Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 618

Lista de Usuários Marcados

Página 618 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 118518568608616617618619620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.171 a 6.180 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #6171
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    E daí que o cara ligou pra avisar, as flores falam tanto em lei, nunca soube de um promotor ou qualquer membro do judiciário ligando pra um condenando e falando: ei tu foi condenado se apresenta no DPx pra cumprir pena, sem um ofício qualquer não existe notificação, e o mais interessante de tudo é ele dizer que sempre emite esse ofício, mas justo nesse caso ele não o fez, e a decisão foi na sexta, ou seja ele não emitiu o ofício pra beneficiar o flamengo que não corria mais risco de cair e ainda não tinha escalado o jogador irregular, ou pra favorecer o florminenC, que tava fudido pra caralho?
    com certeza o flamengo pos o AS irregular, para ajudar o flu, afinal, sao clubes irmaos.
    O maicofer não falou nada remotamente parecido com isso...
    Cara eu não respondi o post dele por dois motivos, primeiro pra não ficar dando murro em ponta de faca, e segundo que eu não quis dizer nada próximo do que ele falou, então pensei que eu tava me expressando muito mal e todo mundo tinha entendido o mesmo que ele, ainda bem que tu entendeu picinin, e ele entendeu o que quis de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6172
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Companheira* de Osvaldo Sestario teria feito “contato” entre Manuel da Lupa e UNIMED


    Manuel da Lupa encontrou-se, dias antes da partida em que o jogador Heverton foi escalado irregularmente, com uma mulher que dizia representar a UNIMED, ocasião em que teriam, de alguma maneira, acertado algumas questões.

    Fonte garante tratar-se da Sra. Juliana Bracks, ligada ao advogado Osvaldo Sestario, justamente o escolhido pelo presidente da Lusa para representar o clube no Rio de Janeiro.

    Fato é que a advogada trabalha no escritório Latge, Mathias, Bracks & advogados Associados, que tem, entre seus clientes, a UNIMED, parceira do Fluminense. Latgé, Mathias, Bracks & Advogados Associados

    Dias depois, ambos, advogados, teriam sido vistos, mesmo após período anterior de dificuldades financeiras de Sestario (atestado por advogados que trabalham no futebol), em uma pequena excursão, na Inglaterra, enquanto Da Lupa, na Justiça, tentará, após ingressar com recurso, pagar suas dívidas – quase R$ 30 milhões – através de acordo, fato impensável, meses atrás.

    *Correção: onde lia-se “esposa”, na verdade trata-se de “companheira” de trabalho, modificado após alerta da fonte, em entendimento equivocado do jornalista, mas que nada muda o teor da gravidade da matéria, as ações e suas terríveis consequências

    Mais coincidências:

    Lusa não vê 'coincidência' em relação de advogados com Fluminense

    ''
    Paulo Bracks foi quem presidiu a comissão que condenou Heverton. O que causou comentários é a revelação de que sua irmã, Juliana Bracks, é advogada da Unimed, a grande patrocinadora do Fluminense.
    Orlando diz que os dois fatos não podem ser tratados como coincidências, mas sim indícios de que pode haver proximidade dos dois profissionais com o clube carioca. Para ele, as duas informações colocam a dupla como suspeita e nenhum deles pode participar do julgamento da próxima segunda, no STJD, que determinará se a Lusa perderá os quatro pontos e a rebaixarão no lugar do Fluminense.''

    Em nota, STJD esclarece detalhes do julgamento de Hevérton

    ''
    O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou nesta quarta-feira, através do auditor Paulo Bracks, um comunicado oficial esclarecendo detalhes sobre o julgamento do processo envolvendo a Portuguesa. O advogado conta detalhes do dia do julgamento do meia Héverton, que foi julgado junto com o volante Feijão, do Bahia.''

    Pior é pensar que tem nego que acha que o Flamengo é o culpado.

    Outro detalhe bizarro é o Manuel da Lupa pagar a dívida de 30 milhões, sendo que ele condicionou a saída do clube ao fato da Lusa assumir a dívida dele com o Banco Banif, parece que próximo a eleição o Lico teria dado pra trás. Eis que do nada surge com um acordo de pagamento. Estranho...



    Última edição por Lex_Icon; 25-01-2014 às 22:25.
    Picinin and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6173
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    O fla poe um jogador irregular no sábado, Vai Perder quatro pontos e o fla com certeza não tem nada a ver com a história toda.

    É ser muito cego, pqp.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6174
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    O fla poe um jogador irregular no sábado, Vai Perder quatro pontos e o fla com certeza não tem nada a ver com a história toda.

