Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 257

Lista de Usuários Marcados

Página 257 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259267307357757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #2561
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Olha só o urubu ownando aqui no tópico.

    E sobre o nosso craque Neymar: seu futuro, hoje, está nas mãos do seu pai/empresário que está em Barcelona negociando com o presidente do clube catalão. Para aqueles que acreditam que o craque Neymar ira arrebentar na Europa: só nos resta torcer para o seu pai /empresário fechar o negócio hoje.

    ESPORTES: 'Fico muito feliz pelo interesse do Barça', diz Neymar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2562
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Dukmaroto, cara.. tu ja saiu da quarta série? Da pra ter uma conversa decente? Neymar é melhor porque? Quais os seus argumentos pra corroborar sua opinião. Você ficar repetindo que é melhor, e dizendo que quem não concorda contigo ta falando merda só faz parecer que você está fazendo birrinha, é tipo, muito infantil mesmo. Da até um pouco de dó.
    tue argumento eh que o aguero eh melhor pq joga numa liga mais forte... pq joga contra times mais fortes... ta cheio de cabeça de prego la na europa!

    as jogadas que o neymar ja fez, o aguero nao faz nem jogando contra eu e meus amigos bebados !!! o neymar eh muito mais habilidoso do que o aguero, eh ridiculo comparar os 2 !!!

    eu acho que o neymar tem potencial pra chegar no niveld o c ronaldo.. eh dificil pq o ronaldo eh um baita craque, mas tem potencial sim!

    eu concordo que o neymar ainda precisa provar a habilidade dele contra times mto fortes, classicos pegando fogo etc, mas vcs tem que admitir que as jogadas que ele fez, nao importa contra qual time, ngm faz...

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu penso assim: enquanto o neymar jogar contra o enfermeiro, o acougueiro, o doceiro do campeonato paulista ninguem tem parametro do que ele pode chegar. qdo ele jogar na europa ele pode ateh ser o melhor do mundo (eu acho dificil, quase impossivel, acho mais provavel virar um 2o robinho). enquanto isso tem 20 melhores q ele na europa.
    messi
    cr7
    bale
    aguero
    balotelli
    rooney
    etc,
    etc
    etc
    balotelli huahuahaua

    akerber, vai arrumar um emprego, ou vai betar soh em nfl, basquete, tenis, mma, pq se betar em futebol acho que vc vai quebrar
    as discussoes de futebol q vc participa eu tenho a impressao q vc torce soh para o brasil e nao acompanhna nada de futebol. eu tenho quase certeza q vc soh viu o balotelli jogando no brasil x italia (alias vc viu como ele jogou bem?)
    vc tbm parece ser da geracao winning eleven, onde os craques do videogame sao craques na vida real.

    eu vou desenhar minha opiniao sobre o neymar.
    ele eh o melhor do brasil disparado. mas ser o melhor do brasil nao quer dizer nada. pra ele querer ser top 5 no mundo ele tem q jogar na europa, melhorar sua parte tatica (ou vc acha q o cr7 e messi nao marcam a saida de bola dos adversarios?), ficar mais forte fisicamente, parar de cair toda hora, etc.

    ele tem potencial, mas jah ser um top ele nao eh e para ser tem q comer muito feijao.

    o caso do robinho eh emblematico mesmo. eles sao iguaizinhos. surgiram com 18 anos, mas o robinho ganhou 2 brasileiros durissimos e foi vice da libertadores para aquela maquina do boca. o neymar foi campeao da copa do brasil enfrentando um time de serie A, e na libertadoes deu a sorte dos favoritos cairem todos antes de enfrenta-los. pra mim o robinho no santos fez mais q o neymar e virou no que virou. as vezes eu acho q a galera aqui tem 17 anos de idade e que em 2002 (ano do robinho) vcs nao assistiam futebol, pois tinham soh 6 anos de idade.
    samuca and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2563
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Lucas > neymar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2564
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Velho ficar citando o robinho é foda, porque todo mundo acreditava que o robinho seria um baita craque, mas acontece muita coisa pelo caminho.
    Ir pra um time cheio de macaco velho e cair na putaria, achar que só o talento vai resolver tudo, ter um empresário tomando decisões infelizes, e nunca te colocando em um time top(to falando de time top não clube top).
    Agora o neymar além de ter mais potencial que ele, ta indo pro melhor time hoje, pra jogar com caras que aparentemente são profissionais pra caralho e não vão tolerar ele ter essa vida que tem aqui.
    E dizer que o Lucas é melhor do que o neymar é de dar vergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2565
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Lucas não é melhor que o Neymar nem aqui nem em Marte. É olha que sou torcedor do SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2566
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Dukmaroto, cara.. tu ja saiu da quarta série? Da pra ter uma conversa decente? Neymar é melhor porque? Quais os seus argumentos pra corroborar sua opinião. Você ficar repetindo que é melhor, e dizendo que quem não concorda contigo ta falando merda só faz parecer que você está fazendo birrinha, é tipo, muito infantil mesmo. Da até um pouco de dó.
    tue argumento eh que o aguero eh melhor pq joga numa liga mais forte... pq joga contra times mais fortes... ta cheio de cabeça de prego la na europa!

