Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 659

Lista de Usuários Marcados

Página 659 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 159559609649657658659660661669709759 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.581 a 6.590 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6581
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não da pra discutir com nego burro assim, jogou aonde ? Mano, se tem cara de que jogou vôlei a vida inteira na educação física, faça-me o favor...

    Discutir futebol com trouxa não é falar de futebol, é falar de história. Quando eu falo de qualquer coisa no futebol, falo de atualidade, ou vc me viu bragueando algum título ? Fui..
    Não se exalte cara. Você não estava falando de atualidade, estava falando que o galo não ganha a 44 anos, logo você ta falando de história.

    Toda vez que alguem vai contra a sua opinião em qualquer coisa, você ja parte pra agressividade, volta a f1 plmds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6582
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não da pra discutir com nego burro assim, jogou aonde ? Mano, se tem cara de que jogou vôlei a vida inteira na educação física, faça-me o favor...

    Discutir futebol com trouxa não é falar de futebol, é falar de história. Quando eu falo de qualquer coisa no futebol, falo de atualidade, ou vc me viu bragueando algum título ? Fui..
    Não se exalte cara. Você não estava falando de atualidade, estava falando que o galo não ganha a 44 anos, logo você ta falando de história.

    Toda vez que alguem vai contra a sua opinião em qualquer coisa, você ja parte pra agressividade, volta a f1 plmds.
    Man.. Foca na conclusão do post. Não usei isso pra embasar nada, só pra mandar falinha no galo - obvio que o lance da camisa é superstição. A conclusão é a constatação de que o galo caiu muito o rendimento nas ultimas rodadas, fato..

    O stress me sobe a mente quando nego se atravessa falando essas bobagens, começando por libertadores/ nunca fui no estádio (sepa fui mais que você), "100 anos sem" o que a liberta tem a ver com o que está sendo discutido (br) ? O negócio é trollar o próprio time pra ganhar os likes e os aplausos da rapaziada hahaha, flw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6583
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Obvio que e fake essa tabela.nunca que o Galo estaria so 4 pontos na frente sem os garfos.
    O galo não tem camisa pra uma competição do nível do BR, isso já está claro a mais de 40 anos.

    A verdade é que caíram muito o rendimento nas ultimas rodadas, sem mimi.
    Mano, teu time até 90 não tinha Brasileiro e ficou 100 anos sem libertadores, manera nas falinhas ae.
    A libertadores não tem nem 60 edições ainda, salvo engano é de 60/61 e o BR é de 71 pra cá, para de bostejar

    O que eu falei é um fato ué, 44 anos de jejum é osso
    Pra vc ter uma ideia de como eh mala, ta tomando falinha de corinthiano...ahahaha
    Essa porra é corinthiano só no papel, poser que nunca deve ter gostado de futebol, começou a assistir ontem, ou depois do mundial
    Corinthiano sensato, uma raridade.

    Vc entendeu o que ele disse? O corinthians ficou maior em termos de titulo recentemente, pq ate a decada de 80 so tinha titulos regionais e ate uns 3 anos atras so passava vergonha na libertadores. Fora isso, como ele citou, ficou 23 anos sem ganhar absolutamente nada. Por mtos e mtos anos o maior titulo da historia de vcs era um paulista contra a ponte preta.

    Ou seja, tem que comer mto arroz com feijao pra dar falinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6584
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O problema não é o mongo. É vcs deturparem o sentido da IL ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6585
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Viu como não da pra discutir ? 23 anos sem ganhar absolutamente nada ? Isso não tem sensatez nenhuma, é poser+burrice... O nosso maior jejum salvo engano foi de 3 anos, cara..

    Olha, ficou 23 anos realmente sem ganhar nada expressivo, eu nem era nascido, então cago pra isso...

    Olha o absolutamente nada que ganhamos nesses 23 anos:



    E dentro desse tempo ainda teve várias boas campanhas, revelou Rivelino da vida, contou com mané garrincha e tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6586
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Parei no Pentagonal do Recife
    PebaVermelho and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6587
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    To com o sestito, o Tupac me faz sentir vergonha alheia, fala muita bosta...

    Corinthians e atletico se assemelham por ser times que apesar de ficar muito tempo sem ganhar titulo, tem uma torcida fanatica e apaixonada pelo time, futebol brasileiro ta patetico, os erros de arbitragem são ridiculos e ainda tem caras como o Tupac pra poder desanimar ainda mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6588
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Obvio que e fake essa tabela.nunca que o Galo estaria so 4 pontos na frente sem os garfos.
    O galo não tem camisa pra uma competição do nível do BR, isso já está claro a mais de 40 anos.

    A verdade é que caíram muito o rendimento nas ultimas rodadas, sem mimi.

    Eu acho que o Galo nao tem sao costas quentes como alguns times tem.daqui uns tempos vai ter perdido um titulo Brasileiro roubado para cada time do clube dos 13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6589
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    To com o sestito, o Tupac me faz sentir vergonha alheia, fala muita bosta...

    Corinthians e atletico se assemelham por ser times que apesar de ficar muito tempo sem ganhar titulo, tem uma torcida fanatica e apaixonada pelo time, futebol brasileiro ta patetico, os erros de arbitragem são ridiculos e ainda tem caras como o Tupac pra poder desanimar ainda mais...
    Ta fumando muito prensado com merda em mano ? Se assemelham kkkkkk, parei por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6590
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    - Torneio Internacional Charles Miller (1955)
    - Copa do Atlântico (1956)
    - Taça dos Invictos (1956 e 1957)
    - Torneio de Brasília (1958)
    - Taça Charles Miller (1958)
    - Taça Estado de São Paulo (1962)
    - Troféu Lourenço Fló Júnior (1962)
    - Pentagonal do Recife (1965)
    - Copa da Cidade de Turim (1966)
    - Triangular de Goiânia (1967)
    - Taça Piratininga (1968)
    - Torneio Costa do Sol (1969)
    - Torneio do Povo (1971)
    - Torneio Laudo Natel (1973)
    - Copa Cidade de São Paulo (1975)

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>