Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 434

Lista de Usuários Marcados

Página 434 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435436444484534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.331 a 4.340 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4331
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Chumbo idolo!
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4332
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Nesta matéria, tem o infográfico que mostra onde começou a briga. E, pelos vídeos que estão por aí, dá pra ver que a torcida do Vasco fica um bom tempo recuando, o que prova que, pra quebrar o pau, eles saíram muito do local reservado a eles.

    Briga generalizada de torcidas deixa quatro feridos na Arena Joinville | globoesporte.com
    mas esse que é o problema, se ngm sai do lugar reservado ia ser pior, a torcida do atletico ia encurralar nao ia da tempo de ngm sair e ia ficar um por cima do outro querendo sair por um lugar q passa uns 5 por vez e a torcida do atletico batendo em familia criança mulher , tudo que eles olhassem de camisa do vasco iam jogar pro alto.

    O que salvou o povão do vasco foi justamente as organizadas se anteciparem quando viram que a torcida do atlético tentou invadir, quem se fudeu ali foi merecido dos dois lados.
    No mínimo incoerente;
    Dizer que uma torcida se posicionou para evitar que torcedores comuns, familias, mulheres e crianças sofressem violência da torcida contrária, indica um ato heróico e em seguida dizer que as vítimas de ambas torcidas mereceram, indica um ato de bestialidade.
    Ou seria um heroi bestial?
    Fotos mostram início da confusão com atleticano pulando corda de separação, seguranças parados e cobrança a Bernardo - NETVASCO

    hahaha desisto ultima vez q eu comento, olha pelas fotos os caras pularam, ngm da torcida organizada é bobo simples, ja o povao que quase nao viaja não tem maldade dos jogos foras, eu já passei uma situação idêntica no antigo Mineirão e no Morumbi.

    Por isso falo por experiência própria e fiz o mesmo ( não dei com pau na cabeça de ngm, porem teve nego do são paulo que quebrou a minha cabeça com uma madeira, e na hora se eu pegasse a madeira bobear faria o mesmo ), não to dizendo que é o certo porem é o que vc tem q pensar e rápido na hora de como se defender.

    Em são paulo foi um onibus da organizada, chegando perto de um tunel doido ai os caras fizeram uma emboscada, ficou todo mundo acuado no ônibus e eles cercaram o ônibus, começaram a tacar morteiros pelas janelas que ja estavam quebradas, quando resolvemos descer pq era muita bomba eles deram pauladas porrada etc, a pm que fazia a escolta sumiu, a nossa "sorte" foi que passou uma viatura e viu q estávamos ferrados deu tiro pro alto e os caras saíram ali de nos.


    A outra no Mineirão foi parecida, fui com alguns que tinham passado esse perrengue em são paulo, fomos com 3 ônibus era o jogo da nestle de 1 real Mineirão lotado, policia jogou a gente no meio do estacionamento ue era um mar azul, porem dessa vez não ficamos no ônibus quando vimos que ia dar merda quando tacaram a segunda pedra no ônibus descemos, e foi pior do que isso ai na arquibancada.

    É o certo ? errado ? no momento foi o que veio na cabeça pra se defender.


    Tirando esse jogo de joinville, em qualquer cidade que vc viaja, vc tem que avisar a policia antes e ela faz a escola na entrada da cidade, a policia que trabalha correta faz a escolta tranquila, porem tem gente que em vez de trabalhar direito fica com rixa de cariocas x paulistas, cariocas x paranaenses, quando eu ia direto acontecia muito isso, tempos atrás tbm a policia do rj odiava paulistas, porem quando gepe se profissionalizou e acabou com essas besteiras, se tornou o melhor grupamentos pra estádios do Brasil.

    Porem é mais fácil botar a culpa nos torcedores e não em quem organizou essa merda de jogo na pqp sem segurança alguma =)
    Meu último post a respeito também. Ficar comentando movimentação de torcida como se fosse um jogo de futebol é deprimente.
    Só pra constar, este que protege o pai com a criança, é o mesmo que depois aparece desacordado com a cabeça caída no degrau inferior.
    E a briga começou neste setor pintado de vermelho, pois já havia vascaínos ali e é óbvio que não estavam com boas intenções depois de ter tomado o primeiro gol.
    Enfim, este jogo já estava tudo fora dos padrões pela ausência de policiamento. A tragédia poderia ter sido muito maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4333
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Nesta matéria, tem o infográfico que mostra onde começou a briga. E, pelos vídeos que estão por aí, dá pra ver que a torcida do Vasco fica um bom tempo recuando, o que prova que, pra quebrar o pau, eles saíram muito do local reservado a eles.

