Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 225

Lista de Usuários Marcados

Página 225 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 9002
Like Tree7652Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    O mais bizarro é que Grenal tem sido com 1500 visitantes. Aí vem o nego do Xavante e quer 6000.
    Lol

Bizarro é um estádio recém-construído, arena ultra moderna, não ser capaz de oferecer segurança para a torcida visitante, ainda mais em um jogo de campeonato estadual contra um time que nem é o principal rival.
    Cão, Picinin, manowar200 and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Po Dellbono. Nós, torcedores de times pequenos, deveríamos nos unir. Quer ser meu amigo?
    Amigo sempre.......
    Só que a afinidade de vocês não tem muito a ver com o tamanho das equipes.
    Está mais ligada a alegria peculiar dos habitantes da cidade onde vocês moram.

GL para o Brasil de Pelotas.
    R.Proto likes this.

Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Po Dellbono. Nós, torcedores de times pequenos, deveríamos nos unir. Quer ser meu amigo?
    Amigo sempre.......
    Só que a afinidade de vocês não tem muito a ver com o tamanho das equipes.
    Está mais ligada a alegria peculiar dos habitantes da cidade onde vocês moram.

GL para o Brasil de Pelotas.
    hahaha, entrando na brincadeira; em 2008 eu fui à Campinas pra ver Guarani x Brasil pelo o octagonal final da série C.

Por aqui esse trecho também é conhecido como a Transviadônica. kkkk

Boa sorte pro Botafogo também!! Sempre torço pros times pequenos na Libertadores!!

Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    O mais bizarro é que Grenal tem sido com 1500 visitantes. Aí vem o nego do Xavante e quer 6000.
    wtf, é absurdo isso, de jogos contra o Grêmio só ter 2,5% de torcida visitante.

E o @bruccm citou o caso de Minas, mas não tem nada a ver, aqui os dois times tavam mandando clássico com torcida única, a regra tava valendo pros dois lados sempre. Inclusive, quando o Mineirão foi reaberto e o Atlético disse que ia continuar mandando clássicos no Independência, se o Independência continuasse não recebendo torcida visitante, o Mineirão ia receber só torcida do Cruzeiro nos clássicos também, só que a polícia autorizou torcida visitante no clássico no Independência. O último clássico foi de torcida única no Independência porque o Cruzeiro abriu mão dos ingressos, porque o Cruzeiro teria direito à carga de ingressos se quisesse. Essa parada de colocarem só 1500 visitante na Arena do Grêmio é surreal sim.
    Picinin and R.Proto like this.

World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11

World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não sei se vc está certo, só queria entender a revolta... era mais fácil ter escrito essas 3 linhas ao invés de 30x "arena oas digo arena grêmio" :P
    se vc nao entendeu a revolta, acho q vc nao leu o post.
    R.Proto likes this.

World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    até onde eu sei, eles colocam 120k no arena do gremio, por causa do esquema visitante/gremista.
    acontece que x inter ou mesmo x qualquer time do RS, rola muita briga, pra ver quem vai ficar no colo, por isso que eles dão poucos ingressos pra visitante nesses casos, agora qdo é time de fora, eles dao os 60k ingressos pra equipe visitante, e depois cada gremista escolhe seu colo pra sentar.
    Andre Castro and mengoo like this.

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não sei se vc está certo, só queria entender a revolta... era mais fácil ter escrito essas 3 linhas ao invés de 30x "arena oas digo arena grêmio" :P
    se vc nao entendeu a revolta, acho q vc nao leu o post.
    eu li arena oas digo arena do grêmio, mas como arena oas digo arena do grêmio é muito comum arena oas digo arena do grêmio o time mandante arena oas digo arena do grêmio ofertar o mínimo arena oas digo arena do grêmio de ingressos para arena oas digo arena do grêmio o visitante, fiquei um arena oas digo arena do grêmio pouco confuso para entender arena oas digo arena do grêmio a revolta dele

World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Sopro é gremistinha e toma as dor quando tocam na ferida da arena da OAS, digo, gremio
    Cão, R.Proto and Andre Castro like this.

Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Esse negocio de ingresso pra torcida visitante n eh só com Grêmio em Minas vira e meche tem classico de torcida única a culpa disso ai é mto mais da PM do q de qualquer outra coisa q assume a incompetência de nao conseguir garantir a segurança de 1500 torcedores.
    Belo sample hein? Então se em Minas tem clássico com torcida única já da pra justificar essa palhaçada. E provavelmente isso é uma punição pq as torcidas do Galo/Cruzeiro fizeram alguma cagada. Mas o que diabos a torcida do Inter/Brasil fez ?!

E com toda a certeza a culpa não é somente da PM. Aliás, tem coisa mais fácil que jogar a culpa na polícia? O Olímpico foi construído em 1954 e NUNCA ouvi falar em número reduzido de ingressos pra torcida visitante.
    Claro q a culpa é da PM! Se a propria PM emite um parecer garantindo a segurança de 1500 mesmo se o Gremio quisesse nao iria liberar mais ja q o MP nao iria aceitar! Antigos estádios era mais facil de separar torcidas e criar mecanismos para isso, hj essas novas Arenas a separaçao é feita por homens apenas e esse tipo de serapaçao n funciona ainda no Brasil pelo comportamento das torcidas e a certeza da impunidade, só lembrar a pancadaria na Arena de Brasilia.

Permissões de postagem