    as jogadas que o neymar ja fez, o aguero nao faz nem jogando contra eu e meus amigos bebados !!! o neymar eh muito mais habilidoso do que o aguero, eh ridiculo comparar os 2 !!!

    eu acho que o neymar tem potencial pra chegar no niveld o c ronaldo.. eh dificil pq o ronaldo eh um baita craque, mas tem potencial sim!

    eu concordo que o neymar ainda precisa provar a habilidade dele contra times mto fortes, classicos pegando fogo etc, mas vcs tem que admitir que as jogadas que ele fez, nao importa contra qual time, ngm faz...

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu penso assim: enquanto o neymar jogar contra o enfermeiro, o acougueiro, o doceiro do campeonato paulista ninguem tem parametro do que ele pode chegar. qdo ele jogar na europa ele pode ateh ser o melhor do mundo (eu acho dificil, quase impossivel, acho mais provavel virar um 2o robinho). enquanto isso tem 20 melhores q ele na europa.
    messi
    cr7
    bale
    aguero
    balotelli
    rooney
    etc,
    etc
    etc
    balotelli huahuahaua

    akerber, vai arrumar um emprego, ou vai betar soh em nfl, basquete, tenis, mma, pq se betar em futebol acho que vc vai quebrar
    as discussoes de futebol q vc participa eu tenho a impressao q vc torce soh para o brasil e nao acompanhna nada de futebol. eu tenho quase certeza q vc soh viu o balotelli jogando no brasil x italia (alias vc viu como ele jogou bem?)
    vc tbm parece ser da geracao winning eleven, onde os craques do videogame sao craques na vida real.

    eu vou desenhar minha opiniao sobre o neymar.
    ele eh o melhor do brasil disparado. mas ser o melhor do brasil nao quer dizer nada. pra ele querer ser top 5 no mundo ele tem q jogar na europa, melhorar sua parte tatica (ou vc acha q o cr7 e messi nao marcam a saida de bola dos adversarios?), ficar mais forte fisicamente, parar de cair toda hora, etc.

    ele tem potencial, mas jah ser um top ele nao eh e para ser tem q comer muito feijao.

    o caso do robinho eh emblematico mesmo. eles sao iguaizinhos. surgiram com 18 anos, mas o robinho ganhou 2 brasileiros durissimos e foi vice da libertadores para aquela maquina do boca. o neymar foi campeao da copa do brasil enfrentando um time de serie A, e na libertadoes deu a sorte dos favoritos cairem todos antes de enfrenta-los. pra mim o robinho no santos fez mais q o neymar e virou no que virou. as vezes eu acho q a galera aqui tem 17 anos de idade e que em 2002 (ano do robinho) vcs nao assistiam futebol, pois tinham soh 6 anos de idade.
    cara, nao tem como discutir se vc acha que o neymar e o robinho sao iguaizinhos...

    a diferença eh tao grande que nao da nem pra comparar.
    Última edição por urubu111; 14-04-2013 às 12:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2567
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Lucas vai destruir na copa de 2014 enquanto o neymar destroi o poderoso campeonato paulista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2568
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Foda que o Aguero é muito underrated também, ele é um jogador muito foda e que só não fez mais sucesso porque jogou em times menos famosos na Europa (Atlético de Madrid e Manchester City, onde ele conseguiu ser campeão).

    É o que disseram, hoje o Aguero é melhor, mas já vimos ele em campo junto com grandes jogadores, enquanto o Neymar tabelava com o Pará. Não dá pra se esquecer que o Neymar tem 20 anos, porra, ele ainda vai evoluir muito, assim como já evoluiu. Um exemplo: alguém lembra que o Neymar no início perdia pênalti direto? Hoje em dia ele é muito preciso e um exímio cobrador de pênaltis.