    Briga generalizada de torcidas deixa quatro feridos na Arena Joinville | globoesporte.com
    mas esse que é o problema, se ngm sai do lugar reservado ia ser pior, a torcida do atletico ia encurralar nao ia da tempo de ngm sair e ia ficar um por cima do outro querendo sair por um lugar q passa uns 5 por vez e a torcida do atletico batendo em familia criança mulher , tudo que eles olhassem de camisa do vasco iam jogar pro alto.

    O que salvou o povão do vasco foi justamente as organizadas se anteciparem quando viram que a torcida do atlético tentou invadir, quem se fudeu ali foi merecido dos dois lados.
    No mínimo incoerente;
    Dizer que uma torcida se posicionou para evitar que torcedores comuns, familias, mulheres e crianças sofressem violência da torcida contrária, indica um ato heróico e em seguida dizer que as vítimas de ambas torcidas mereceram, indica um ato de bestialidade.
    Ou seria um heroi bestial?
    Fotos mostram início da confusão com atleticano pulando corda de separação, seguranças parados e cobrança a Bernardo - NETVASCO

    hahaha desisto ultima vez q eu comento, olha pelas fotos os caras pularam, ngm da torcida organizada é bobo simples, ja o povao que quase nao viaja não tem maldade dos jogos foras, eu já passei uma situação idêntica no antigo Mineirão e no Morumbi.

    Por isso falo por experiência própria e fiz o mesmo ( não dei com pau na cabeça de ngm, porem teve nego do são paulo que quebrou a minha cabeça com uma madeira, e na hora se eu pegasse a madeira bobear faria o mesmo ), não to dizendo que é o certo porem é o que vc tem q pensar e rápido na hora de como se defender.

    Em são paulo foi um onibus da organizada, chegando perto de um tunel doido ai os caras fizeram uma emboscada, ficou todo mundo acuado no ônibus e eles cercaram o ônibus, começaram a tacar morteiros pelas janelas que ja estavam quebradas, quando resolvemos descer pq era muita bomba eles deram pauladas porrada etc, a pm que fazia a escolta sumiu, a nossa "sorte" foi que passou uma viatura e viu q estávamos ferrados deu tiro pro alto e os caras saíram ali de nos.


    A outra no Mineirão foi parecida, fui com alguns que tinham passado esse perrengue em são paulo, fomos com 3 ônibus era o jogo da nestle de 1 real Mineirão lotado, policia jogou a gente no meio do estacionamento ue era um mar azul, porem dessa vez não ficamos no ônibus quando vimos que ia dar merda quando tacaram a segunda pedra no ônibus descemos, e foi pior do que isso ai na arquibancada.

    É o certo ? errado ? no momento foi o que veio na cabeça pra se defender.


    Tirando esse jogo de joinville, em qualquer cidade que vc viaja, vc tem que avisar a policia antes e ela faz a escola na entrada da cidade, a policia que trabalha correta faz a escolta tranquila, porem tem gente que em vez de trabalhar direito fica com rixa de cariocas x paulistas, cariocas x paranaenses, quando eu ia direto acontecia muito isso, tempos atrás tbm a policia do rj odiava paulistas, porem quando gepe se profissionalizou e acabou com essas besteiras, se tornou o melhor grupamentos pra estádios do Brasil.

    Porem é mais fácil botar a culpa nos torcedores e não em quem organizou essa merda de jogo na pqp sem segurança alguma =)
    Ah!!! Entendi, que bom que me explicou.
    Então as pessoas que vão aos estádios com o intuito de assistirem ao espetáculo são na verdade bobas, tolas.
    Os espertos são os integrantes das torcidas uniformizada que viajam de suas cidades para outras distantes com o intuito único de criar baderna por onde passam e causando cenas desagradaveis aos bobos e tolos que se encontram em seus caminhos. Ou seja; eu sou bobinha e tolinha e você espertão.
    A inversão dos valores é tanta que só pode ser um desvio grave de identidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4334
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se a torcida organizada do Vasco não estivesse lá, a torcida do Atletico nem ia pra cima.

