Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 709

Lista de Usuários Marcados

Página 709 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 209609659699707708709710711719759809 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.081 a 7.090 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7081
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Aparentemente a gestão do Flamengo tá boa mesmo, diminuindo a dívida e tudo. Porém, infelizmente não custa nada pra daqui dois anos o governo lançar um programa pros times pagarem suas dívidas com condições excelentes, descontos, juros ridículos etc. Aí, qual a vantagem de estar sendo responsável e diminuir seu endividamento hoje?
    Uma pena ter que sair, mas posteriormente posto as sanções de descumprimento e o fácil acesso a Receita Federal juntamente com a PFN para opções melhores de quitações/parcelamento de tributos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7082
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Me julguem, mas eu queria o R10 no Gremio como banco do Doga10. Ao menos se ele viesse de forma barata, é claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7083
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    MAXPRO and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7084
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Aparentemente a gestão do Flamengo tá boa mesmo, diminuindo a dívida e tudo. Porém, infelizmente não custa nada pra daqui dois anos o governo lançar um programa pros times pagarem suas dívidas com condições excelentes, descontos, juros ridículos etc. Aí, qual a vantagem de estar sendo responsável e diminuir seu endividamento hoje?
    Uma pena ter que sair, mas posteriormente posto as sanções de descumprimento e o fácil acesso a Receita Federal juntamente com a PFN para opções melhores de quitações/parcelamento de tributos.
    O time está apostando que essa legislação recém aprovada vai pra frente. Vc já viu o que é essa lei do PROFUT?
    Todos os times têm débitos fiscais "impagáveis", pq há uma relação de promiscuidade absurda entre dirigentes e legisladores, eles vivem concedendo prazo, isenção, e outras benesses. A vida toda foi assim.

    O governo federal criou um programa pra financiar isso tudo em uns 30 anos, de com juros baixos e tal, de pai pra filho. Quase um perdão de dívida. Pagando mensalmente dá pra viver tranquilinho. Só que impôs uma série de regras (condições) pra ganhar esse financiamento. Dentre essas condições um monte relativa a boa gestão, como ter prática correta quanto a direitos trabalhistas e outros tributos (ex: se vc começa a fazer outra bola de neve daqui pra frente não consegue certidão, e tá fora do programa). Tem até X % da receita pra ser gasto com salário folha, gastar menos do que ganha e etc. Tinha até uma cláusula que forçava estar federada a um órgão que tinha eleições diretas de X em X anos (forçando claramente os clubes a apertarem a CBF pra uma gestão mais transparente).

    Enfim, teve mto lobby principalmente da bancada podre da bola pra tirar esses requisitos. Alguns até caíram. Outros ficaram, inclusive injustamente (ex: gastar uma parcela do orçamento com futebol feminino, lol). Imagina se começam a executar os errados e deixar só os clubes certinhos pagando o financiamento de 30 anos na moral, vai ser um caos
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7085
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Me julguem, mas eu queria o R10 no Gremio como banco do Doga10. Ao menos se ele viesse de forma barata, é claro.
    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7086
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Me julguem, mas eu queria o R10 no Gremio como banco do Doga10. Ao menos se ele viesse de forma barata, é claro.
    Te julguei
    tzampa and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7087
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Ngm discute que poderia estar melhor, isso é fato. Porém o que o Flamengo faz é um processo lento, não é do dia para noite. Só lembrando que ano que vem provavelmente o Flamengo vai dobrar a sua receita comparando com 2012. O processo é lento.

    Olhando esses números por cima, sem aprofundar muito, a diretoria do Flamengo não está fazendo nenhum milagre. A redução da dívida é menor que o aumento das receitas. Isto seria justificável se tivessem formado algum time forte, o que está longe de ser verdade.

    E não dá pra esquecer também que uma grande parte desse aumento de receita é graças ao novo contrato de TV com a Globo. Isso diminui ainda mais o "feito" dessa diretoria.

    É o famoso "em terra de cego, quem tem um olho é rei"

    De modo geral, é o que o andhauser falou aí pra cima...

    EDIT: ainda esqueci do patrocínio da CEF, que todo mundo sabe que está bem acima dos valores de mercado. É meramente político.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 29-09-2015 às 20:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7088
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7089
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @ricvoss e @Borgesxx No fim eu concordo que a situação do Flamengo está bem melhor hodiernamente e que será recompensada ainda mais no futuro, só discordo no mérito de ser um exemplo em razão de ter alguns erros crassos desta atual diretoria. A consequência seria que o Flamengo estaria evoluindo mais rápido ainda.

