Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 325

Lista de Usuários Marcados

Página 325 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335375425825 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3241
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Achei ridiculo a declaraçao do felipe tambem. Mas ele ja e meio louco ne, no meio da festa nem vai pensar nas consequencias.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3242
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Flamengo tá bem de goleiros. ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3243
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Chupa @sopro!!!
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3244
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Que bobeira chorar por causa do regulamento do Paulista. Os grandes, que fizeram campanha boa, classificaram com a vantagem de decidir em jogo único dentro de casa. Se não aproveitaram essa vantagem, gg, nada a ver jogar a culpa no regulamento.
    Acho que tem a ver sim Andre, mas nao acho que isso seja fundamental ja que zebra ocorre em todo lugar. Agora, um campeonato paulista de pontos corridos, voce enxerga a possibilidade desses times serem campeoes? Nao quer voltar a fazer pontos corridos, tranquilo. Agora o pessoal quer inventar a roda e fazer algo que nunca foi feito em lugar nenhum.
    Não, se fosse pontos corridos esses times pequenos não teriam chance de ser campeão, mas e daí? O torneio é em quartas/semi/final, não interessa se o melhor vai ganhar ou não, a regra é essa. Vários outros torneios também são em mata-mata: Libertadores, Copa do Brasil, Copa do Mundo etc...
    Nao estou falando especificamente dos pontos corridos, mas mata-mata tbm. O jeito que formaram os grupos, times nao se enfrentando, sem vantagem...! Eh o que eu falei, estao fazendo isso pra favorecerem os times pequenos, nao vejo outra logica.

    Meu ponto eh: faz o que ja foi feito anteriormente. Classifica os 8 melhores (pontos corridos) e mata-mata desde entao com vantagem de empate pra melhor campanha ate o final. Do jeito que foi, pode ter time com melhor campanha que nem se classifica pra fase final.

    PS: Se quiserem fazer de grupos desde o inicio, que facam de maneira decente. O Santos foi prejudicado e nao eh desculpa. Merito do Ituano que nao tem nada a ver com isso.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 14-04-2014 às 09:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3245
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Aquele momento em que vc pára, pensa e percebe que o Ituano tem 2 títulos Paulistas nesse século e a porcada apenas 1.
    PedRaO, ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3246
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Na boa, o Santos foi prejudicado porque?
    Por ter a melhor campanha, teve o direito de decidir as quartas e a semi-final em casa. Na final realmente teve essa regra ridícula do campeonato paulista da escolha do mando de campo ser da federação, mas você realmente acha que tirar os jogos de Santos e de Itu e colocar os dois no Pacaembu é desvantagem pro Santos e vantagem pro Ituano??

    Não entendo porque necessariamente a melhor campanha tem que ter a vantagem do empate.

    E quanto a parte de não ter enfrentado os times do próprio grupo na primeira fase, não entendo porque isso prejudica algum clube, ou favorece os pequenos. O Corinthians, por exemplo, não classificou não por causa do regulamento, mas porque em 15 jogos ganhou 7 e empatou 3, enquanto o Botafogo ganhou 9 e empatou 1 e o Ituano ganhou 8 e empatou 4, jogando exatamente contra os mesmos adversários do Corinthians.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3247
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu acho que tirar os jogos de Santos e de Itu eh desvantagem pro Santos e vantagem pro Ituano.

    Melhor campanha tem que ter alguma vantagem, senao qual a logica disso? Deixar o campeonato cada vez mais desinteressante.

    Quanto a parte dos grupos, isso eu disse no geral e nao tem a ver com times pequenos e grandes. Nao quero dizer que sou contra os times pequenos ganharem algo de expressao, eh interessante. Mas imo, esse tipo de regulamento favorece os times pequenos e ajuda a equilibrar o campeonato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3248
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    O regulamento favoreceu tanto os times pequenos, que a final foi feita por dois deles.. Sem contar a Penapolense que chegou até a semi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3249
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3250
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Eu acho que tirar os jogos de Santos e de Itu eh desvantagem pro Santos e vantagem pro Ituano.

    Melhor campanha tem que ter alguma vantagem, senao qual a logica disso? Deixar o campeonato cada vez mais desinteressante.

    Quanto a parte dos grupos, isso eu disse no geral e nao tem a ver com times pequenos e grandes. Nao quero dizer que sou contra os times pequenos ganharem algo de expressao, eh interessante. Mas imo, esse tipo de regulamento favorece os times pequenos e ajuda a equilibrar o campeonato.
    beleza, entendo seu ponto. Só não consigo ver o Santos prejudicado, tendo 2 partidas no Pacaembu e não conseguindo a vitória.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>