    Ou vc acha que iam invadir lá pra espancar torcedor normal?

    Lógico q não ia, pergunta a algum carioca que ja foi pro estádio da ponte preta assistir a um jogo de carro com a placa do rio e foi identificado, pergunta o que aconteceu.

    Eu falo isso por experiência própria cara, ja viajei bastante e vi judarias pior que essa, não quero defender ngm não é pq sou vascaíno e foi com a torcida do Vasco, se fosse qualquer torcida eu falaria a mesma coisa.

    Eu defendia torcida na epoca que eu era fanático comecei desde mlk tinha aquele pensamento de mlk revoltado e um dos divertimentos que eu tinha na época era o Vasco, hj sou burro velho, fui em 1 jogo esse ano só que foi vasco e goias da copa do Brasil.

    Finalizando, Só entra no problema quem quer e sabemos tb que não existem regras, ali na maioria das vezes é cada um por si e deus por todos. Quem realmente faz parte sabe como funciona e sabe os riscos. Nas imagens tem uma porrada de nego que começou depois de mim na t.o e já possuem inumeras passagens por presídios polinter, delegacia etc. Alguns com mortes nas costas por brigas de organizadas, por isso eu volto a repetir: só temo pela vida dos inocentes, até pq aquele que está sendo chutado podia estar chutando e assim é o mundo das organizadas.
    Eu hj não faço parte mas sei muito bem como é, sou contra algumas atitudes covardes sim!! Sendo que ali não vale o que eu penso e sim o que acontecer na hr (ataque e defesa, como expliquei no post acima ) o cidadão vem de pau, pedra, e arma, vc é obrigado a se defender. Depois de velho meio que enjoei e tbm não não concordo e não aceito varias coisas , abandonei isso e vivo a vida fora desse meio
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4335
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    vasco vai entrar no tribunal. me lembrou 1999.

    em 1999 o sp meteu 6x1 no botafogo e entrou no trbunal pela escalacao irregular do sandro hiroshi. ganhou os pontos NO TAPETAO, nao caiu, e o gama caiu.
    em 2013 o vasco toma 5x1 e vai entrar no tapetao. se conseguirem, A CULPA É DO FLU, como em 1999.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4336
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Parece que vc não entendeu o q o chumbo escreveu.

    Ele disse claramente que a FJV vai no seu onibus na moral assistir o jogo.
    Acontece que qdo estão lá fazendo palavras cruzadas ou lendo Spinoza vem o pessoal da torcida rival e taca pedra, taca bomba taca a mãe no onibus o obrigando a sairem e defenderem o patrimonio e suas proprias almas.

    E com isso acabam dando um corretivo nos torcedores rivais que cercaram o onibus para os violentarem (no mal sentido da palavra)

    Se fossem "bobos" como ele mesmo disse iria ser uma tragedia já que não teriam como se defender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4337
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Acabou de falar no Linha de Passe que o Vasco vai entrar com recurso para ganhar os pontos do jogo e evitar o rebaixamento... Time carioca, nenhuma surpresa...
    Putaria, haha. O Vasco vai perder todo restinho de moral que tem se fizer isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4338
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Alex Teles ganhou em vários vínculos esportivos prêmio de melhor LE do brasileirão, mas as estatísticas diz que ele é o lateral que mais errou cruzamento no brasileirão, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4339
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    vasco vai entrar no tribunal. me lembrou 1999.

    em 1999 o sp meteu 6x1 no botafogo e entrou no trbunal pela escalacao irregular do sandro hiroshi. ganhou os pontos NO TAPETAO, nao caiu, e o gama caiu.
    em 2013 o vasco toma 5x1 e vai entrar no tapetao. se conseguirem, A CULPA É DO FLU, como em 1999.


    anos atras perdemos ponto no caso jefferson, usaram o regulamento... o vasco q deu mole.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4340
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A ponte tem que ganhar pro Botafogo perder a vaga pra quem sabe eles pensarem no Botafogo e reverterem o resultado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>