Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 568

Lista de Usuários Marcados

Página 568 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 68468518558566567568569570578618 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.680 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5671
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Haha os advogados desportivos estao bravinho pq o resto do mundo juridico viu o tanto que é BIZARRO essa justiça desportiva.
    TURON, RKint and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5672
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Haha os advogados desportivos estao bravinho pq o resto do mundo juridico viu o tanto que é BIZARRO essa justiça desportiva.
    QFT

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5673
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Hahahahaha que patético, acha 2 artigos na internet apoiando o flu e gg discussão, os 2 artigos são verdades absolutas.
    E quando tem um qualquer que apóia a lusa mostra como o stjd é rigged.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5674
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    nesse caso nem deveria poder entrar em campo

    edit. e nem sei se pode mesmo, mas de qualquer forma isso nem deveria ser cogitado
    mas é por isso q tem a regra. para evitar falcatruas.
    vc nao viu o pvc contando de um episodio do guarani e flamarion?
    falou q se botasse o jogador irregular, perdia pontos e os pontos iam para o clube adversario em dobro ou algo do tipo. o time botou irregular por querer para beneficiar o outro time.

    mas isso nao importa né, afinal todos os clubes tirando o fluminense, sao certinhos e 100% seguidores da lei.
    ...e a Portuguesa pode ter aceitado uma mala preta agora pra cair e beneficiar Fluminense ou Flamengo...por isso eu acho que a punição deveria ser aplicada só no próximo campeonato

    nesse caso que vc falou do Conca o time tinha ter uma punição muito, mas muito mais severa, óbvio, já que ele nem é (ou era ) jogador do Fluminense....bem diferente de escalar um jogador suspenso por cartão

    o que é tiltante é ver alguns torcedores do Fluminense se colocando como injustiçados na história por todo mundo estar contra, ao invés de admitir que o time tá fazendo merda....a justificativa é : "ja teve tanta merda no futebol brasileiro, então vamos fazer mais uma, e se alguém estiver contra é injustiça, porque todo time já fez merda alguma vez".

    ...é muito pra minha cabeça
    tudo q for contra o que vc pensa, é uma merda, um lixo, idiotice, canalhice.

    vcs estao defendendo um descumprimento de regra e acham q tem razao.

    dificil discutir isso com alguem q bota o haterismo na frente da razao.

    como eu li no twitter hj, quando é q nos tricolores nos preocupamos com o odio dos rivais e da imprensa? nunca. entao nao muda nada pra gente.

    e tem um papo q surgiu ai q o everton confessou a um amigo que foi o presidente da lusa que mandou ele ir para o jogo, mesmo sabendo q estava punido. como a noticia ainda circula somente entre torcedores do flu, vamos ver se aparece algo mais concreto, pq de invencoes ja basta o que a gente le aqui.
    não é tudo que é contra o que eu penso que é uma merda, merda é um campeonato de FUTEBOL ser decidido no tribunal.....e qualquer coisa que cause isso eu realmente acho um lixo, idiotice, canalhice, como vc tá dizendo

    Seu time caiu dentro de campo e vc ta falando de regra EXTRA campo, essa é a questão.....então eu realmente acho uma merda que seu time dependa mais do advogado que dos jogadores e me da ate pena de quem defende isso

    ....e eu acho é que a Portuguesa vendeu mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5675
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    qual a vantagem da lusa de vender?
    só cota de tv ela vai de 20kk pra 4kk, fora os aumentos por permanecer na série A ano após ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5676
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    qual a vantagem da lusa de vender?
    só cota de tv ela vai de 20kk pra 4kk, fora os aumentos por permanecer na série A ano após ano
    Pra lusa nenhuma, mas pro presidente da lusa talvez $$$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5677
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    qual a vantagem da lusa de vender?
    só cota de tv ela vai de 20kk pra 4kk, fora os aumentos por permanecer na série A ano após ano
    é muita grana mesmo, bizarro, mas o Fluminense perderia mais ainda não? to perguntando pq nem sei os valores mesmo....e foi tanta negligência que acho ate difícil acreditar que foi uma simples bobeada

    não duvido de nada na verdade

    edit. além disso que o MMoura ta falando a Lusa ta "acostumada" com a segunda, poderia ter um elenco mais barato....
    Última edição por FZCarvalho; 21-12-2013 às 18:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5678
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    qual a vantagem da lusa de vender?
    só cota de tv ela vai de 20kk pra 4kk, fora os aumentos por permanecer na série A ano após ano
    ué cara não to falando que acredito,mas qualquer valor que vá direto pra conta do presidente e dos dirigentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5679
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Advogado do Inter já deu seu parecer TOTALMENTE a favor da perda dos pontos.

    Agora do Cruzeiro
    ""É lógico que o clube tem que perder ponto. O campeonato é um regulamento que vale da primeira a última rodada. Nós já nos acostumamos a clubes perderem pontos nas primeiras rodadas, clube pequeno na Copa do Brasil e não há uma comoção como houve agora. Só porque é na última rodada o regulamento tem que ser aplicado de uma maneira diferente? Eu entendo particularmente que não", concluiu."
    Advogado do Cruzeiro rebate o Flamengo | Cruzeiro | band.com.br - Band.com.br

    Tirando advogados de Lusa e Flamengo, qual outro defende a não perda dos pontos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5680
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Advogado do Inter já deu seu parecer TOTALMENTE a favor da perda dos pontos.

    Agora do Cruzeiro
    ""É lógico que o clube tem que perder ponto. O campeonato é um regulamento que vale da primeira a última rodada. Nós já nos acostumamos a clubes perderem pontos nas primeiras rodadas, clube pequeno na Copa do Brasil e não há uma comoção como houve agora. Só porque é na última rodada o regulamento tem que ser aplicado de uma maneira diferente? Eu entendo particularmente que não", concluiu."
    Advogado do Cruzeiro rebate o Flamengo | Cruzeiro | band.com.br - Band.com.br

    Tirando advogados de Lusa e Flamengo, qual outro defende a não perda dos pontos?
    O do São Paulo não defende, inclusive é o autor da última tese pró Lusa.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>