Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 324

Lista de Usuários Marcados

Página 324 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 224274314322323324325326334374424824 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.231 a 3.240 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3231
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Vice de novo!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3232
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    eu não entro nem no mérito do carrinho, o cara se coloca em posição de impedimento e logo na sequência quer participar da jogada - a discussão do carrinho é irrelevante, o lance anterior já parava a jogada
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3233
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Essa foi uma das marcações mais bizarras que eu já vi. Um cara errar uma parada dessa e bandeirar a finalíssima de um campeonato mostra o amadorismo do futebol brasileiro.
    Sim, e o Marcelo de Lima Henrique também não é mais réu primário em decisões envolvendo o Flamengo.

    Eu nem acho que o cidadão entre mal intencionado mas é fato que a arbitragem, na dúvida, sabe que é melhor pender a favor do Flamengo do que correr o risco de anular um gol dos Urubus aos 45 minutos do 2º tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3234
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Só eu n consigo comemorar estadual?

    ps - Sou Flamengo
    Rapaz vc viu o jogo, viu o carnaval fora de epoca que a bacalhoada estava armando. Eu tbm não dou muito valor em ganhar estadual. Mas jogar agua no chopp do vasquim aos 45 é epico pra mim. Eles sentiram que dava por isso gostei tanto dessa vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3235
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844


    vencer o próximo campeão da libertadores é sempre bem-vindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3236
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Só eu n consigo comemorar estadual?

    ps - Sou Flamengo
    Rapaz vc viu o jogo, viu o carnaval fora de epoca que a bacalhoada estava armando. Eu tbm não dou muito valor em ganhar estadual. Mas jogar agua no chopp do vasquim aos 45 é epico pra mim. Eles sentiram que dava por isso gostei tanto dessa vez.
    Comemorei na hora do gol tb. Mas acho muito mais legal por zuar o vasco do que pelo título em si.
    Mazinho1981, mengoo and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3237
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Dão importancia demais pro que o felipe falou. Acabou o jogo, ele está lá feliz, tinha que falar algo, respondeu qualquer merda que passou na cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3238
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Acho tao bonitinho vocês fora de São Paulo discutindo sobre futebol como se existisse futebol de alto nível fora da maior cidade da América latina... So cute.
    o futebol da america do sul inteiro ta falido. o futebol brasileiro eh uma merda. eh ridiculo discutir qual o menos pior... ta tudo nivelado por baixo.
    Outro titulo do flamerda com *, assim como a uncia libertadores que vcs tem que teve que expulsar 4 do atletico e mesmo assim esse time populista nçao conseguiu fazer um gol e o juiz teve que expulsar mais um e terminar o jogo., eu ja sabia que ia acontecer isso, falei vasco tem que matar o jogo se nao nego vai aprontar, não deu outra, o script seguiu rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3239
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Que bobeira chorar por causa do regulamento do Paulista. Os grandes, que fizeram campanha boa, classificaram com a vantagem de decidir em jogo único dentro de casa. Se não aproveitaram essa vantagem, gg, nada a ver jogar a culpa no regulamento.
    Acho que tem a ver sim Andre, mas nao acho que isso seja fundamental ja que zebra ocorre em todo lugar. Agora, um campeonato paulista de pontos corridos, voce enxerga a possibilidade desses times serem campeoes? Nao quer voltar a fazer pontos corridos, tranquilo. Agora o pessoal quer inventar a roda e fazer algo que nunca foi feito em lugar nenhum.
    Não, se fosse pontos corridos esses times pequenos não teriam chance de ser campeão, mas e daí? O torneio é em quartas/semi/final, não interessa se o melhor vai ganhar ou não, a regra é essa. Vários outros torneios também são em mata-mata: Libertadores, Copa do Brasil, Copa do Mundo etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3240
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Pedro Brazil Ver Post
    Dão importancia demais pro que o felipe falou. Acabou o jogo, ele está lá feliz, tinha que falar algo, respondeu qualquer merda que passou na cabeça.
    O problema é a merda que passou na cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>