Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 660

Lista de Usuários Marcados

Página 660 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 160560610650658659660661662670710760 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.591 a 6.600 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6591
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Já tem mais título internacional aí do que uns 3 times aí somados em... kkkkkkkkkk

    Vocês são nossos fãs :
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6592
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6593
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Viu como não da pra discutir ? 23 anos sem ganhar absolutamente nada ? Isso não tem sensatez nenhuma, é poser+burrice... O nosso maior jejum salvo engano foi de 3 anos, cara..

    Olha, ficou 23 anos realmente sem ganhar nada expressivo, eu nem era nascido, então cago pra isso...

    Olha o absolutamente nada que ganhamos nesses 23 anos:



    E dentro desse tempo ainda teve várias boas campanhas, revelou Rivelino da vida, contou com mané garrincha e tal...
    Po, foi mal pela imprecisao historica. Devem ter ganho algum torneio inicio ai tb que vc nem contou pq foi por escanteios.

    Depois ainda perguntam pq sao escrotos. Nesse caso eh mais falta de maturidade mesmo.

    Vc nem tem idade pra lembrar se o mundial de 2000 foi pra valer ou nao, pra lembrar do marcelinho perdendo penalti contra o palmeiras, pra ver o puta time de 98/99. Deixa pra la...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6594
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    - Torneio Internacional Charles Miller (1955)
    - Copa do Atlântico (1956)
    - Taça dos Invictos (1956 e 1957)
    - Torneio de Brasília (1958)
    - Taça Charles Miller (1958)
    - Taça Estado de São Paulo (1962)
    - Troféu Lourenço Fló Júnior (1962)
    - Pentagonal do Recife (1965)
    - Copa da Cidade de Turim (1966)
    - Triangular de Goiânia (1967)
    - Taça Piratininga (1968)
    - Torneio Costa do Sol (1969)
    - Torneio do Povo (1971)
    - Torneio Laudo Natel (1973)
    - Copa Cidade de São Paulo (1975)

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Falou o Campeão do Gelo
    DoteiroBR and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6595
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Não da pra discutir com nego burro assim, jogou aonde ? Mano, se tem cara de que jogou vôlei a vida inteira na educação física, faça-me o favor...

    Discutir futebol com trouxa não é falar de futebol, é falar de história. Quando eu falo de qualquer coisa no futebol, falo de atualidade, ou vc me viu bragueando algum título ? Fui..
    Não se exalte cara. Você não estava falando de atualidade, estava falando que o galo não ganha a 44 anos, logo você ta falando de história.

    Toda vez que alguem vai contra a sua opinião em qualquer coisa, você ja parte pra agressividade, volta a f1 plmds.
    Man.. Foca na conclusão do post. Não usei isso pra embasar nada, só pra mandar falinha no galo - obvio que o lance da camisa é superstição. A conclusão é a constatação de que o galo caiu muito o rendimento nas ultimas rodadas, fato..

    O stress me sobe a mente quando nego se atravessa falando essas bobagens, começando por libertadores/ nunca fui no estádio (sepa fui mais que você), "100 anos sem" o que a liberta tem a ver com o que está sendo discutido (br) ? O negócio é trollar o próprio time pra ganhar os likes e os aplausos da rapaziada hahaha, flw

    Mano o que eu critiquei foi essa necessidade de dar falinha. Os caras tão tomando cu por causa de arbitragem, e você ainda quer dar falinha neles? Eu acho idiota o argumento de história, pra mim o futebol é momento e o que vale é o campeonato corrente. Mas imo isso vale pra zuar outros times também. O galo caiu de rendimento sim, mas isso não muda o fato de que eles foram prejudicados. Assim como a camisa do galo não influencia a queda de rendimento.

    Você pode ter ido em estádio sim, mais do que eu? Só em 2000 eu fui no Pacaembu 16 vezes. Depois que eu mudei pra 500km de São Paulo eu estou indo somente 2 ou 3 vezes por ano. E a liberta tem a ver com o brasileirão porque do mesmo modo que o Atlético está em jejum no BR, o Corinthians ficou com a libertadores, ouvia-se as mesmas falinhas de peso de camisa, até que montou um time bom o suficiente (e não teve um Higuain semi-deus pra foder com tudo) para ganhar. O mesmo vai acontecer com o Galo uma hora ou outra. E eu não to trollando time nenhum, to tentando colocar na tua cabeça (LOL, como eu sou burro) que esse tipo de atitude só piora (e é causa primaria do) o ódio que que todo mundo tem pelo Corinthians.

    btw, essas falinhas de que joguei vólei na educação física não me pegam...
    nightmarej and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6596
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Vc nem tem idade pra lembrar se o mundial de 2000 foi pra valer ou nao, pra lembrar do marcelinho perdendo penalti contra o palmeiras, pra ver o puta time de 98/99. Deixa pra la...
    Justamente.. O Corinthians que eu vivi é da série B pra cá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6597
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Vc nem tem idade pra lembrar se o mundial de 2000 foi pra valer ou nao, pra lembrar do marcelinho perdendo penalti contra o palmeiras, pra ver o puta time de 98/99. Deixa pra la...
    Justamente.. O Corinthians que eu vivi é da série B pra cá.
    Cara, o problema é que você é um retardado nesse tópico, é o típico corinthiano nojento. Qual o intuito das suas falinhas? Comportamento de adolescente do caralho, achei que você tinha uns 15 ou 16 anos, assustei quando falou que tem 20.
    kako, brunoarbo, rafaelmb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6598
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tupac provou que somos o maior do mundo, tem até o triangular de Goiânia chupa ekalil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6599
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Vc nem tem idade pra lembrar se o mundial de 2000 foi pra valer ou nao, pra lembrar do marcelinho perdendo penalti contra o palmeiras, pra ver o puta time de 98/99. Deixa pra la...
    Justamente.. O Corinthians que eu vivi é da série B pra cá.
    Então você nem devia ta aqui. Cria ai um "Berçário do futebol" e vai conversar com os outros iniciantes no meio futebolístico. Aproveita e chama o Peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6600
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Caras, já tem no mínimo 9 meses que todo mundo alerta o tupac da sua chatice sem fim, chegou ao ponto de até os Corinthianos reclamarem do cara no tópico de futebol, que por sinal ele toma conta e em cada página tem no mínimo 3 posts. Ta na hora da gente desistir, mas não vou por na IL porque é engraçado.

    BTW, ele vai dizer que não é contra as regras ser post machine, pra não frequentar o tópico se não curte ele aqui ou vai falar que só alguns colocaram ele na IL, ou melhor, não vai mais porque já cantei a pedra.

    Edit:
    Tomei o último lugar para o último post dele nessa pag, desculpa tupac.
    Última edição por vierob; 08-09-2015 às 18:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>