    Sobre comparar ele com o Robinho, tem uma diferença entre eles que não é simplesmente a parte técnica, mas também a cabeça. O Robinho saiu brigado do Santos e do Real Madrid, forçou transferência pro Man. United... isso certamente atrapalhou sua carreira. Já o Neymar, por incrível que pareça, é mais humilde nesse sentido e tem sabido aguardar bem o melhor spot.
    Andre Castro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2569
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Lucas vai destruir na copa de 2014 enquanto o neymar destroi o poderoso campeonato paulista
    ou vc ta mto bebado ou nao entende nada de futebol.
    Coltoon53 and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2570
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por akerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegosestito Ver Post
    @dukmaroto, cara.. Tu ja saiu da quarta série? Da pra ter uma conversa decente? Neymar é melhor porque? Quais os seus argumentos pra corroborar sua opinião. Você ficar repetindo que é melhor, e dizendo que quem não concorda contigo ta falando merda só faz parecer que você está fazendo birrinha, é tipo, muito infantil mesmo. Da até um pouco de dó.
    tue argumento eh que o aguero eh melhor pq joga numa liga mais forte... Pq joga contra times mais fortes... Ta cheio de cabeça de prego la na europa!

    As jogadas que o neymar ja fez, o aguero nao faz nem jogando contra eu e meus amigos bebados !!! O neymar eh muito mais habilidoso do que o aguero, eh ridiculo comparar os 2 !!!

    Eu acho que o neymar tem potencial pra chegar no niveld o c ronaldo.. Eh dificil pq o ronaldo eh um baita craque, mas tem potencial sim!

    Eu concordo que o neymar ainda precisa provar a habilidade dele contra times mto fortes, classicos pegando fogo etc, mas vcs tem que admitir que as jogadas que ele fez, nao importa contra qual time, ngm faz...

    Citação Postado originalmente por akerber Ver Post
    eu penso assim: Enquanto o neymar jogar contra o enfermeiro, o acougueiro, o doceiro do campeonato paulista ninguem tem parametro do que ele pode chegar. Qdo ele jogar na europa ele pode ateh ser o melhor do mundo (eu acho dificil, quase impossivel, acho mais provavel virar um 2o robinho). Enquanto isso tem 20 melhores q ele na europa.
    Messi
    cr7
    bale
    aguero
    balotelli
    rooney
    etc,
    etc
    etc
    balotelli huahuahaua

    akerber, vai arrumar um emprego, ou vai betar soh em nfl, basquete, tenis, mma, pq se betar em futebol acho que vc vai quebrar ;d
    as discussoes de futebol q vc participa eu tenho a impressao q vc torce soh para o brasil e nao acompanhna nada de futebol. Eu tenho quase certeza q vc soh viu o balotelli jogando no brasil x italia (alias vc viu como ele jogou bem?)
    vc tbm parece ser da geracao winning eleven, onde os craques do videogame sao craques na vida real.

    Eu vou desenhar minha opiniao sobre o neymar.
    Ele eh o melhor do brasil disparado. Mas ser o melhor do brasil nao quer dizer nada. Pra ele querer ser top 5 no mundo ele tem q jogar na europa, melhorar sua parte tatica (ou vc acha q o cr7 e messi nao marcam a saida de bola dos adversarios?), ficar mais forte fisicamente, parar de cair toda hora, etc.

    Ele tem potencial, mas jah ser um top ele nao eh e para ser tem q comer muito feijao.

    O caso do robinho eh emblematico mesmo. Eles sao iguaizinhos. Surgiram com 18 anos, mas o robinho ganhou 2 brasileiros durissimos e foi vice da libertadores para aquela maquina do boca. O neymar foi campeao da copa do brasil enfrentando um time de serie a, e na libertadoes deu a sorte dos favoritos cairem todos antes de enfrenta-los. Pra mim o robinho no santos fez mais q o neymar e virou no que virou. As vezes eu acho q a galera aqui tem 17 anos de idade e que em 2002 (ano do robinho) vcs nao assistiam futebol, pois tinham soh 6 anos de idade.
    Qft, parabns alerber, primeira discussao de fitebol q vc esta certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>