    GG
    Poderia citar alguns desses erros crassos, sei que vc conhece bem do meio do futebol e fiquei curioso.

    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Ngm discute que poderia estar melhor, isso é fato. Porém o que o Flamengo faz é um processo lento, não é do dia para noite. Só lembrando que ano que vem provavelmente o Flamengo vai dobrar a sua receita comparando com 2012. O processo é lento.

    Olhando esses números por cima, sem aprofundar muito, a diretoria do Flamengo não está fazendo nenhum milagre. A redução da dívida é menor que o aumento das receitas. Isto seria justificável se tivessem formado algum time forte, o que está longe de ser verdade.

    E não dá pra esquecer também que uma grande parte desse aumento de receita é graças ao novo contrato de TV com a Globo. Isso diminui ainda mais o "feito" dessa diretoria.

    É o famoso "em terra de cego, quem tem um olho é rei"

    De modo geral, é o que o andhauser falou aí pra cima...

    EDIT: ainda esqueci do patrocínio da CEF, que todo mundo sabe que está bem acima dos valores de mercado. É meramente político.
    Isso não existe, você tem que entender que ate 2012 a divida só subiu subiu e subiu nunca desceu, tem que ver que no clube todo mundo recebe em dia. O ganho economico maior do flamengo hoje na minha opinião é em relação a sua imagem hoje os grandes jogadores aceitam jogar pelo flamengo por que sabem que no final do mês o dinheiro está na conta. Casos como o do Vampeta acabaram com a imagem da instituição e esta mudança trouxe inúmeros benefícios para a instituição.

    A questão politica tambem e bem complicada no clube fazer todas essas mudanças não é nada facil. Tem um monte de sangue suga ali amigo querendo uma teta pra mamar. Ainda tem a pressão da torcida por que torcedor não quer saber de conta não ele quer é o melhor jogador em cada posição.
    Última edição por mengoo; 29-09-2015 às 21:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7090
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @ricvoss e @Borgesxx No fim eu concordo que a situação do Flamengo está bem melhor hodiernamente e que será recompensada ainda mais no futuro, só discordo no mérito de ser um exemplo em razão de ter alguns erros crassos desta atual diretoria. A consequência seria que o Flamengo estaria evoluindo mais rápido ainda.

    GG
    Poderia citar alguns desses erros crassos, sei que vc conhece bem do meio do futebol e fiquei curioso.

    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Ngm discute que poderia estar melhor, isso é fato. Porém o que o Flamengo faz é um processo lento, não é do dia para noite. Só lembrando que ano que vem provavelmente o Flamengo vai dobrar a sua receita comparando com 2012. O processo é lento.

    Olhando esses números por cima, sem aprofundar muito, a diretoria do Flamengo não está fazendo nenhum milagre. A redução da dívida é menor que o aumento das receitas. Isto seria justificável se tivessem formado algum time forte, o que está longe de ser verdade.

    E não dá pra esquecer também que uma grande parte desse aumento de receita é graças ao novo contrato de TV com a Globo. Isso diminui ainda mais o "feito" dessa diretoria.

    É o famoso "em terra de cego, quem tem um olho é rei"

    De modo geral, é o que o andhauser falou aí pra cima...

    EDIT: ainda esqueci do patrocínio da CEF, que todo mundo sabe que está bem acima dos valores de mercado. É meramente político.
    Isso não existe, você tem que entender que ate 2012 a divida só subiu subiu e subiu nunca desceu, tem que ver que no clube todo mundo recebe em dia. O ganho economico maior do flamengo hoje na minha opinião é em relação a sua imagem hoje os grandes jogadores aceitam jogar pelo flamengo por que sabem que no final do mês o dinheiro está na conta. Casos como o do Vampeta acabaram com a imagem da instituição e esta mudança trouxe inúmeros benefícios para a instituição.

    A questão politica tambem e bem complicada no clube fazer todas essas mudanças não é nada facil. Tem um monte de sangue suga ali amigo querendo uma teta pra mamar. Ainda tem a pressão da torcida por que torcedor não quer saber de conta não ele quer é o melhor jogador em cada posição.
    O seu argumento não invalida o meu. Bottom line, pelos números essa diretoria não está fazendo nada de outro mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>