Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 657

Lista de Usuários Marcados

Página 657 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 157557607647655656657658659667707757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.561 a 6.570 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6561
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Com garfo e sem garfo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6562
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    o post tava bem sensato mas ai o clubismo aparece

    vc achou que foi falta no coritiba x corintia, ja o pessoal da espn acha que não

    Chapecoense x Fluminense foi o jogo mais polêmico da 15ª rodada - ESPN.com.br (ultimo video)

    pelo que da pra ver o unico jogo com lances realmente contra foi o do santos

    o mimimi ja da proxima rodada(esse juiz é de sport x bambi, que expulsou 3 jogadores)

    Grêmio lembra erro de árbitro em jogo com Timão em 2011 e reforça atenção
    Não teve clubismo, eu apenas usei do mesmo raciocínio do @dankretli , pegar lances duvidosos e usar o meu ponto de vista como verdade sobre o lance. Inclusive comentei sobre isso no meu post, que é bem complicado vc pegar lances duvidosos, onde não há consenso na análise, para cravar que foi erro do árbitro. Esse lance do Corinthians x Coritiba imo não houve nada. Para o pessoal da ESPN também não. Mas, outras mídias/pessoas relataram que existiu falta. Só por isso eu postei o lance, para exemplificar o que estava dizendo, não foi "choro" da minha parte.

    E desconsiderando esse lance contra o Coritiba não existe só o exemplo contra o Santos. Eu mesmo disse que foram dois lances que me veio na cabeça, sem pesquisar. É só eu procurar lances polêmicos em todos os jogos e fazer um "Placar Real".
    DiegoSestito and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6563
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    Com garfo e sem garfo

    Vc posta essa tabela e vem dizer que é clubismo da minha parte?

    Chegou a entrar no link da Folha? Se não, entra ai: Brasileiro teve ao menos um erro grave de arbitragem por rodada - 05/09/2015 - Esporte - Folha de S.Paulo

    Me mostra onde está na reportagem essa tabela. Não tem. Ela foi montada por alguém que leu a reportagem e simplesmente, por conta própria, calculou + ou - 3 pontos para cada erro de arbitragem que ela achou válido. Pouco subjetivo não?! Quais os critérios usados para montar a tabela? Nem a própria Folha montou essa tabela simplesmente porque não dá para fazer isso, pelos motivos que disse acima, mudando um lance da partida vc muda toda a partida, além de que há lances onde não há consenso.

    O Placar Real - Placar Real - Campeonato Brasileiro sem os Erros de Arbitragem Tabela Classificacao Jogos Videos Noticias - fez isso durante 3 anos, eu até achava interessante para ter uma ideia de como o campeonato ficaria sem os erros de arbitragem, mas obviamente a "moda não pegou", é só pensar um pouco e perceber que de fato não é um "Placar Real", tanto que eles mesmos viram isso pararam de fazer essa tabela desde o ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6564
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    que lol essa tabela.. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6565
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    O Gremio perde 2 ponto pra quem? Nada a ver essa tabela!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6566
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Esse manowar é muito burro, pqp, e tem a cara de pau de mandar falinha em mim ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6567
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Obvio que e fake essa tabela.nunca que o Galo estaria so 4 pontos na frente sem os garfos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6568
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    kkkkkkkkk, Kompany não perdoa nem a filha...

    willas13, MAXPRO, Picinin and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6569
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    @AKerber ficou sumido desde o jogo e só foi aparecer hj Terça feira me lembrou o time da terceira dia do fluminense mesmo vou nem zuar huahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6570
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Obvio que e fake essa tabela.nunca que o Galo estaria so 4 pontos na frente sem os garfos.
    O galo não tem camisa pra uma competição do nível do BR, isso já está claro a mais de 40 anos.

    A verdade é que caíram muito o rendimento nas ultimas rodadas, sem mimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>