Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 617

Lista de Usuários Marcados

Página 617 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 117517567607615616617618619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.161 a 6.170 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #6161
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Realmente, "muita sorte" do Fluminense. Considerando o histórico, me lembrou até do João Alves, "anão do Orçamento"...
    A pessoa ser ingênua e 'boba' a gente entende, mas com tantos fatos claros, eu tenho até pena da ignorância alheia.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Então explica a sua tese e mostra os fatos claros pro ignorante aqui, fazendo favor.
    eu nao sou jurista, nem advogado, entao nao consigo discutir leis com vc.
    mas esse cara aqui q foi relator do estatuto do torcedor, da lei pele, e +1 pode discutir com vc.

    ve esse video do arena sportv do dia 17, e COINCIDENTEMENTE a globo nao colocou ele em lugar nenhum no site, como faz quase diariamente.

    se vc nao quiser ver o video todo, pq é bem longo mesmo, veja a partir do minuto 9:00 e veja o que ele falou sobre o flamengo.

    SE vc ver o video, me fale o que vc acha.

    qual parte ele fala do Estatuto do Torcedor e da falta da decisão no site?
    Ele falou com todas as letras que o estatuto do torcedor é para o torcedor, ou seja a CBF precisa por no site as decisões para o torcedor saber das decisões, mas os clubes não podem se basear nisso porque essa indo não é para os clubes.
    Ele fala isso nem no começo do vídeo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6162
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Realmente, "muita sorte" do Fluminense. Considerando o histórico, me lembrou até do João Alves, "anão do Orçamento"...
    A pessoa ser ingênua e 'boba' a gente entende, mas com tantos fatos claros, eu tenho até pena da ignorância alheia.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Então explica a sua tese e mostra os fatos claros pro ignorante aqui, fazendo favor.
    eu nao sou jurista, nem advogado, entao nao consigo discutir leis com vc.
    mas esse cara aqui q foi relator do estatuto do torcedor, da lei pele, e +1 pode discutir com vc.

    ve esse video do arena sportv do dia 17, e COINCIDENTEMENTE a globo nao colocou ele em lugar nenhum no site, como faz quase diariamente.

    se vc nao quiser ver o video todo, pq é bem longo mesmo, veja a partir do minuto 9:00 e veja o que ele falou sobre o flamengo.

    SE vc ver o video, me fale o que vc acha.

    Eu não pedi pra você discutir leis comigo, eu pedi pra você me apresentar os tais "fatos claros".

    Eu imaginava que era isso mesmo, mas me parece muito pouco provável que o Flamengo tenha "descoberto" que a escalação do André Santos era irregular no sábado a noite. Nego escalou porque achava que tava legal, oras. O Flamengo tava ciente da automática, mandou ele cumprir no primeiro jogo depois da final da Copa do Brasil, e achava que ele já tinha cumprido.É muito mais plausível que o Flamengo só tenha descoberto a suposta irregularidade quando foi denunciado.

    É muito mais razoável supor que o advogado tenha deixado de comunicar a Lusa de propósito pra evitar o rebaixamento de Vaso e/ou Flu, porque, sem o tapetão, era certo que um dos dois fosse cair.

    O que você tá chamando de "fatos claros" - que o Flamengo tenha descoberto a escalação irregular entre o sábado a noite e o domingo a tarde - é mera suposição. E uma suposição pouco plausível, ainda por cima
    O sestario abriu seu sigilo telefônico.
    O diretor da lusa falou que abriria também, mas até hoje não o fez.
    Coincidência

    O fla fez uma merda gigante.
    A lusa consertou.
    O flu é o vilão da história.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6163
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    lol fla fez merda gigante

    eu pego bet que fla não fez nada com a lusa
    muito mais provável que seja cbflu.

    flamengo fez merda na inocência mesmo, na burrice do futebol, ao escalar o andre santos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6164
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Coluna do Juca Kfouri, hoje.