    É ser muito cego, pqp.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Escalou porque não sabia que tava irregular, ldo. Se não sabia que tava irregular, também não sabia que ia perder 4 pontos. Mas não adianta, você vai continuar ignorando os argumentos e repetindo a mesma coisa igual um papagaio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6175
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    O problema é que há evidências de fatos '' estranhos'' muito antes do jogo do Flamengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6176
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    O fla poe um jogador irregular no sábado, Vai Perder quatro pontos e o fla com certeza não tem nada a ver com a história toda.

    É ser muito cego, pqp.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Escalou porque não sabia que tava irregular, ldo. Se não sabia que tava irregular, também não sabia que ia perder 4 pontos. Mas não adianta, você vai continuar ignorando os argumentos e repetindo a mesma coisa igual um papagaio...
    vc viu o video do arena q postei para vc ver?

    estatuto do torcedor SERVE PARA O TORCEDOR.

    é muito idiota vcs falarem igual papagaio q o flu foi beneficiado, e o odio ao flu nao consegue fazer vcs verem q o fla tambem foi beneficiado.

    o joao canalha, recebeu a denuncia q foi apresentada no mp e comentou rapidamente na 5a feira no bb 2 que se aquilo tudo for real, sera o maior escandalo da historia do futebol. o tempo dirá o que rolou de verdade nessa ultima rodada do brasileirao. se o flu comprou o advogado, deve ir para a 3a divisao direto. se foi o fla q comprou a lusa, os 2 devem ir para a 3a divisao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6177
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    O fla poe um jogador irregular no sábado, Vai Perder quatro pontos e o fla com certeza não tem nada a ver com a história toda.

    É ser muito cego, pqp.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Escalou porque não sabia que tava irregular, ldo. Se não sabia que tava irregular, também não sabia que ia perder 4 pontos. Mas não adianta, você vai continuar ignorando os argumentos e repetindo a mesma coisa igual um papagaio...
    vc viu o video do arena q postei para vc ver?

    estatuto do torcedor SERVE PARA O TORCEDOR.

    é muito idiota vcs falarem igual papagaio q o flu foi beneficiado, e o odio ao flu nao consegue fazer vcs verem q o fla tambem foi beneficiado.

    o joao canalha, recebeu a denuncia q foi apresentada no mp e comentou rapidamente na 5a feira no bb 2 que se aquilo tudo for real, sera o maior escandalo da historia do futebol. o tempo dirá o que rolou de verdade nessa ultima rodada do brasileirao. se o flu comprou o advogado, deve ir para a 3a divisao direto. se foi o fla q comprou a lusa, os 2 devem ir para a 3a divisao.
    E onde eu falei em Estatuto do Torcedor?... Pra quem falou que não iria discutir sobre leis, essa desconversada foi horrorosa. Para de fugir do assunto e discuta como adulto.

    Vamos ver se você me responde pelo menos uma coisa: quando o Flamengo ficou sabendo que a escalação do André Santos foi irregular e por quê?
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6178
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    ve esse video do arena sportv do dia 17, e COINCIDENTEMENTE a globo nao colocou ele em lugar nenhum no site, como faz quase diariamente.
    Também "coincidentemente", não se acha a primeira entrevista que o Flavio Zveiter deu ao SporTV depois que a notícia estourou... Eu estava assistindo e ele deixou bem claro que se a Portuguesa não tivesse sido notificada antes da partida, então ela não seria punida...

    Na prática não foi isso que aconteceu...
    A Portuguesa foi sim intimada antes da partida. Foi intimada em sessão de julgamento na pessoa de seu advogado, o que é uma forma válida de intimação inclusive na justiça comum. O problema não é esse.

    EDIT: E sobre o Flávio Zveiter não me parece que ele concorde com isso que você tá falando. Tá aqui a opinião dele:

    http://extra.globo.com/esporte/brasi...-11269960.html
    Última edição por PebaVermelho; 26-01-2014 às 16:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6179
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu sei que o akerber não vai responder, porque ele sempre foge das discussões, mas vou postar anyway.

    akerber, tem como você explicar pra gente a sequência do que rolou? o julgamento foi sexta, o Fla jogou no sábado e a Portuguesa no domingo. quando o Fla ficou sabendo que escalou irregular? quando o Fla conversou com a Portuguesa e armou o catrupe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6180
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu sei que o akerber não vai responder, porque ele sempre foge das discussões, mas vou postar anyway.

    akerber, tem como você explicar pra gente a sequência do que rolou? o julgamento foi sexta, o Fla jogou no sábado e a Portuguesa no domingo. quando o Fla ficou sabendo que escalou irregular? quando o Fla conversou com a Portuguesa e armou o catrupe?
    Eu tô pedindo uma explicação pra ele há dias. Uma hora ele me fala que não vai discutir a legislação, eu peço uma descrição dos fatos, ele me responde falando de Estatuto do Torcedor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>