Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 255

Lista de Usuários Marcados

Página 255 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265305355755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #2541
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    quem fala que o neymar eh craque , ou que o aguero eh pior do que o neymar, nao tem a menor noção de futebol.
    fyp
    Caramba até tu Akerber está do lado dos results oriented aqui do +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2542
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Neymar tem mais recurso técnico que o Aguero e provavelmente tem mais recurso técnico que o CR7, mas ele só demonstrou esse poderio todo contra time fraco, na média em clássicos, ou no brasileiro ele não deita assim não, até porque ele não joga em um dos melhores time da sua liga, como o Aguero ou CR7.
    Hoje o Aguero é mais jogador que Neymar, mas o Aguero pra mim não consegue ser melhor que isso e o neymar tem potencial pra ser o segundo melhor do mundo.
    Comparar qualquer jogador com o Messi hoje é quase impossível
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2543
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    jajaja aí você forçou a barra fera, Neymar não tem o menor potencial pra ser melhor que o Cristiano Ronaldo e segundo melhor do mundo, se acontecer isso vai ser uma surpresa colossal pra quase todo mundo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2544
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara eu acho que ele tem mais recurso técnico que o cristiano ronaldo, mas se vai ser melhor só ele indo pra europa pra saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2545
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu penso assim: enquanto o neymar jogar contra o enfermeiro, o acougueiro, o doceiro do campeonato paulista ninguem tem parametro do que ele pode chegar. qdo ele jogar na europa ele pode ateh ser o melhor do mundo (eu acho dificil, quase impossivel, acho mais provavel virar um 2o robinho). enquanto isso tem 20 melhores q ele na europa.
    messi
    cr7
    bale
    aguero
    balotelli
    rooney
    etc,
    etc
    etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2546
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Apesar de nem isso achar, recurso técnico é só uma das qualidades de um jogador de futebol. O C. Ronaldo tem um físico muito foda, que eu duvido muito que o Neymar vá chegar próximo algum dia.

    Edit: Em tempo, eu admiro pra caralho o futebol do Neymar e não sou dos que acham que ele só joga contra lixo, pra mim é o melhor jogador atuando no Brasil nos últimos 3 anos, e só isso já é uma coisa absurda. Só não dá pra pintar ele como candidato a melhor do mundo, imo isso é também uma tentativa de parte da mídia que tem que explorar sempre uma imagem de um jogador brasileiro que seja top.
    Última edição por Andre Castro; 14-04-2013 às 00:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2547
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu concordo com que tem muita gente na frente dele hoje, mas acho que ele tem potencial pra ser melhor que todos, menos o messi, mas entre ter potencial e virar o cara muita coisa pode acontecer, mas eu acredito que ele indo pra um time bom vai evoluir demais e vai ser top 3, ele tem muito recurso cara.
    urubu111 and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2548
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    É vdd fisico é muito importante olha o messi que corpo atlético o dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2549
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu até fiz um edit lá no meu post anterior. Físico é importante sim, o fato do Messi ser fodão sem ser grande não muda isso. Fora que o próprio Messi corre pra caralho e aguenta muita pancada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2550
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara é nesse sentido que o neymar vai ter que evoluir pra ser top oras.
    Hoje ele tem potencial, se ele chegar na europa evoluir fisicamente, colocar na cabeça que não precisa cair toda hora, vai pegar experiência de jogar com bicho foda ele tem grandes chances de ser melhor que todo mundo.
    O Ibra disse essa semana, o futebol do messi é natural do CR7 é fruto de treinamento, o neymar tem a mesama facilidade do messi pra jogar bola, ele só ta muito atrás nos resto e se ele conseguir evoluir nesses outros aspectos fechou, como ele pode chegar e por n motivos não dar em nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>