    Se a Portuguesa sabia da suspensão… - Esporte - UOL Esporte

    Gostaria de saber o que os corintianos do fórum acham deste trecho:

    A punição, portanto, haverá de ser por fraude e isso, nem com gravações das conversas entre Ivens Mendes e os presidentes do Atlético Paranaense e do Corinthians, Mário Celso Petraglia e Alberto Dualib respectivamente, em 1997, foi provado então.
    Argumentou-se à época que não só ambos não eram réus como, ao contrário, foram vítimas de chantagem do diretor de arbitragem da CBF.
    Os cartolas até foram suspensos, mas seus clubes poupados do rebaixamento obrigatório caso se comprovasse a manipulação de resultados.
    Além do mais, se ponderou que as gravações eram ilegais, por não autorizadas pela Justiça.
    O resultado acabou sendo a espúria solução de salvar Bragantino e Fluminense do rebaixamento pelos resultados que os dois obtiveram em campo e a manutenção de paranaenses e paulistas na Série A.

    E não dá nem pra dizer que o Juca é anti, pois todos sabem que ele é corintiano roxo.
    O que acham deste spot?

    Aliviaram a punição pra evitar que o Timão fosse rebaixado?

    @Caipira , @brustefanix, @DiegoSestito , @AKerber
    Não lembro do ocorrido, foi por manipulação de resultado? Se sim e foi PROVADO, imo tinha que suspender os clubes por 2 anos, voltar da série D e banir os cartolas responsáveis do futebol. Alem de ter que pagar uma multa violenta.
    Juridicamente não foi "provado" porque o garboso STJD colocou panos quentes.

    Eticamente a prova ocorreu pois foi divulgada a gravação do telefonema em que os dois combinavam resultados.
    Tanto é assim que , embora os clubes não tenham sido punidos, os dirigentes forma suspensos.

    Daí fica a contradição:

    Se o STJD entendia que não havia provas legais não havia motivo para suspender os dirigentes.
    Se o tribunal encontrou motivos para punir os dirigentes, fica bem claro que passou a "mão na cabeça" dos clubes pois neste caso prevê-se o rebaixamento do clube beneficiado.

    Algum user do fórum , que tenha boa memória sobre este caso, poderia ajudar a esclarecer os detalhes.
    É importante para esta discussão porque esta confusão que originou uma das viradas de mesa a favor do Fluminense, tão criticado por todos nós.
    Tão criticada por tantos Corinthianos jajaja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6165
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sobre 96, a situação é clara. se a pena pra corinthians e atl-pr fosse definida como de rebaixamento, flu e bragantino deveriam permanecer na serie a. caso contrário, os dois deveriam cair. no fim das contas, ninguém foi rebaixado, o resultado mais absurdo possível, sem base legal nenhuma.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6166
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Realmente, "muita sorte" do Fluminense. Considerando o histórico, me lembrou até do João Alves, "anão do Orçamento"...
    A pessoa ser ingênua e 'boba' a gente entende, mas com tantos fatos claros, eu tenho até pena da ignorância alheia.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Então explica a sua tese e mostra os fatos claros pro ignorante aqui, fazendo favor.
    eu nao sou jurista, nem advogado, entao nao consigo discutir leis com vc.
    mas esse cara aqui q foi relator do estatuto do torcedor, da lei pele, e +1 pode discutir com vc.

    ve esse video do arena sportv do dia 17, e COINCIDENTEMENTE a globo nao colocou ele em lugar nenhum no site, como faz quase diariamente.

    se vc nao quiser ver o video todo, pq é bem longo mesmo, veja a partir do minuto 9:00 e veja o que ele falou sobre o flamengo.

    SE vc ver o video, me fale o que vc acha.

    Eu não pedi pra você discutir leis comigo, eu pedi pra você me apresentar os tais "fatos claros".

    Eu imaginava que era isso mesmo, mas me parece muito pouco provável que o Flamengo tenha "descoberto" que a escalação do André Santos era irregular no sábado a noite. Nego escalou porque achava que tava legal, oras. O Flamengo tava ciente da automática, mandou ele cumprir no primeiro jogo depois da final da Copa do Brasil, e achava que ele já tinha cumprido.É muito mais plausível que o Flamengo só tenha descoberto a suposta irregularidade quando foi denunciado.

