria a lanterna do oeste... e o bucks começou bem tb.

Já entre os contenders é indiscutível, cavs e clippers começaram com tudo... e como vc citou a diferença do cavs pro ano passado é que o Love tem feito boas partidas. Já o clippers como tb já falei aqui o banco ta colaborando MUITO e CP3/griffin/Jordan parece que tiveram uma boa conversa entre eles e falaram "vamos tentar ganhar essa porra ou não" kkk

GSW deve crescer, e o spurs... bem, nunca da pra descartar mas o spurs vem 2 playoffs muito fraco (perdeu do clippers ano retrasado e teve free pass ano passado pras semi do oeste e foi atropelado pelo OKC). Não sei se leonard e aldrigde tão numa sintonia boa e ainda não boto fé que eles possam conduzir a franquia em jogos decisivos... no oeste hj eu aposto + em uma final OKC x Clippers... maaaas spurs NUNCA é carta fora do baralho.

E o cavs talvez a catraca do free pass trave um pouco qndo enfrentar o raptors, mas de resto vai ser passeio.
    TcheloAA likes this.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    samuca, TcheloAA and drkutello like this.

Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09

Lucas Bebê, foram 5 blocks no jogo e dois no fim do jogo.
    samuca likes this.

World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Tá rolando bet na liga MaisEV ou não? Ninguém confirmou ou falou mais nada... Se não fecharmos essa semana daí não rola mesmo!

Data de Ingresso
    15/07/09
    @samuca, eu tinha confirmado no dia do draft... $10 dava de boa... aí alguém propôs uma grana pra 2º... pode ser IMO.
    Mas aí todo mundo tem que confirmar... problema é que nem todo mundo parece ser do fórum e tem uns 2/3 que não estão atualizando o time... No grupo do Whats que divulguei aqui e no dia do draft também não está todo mundo.
    Pessoal mais antigo podia ajudar... eu comecei este ano... @Cão tem ctto de todos?

World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    POiseh, eu to dentro dos $10, acho que o arr0b49ers (caíque) e o LEx também estão

World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    @samuca, eu tinha confirmado no dia do draft... $10 dava de boa... aí alguém propôs uma grana pra 2º... pode ser IMO.
    Mas aí todo mundo tem que confirmar... problema é que nem todo mundo parece ser do fórum e tem uns 2/3 que não estão atualizando o time... No grupo do Whats que divulguei aqui e no dia do draft também não está todo mundo.
    Pessoal mais antigo podia ajudar... eu comecei este ano... @Cão tem ctto de todos?

tenho contato do monstrodan, me adiciona de admin do grupo q eu coloco ele la.

nao to betado ok? mas eu participo ativamente

se puderem avisar os caras q nao estao atualizando os times...
    TcheloAA likes this.

Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Eu sempre participo das bets desde a primeira liga, logo estou nessa. Sobre os outros creio que só o Ten Ton Hammer pode querer participar. É meu amigo e sempre participa, mas vou perguntar para garantir.

Se ele participar serão cinco players na bet. Aí pode ficar 34-16 de prêmio se o pessoal concordar.

Ah, para quem quiser conferir já saíram as dicas para quarta rodada:

Dicas da Quarta Rodada de Fantasy da NBA - Fantasy Sports Brasil

Pelo que eu pude apurar o ''cover'' do post já foi pego na nossa liga e o Kelly Olynyk eu peguei, mas os outros ainda estão na waiver wire da nossa liga.
    Última edição por Lex_Icon; 16-11-2016 às 00:32.
    TcheloAA likes this.

Data de Ingresso
    15/07/09
    Ae @samuca , sorry pelo monitor man... mas acho que perdeu a melhor partida da temporada até agora...
    WTF este Cavs 121 x Raptors 117... jogaço... Frye meteu 3/4 nos 3p e fez 13 no último quarto...
    Parece que o Cavs terá trabalho este ano.

Permissões de postagem