Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 164 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    NBA [Temporada 2016/17]

    Bom, começa amanhã, então já tá na hora de criar o tópico pra discutir os jogos, predictions, e +1 free pass do cavs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Meus palpites:

    Campeões: (lol, acho q não precisava desse mas blz)
    Leste - Cavs
    Oeste - GSW

    Times que + vão crescer em relação a temporada passada:
    1 - Utah Jazz
    2 - Timberwolves
    3 - Celtics (pq já fizeram uma boa campanha, mas acredito q seja a 2a ou 3a força no leste essa season)

    Times q + vão cair:
    1- OKC (apesar q eu acho q pega playoffs)
    2- Pistons

    MVP
    1- Westbrook
    2- Lebrão
    (acho MTO difícil não ficar entre os 2, vai depender mto de se o lebron vai se poupar mto ou não na temporada regular)

    Defensive player:
    1- Green (alguém vai ter q defender naquele time)
    2- Leonard
    3- Monoselha (one time please, eu betei nele pq odds tavam bons e o green pq acho q deve ficar com ele msm)

    Rookie:
    Brandon Ingram seguido do Brandon Ingram... ambos vão ter mto espaço pra mostrar pra que vieram.

    Campeão em teoria deve ser o GSW, é o melhor ataque de todos os tempos... mas tem q ver se não vai ter problemas internos, se o bogut vai fazer falta na defesa e se vão chegar inteiros na final tb, pq em 7 jogos td pode acontecer, podem ficar desfalcados nos últimos 3 jogos de novo e o lebron jogar nível jordan +1x. Mas imo essa temporada é a que tou com menos hype dos últimos tempos, acho MUITO difícil a final não repetir =/.
    Última edição por RoyalSalute; 24-10-2016 às 18:03.
    samuca, TcheloAA and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Ae @RoyalSalute ... fácil palpitar esta temporada... kkkk
    Parece que tudo encaminha para uma final repetida... e o free pass pro Cavs que você tanto cite IMO pode ser estendido para o GSW... pois se não ocorrerem lesões dificilmente alguém consiga fazer frente ao GSW tb ... lembrando que este ano não teremos a força do OKC e o Spurs já começa a temporada com rumores de insatisfação do Aldridge... (até trades já estão sendo especuladas...).

    Concordo com os times que pontuou pra evolução Jazz, Wolves e Celtics e vou além ... IMO o Celtics tem tudo pra fazer uma campanha lá em cima e tem muito ativo pra trade durante a temporada e com isso talvez tirando o "free pass" do Cavs... apesar de achar que o Celtics vá preservar as picks pro próximo draft... mas sempre pode pintar um bom negócio e sem alguém tem bala pra isso na liga é o Celtics... (picks infinitas e jovens talentos pra trade).

    A ficar de olho em 2 caras IMO... Towns pelo Wolves (não duvido que já pegue all stars este ano) e enfim o Embiid pelo Sixers ( o cara é um monstro, se não machucar terá um impacto absurdo)... o terceiro era o Simmons mas parece que ele tá fora da temporada.

    MVP também acredito que o Westbrook brigue forte... mas até pelas mudanças no elenco, não descarto o Harden... barba deve fazer números absurdos neste temporada (sem o Howard enchendo o saco kkkk).

    É isso, bom temporada...!!!
    RoyalSalute and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    MVP

    1. Durant
    2. Curry

    Campeão

    1. GSW

    nunca foi tão fácil palpitar.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Quase na hora de começar o draft da liga MaisEV! Vqvvvvvv
    Lex_Icon and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Porra! Pick #7! Tchau barba, tchau WB ;(

    http://basketball.fantasysports.yaho...47c7eabf86b1ea

    link para o pessoal que não conhece e quer ver como que é
    Última edição por samuca; 24-10-2016 às 21:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Quem anima uma bet de $10 no fantasy? Winner takes all!
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ae @RoyalSalute ... fácil palpitar esta temporada... kkkk
    Parece que tudo encaminha para uma final repetida... e o free pass pro Cavs que você tanto cite IMO pode ser estendido para o GSW...
    Na verdade o oeste tem o spurs e talvez o clippers, leste tem talvez o celtics (se o time encaixar mto bem)... mas se o spurs desandar e o clippers não vingar é free pass no oeste tb. O Oeste hj ta MUITO + fraco e polarizado que de 2 anos atrás q era uma guerra. Foda q o OKC que era o time pra ser um dos favoritos e agora ta fora da jogada. Mas ainda acho q spurs vai fazer uma boa campanha, é q o time do GSW ta tão absurdo q parece não ter rival mesmo.

    A ficar de olho em 2 caras IMO... Towns pelo Wolves (não duvido que já pegue all stars este ano) e enfim o Embiid pelo Sixers ( o cara é um monstro, se não machucar terá um impacto absurdo)... o terceiro era o Simmons mas parece que ele tá fora da temporada.
    O Simmons ta fora? Como assim? To por fora disso.

    Towns joga MUITO... tb acho q ele é o cara pra ficar de olho. Tanto que coloquei o timberwolves como time q espero q evolua + junto com o Jazz.

    MVP também acredito que o Westbrook brigue forte... mas até pelas mudanças no elenco, não descarto o Harden... barba deve fazer números absurdos neste temporada (sem o Howard enchendo o saco kkkk).

    É isso, bom temporada...!!!
    Eu ia comentar do barba... com elenco novo ele tb é forte candidato. Eu ia colocar 1- westbrook, 2-lebron 3- barba como meus favoritos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    peguei a bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @RoyalSalute Simmons quebrou o pé ... fez cirurgia, pelo menos 3 meses.
    Ben Simmons sofre cirurgia no pé e desfalca Sixers no início da temporada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 164 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>