    É muito mais razoável supor que o advogado tenha deixado de comunicar a Lusa de propósito pra evitar o rebaixamento de Vaso e/ou Flu, porque, sem o tapetão, era certo que um dos dois fosse cair.

    O que você tá chamando de "fatos claros" - que o Flamengo tenha descoberto a escalação irregular entre o sábado a noite e o domingo a tarde - é mera suposição. E uma suposição pouco plausível, ainda por cima
    O sestario abriu seu sigilo telefônico.
    O diretor da lusa falou que abriria também, mas até hoje não o fez.
    Coincidência

    O fla fez uma merda gigante.
    A lusa consertou.
    O flu é o vilão da história.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Isso só indica que houve picaretagem, não quem seria o beneficiário.

    Repito: não é plausível que o Flamengo, que escalou o André Santos achando que ele tava regular, tenha mudado de idéia do nada e armado o esquema todo em menos de 24hs. É muito mais provável que o esquema vinha sendo armado há uma semana, quando já se sabia que pelo menos um carioca cairia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6167
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    ve esse video do arena sportv do dia 17, e COINCIDENTEMENTE a globo nao colocou ele em lugar nenhum no site, como faz quase diariamente.
    Também "coincidentemente", não se acha a primeira entrevista que o Flavio Zveiter deu ao SporTV depois que a notícia estourou... Eu estava assistindo e ele deixou bem claro que se a Portuguesa não tivesse sido notificada antes da partida, então ela não seria punida...

    Na prática não foi isso que aconteceu...
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 25-01-2014 às 10:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6168
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    E daí que o cara ligou pra avisar, as flores falam tanto em lei, nunca soube de um promotor ou qualquer membro do judiciário ligando pra um condenando e falando: ei tu foi condenado se apresenta no DPx pra cumprir pena, sem um ofício qualquer não existe notificação, e o mais interessante de tudo é ele dizer que sempre emite esse ofício, mas justo nesse caso ele não o fez, e a decisão foi na sexta, ou seja ele não emitiu o ofício pra beneficiar o flamengo que não corria mais risco de cair e ainda não tinha escalado o jogador irregular, ou pra favorecer o florminenC, que tava fudido pra caralho?
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6169
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    E daí que o cara ligou pra avisar, as flores falam tanto em lei, nunca soube de um promotor ou qualquer membro do judiciário ligando pra um condenando e falando: ei tu foi condenado se apresenta no DPx pra cumprir pena, sem um ofício qualquer não existe notificação, e o mais interessante de tudo é ele dizer que sempre emite esse ofício, mas justo nesse caso ele não o fez, e a decisão foi na sexta, ou seja ele não emitiu o ofício pra beneficiar o flamengo que não corria mais risco de cair e ainda não tinha escalado o jogador irregular, ou pra favorecer o florminenC, que tava fudido pra caralho?
    com certeza o flamengo pos o AS irregular, para ajudar o flu, afinal, sao clubes irmaos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6170
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    E daí que o cara ligou pra avisar, as flores falam tanto em lei, nunca soube de um promotor ou qualquer membro do judiciário ligando pra um condenando e falando: ei tu foi condenado se apresenta no DPx pra cumprir pena, sem um ofício qualquer não existe notificação, e o mais interessante de tudo é ele dizer que sempre emite esse ofício, mas justo nesse caso ele não o fez, e a decisão foi na sexta, ou seja ele não emitiu o ofício pra beneficiar o flamengo que não corria mais risco de cair e ainda não tinha escalado o jogador irregular, ou pra favorecer o florminenC, que tava fudido pra caralho?
    com certeza o flamengo pos o AS irregular, para ajudar o flu, afinal, sao clubes irmaos.
    O maicofer não falou nada remotamente parecido com isso...
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>