Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 307

Lista de Usuários Marcados

Página 307 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 207257297305306307308309317357407807 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.061 a 3.070 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #3061
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o Neymar passa por isso pq quer.

    Ele tem que evoluir pra ajudar a seleção a galgar algo na copa, tem que ir pra Europa e se acostumar com as grandes partidas, os desafios, tem que fazer igual o Lucas fez. O Lucas que é menos jogador, vai ter mais simpatia da torcida se fizer uma Copa das confederações melhor que o Neymar(que eu acho muito provável).
    Não consigo entender o que se passa na cabeça dele. Tem dinheiro, mulheres, carrão, fama, sucesso, já fez no futebol brasileiro o que muitos craques não fez, e pq não busca algo mais?

    Vai ficar se escondendo nesse futebolzinho até quando? Ele não vê o Lucas enfrentando o Barcelona, ou o Gotze enfrentando o Real Madrid? Não bate nenhuma pontinha de inveja quando vê os dois que tem a mesma idade jogando muito na Europa, em competições importantes, e ele aqui enfrentando o Flamengo-PI?

    Continuará escrachado enquanto preferir fazer propaganda e aparecer em novela, do que jogar futebol. Ele parece que não quer nada com o futebol.
    Jajá ele vai perder o respeito do torcedor, dos adversários, proteção dos juízes...e vai se tornar um comum.

    Ps* As criticar em jogos da seleção são merecidas. Ele não joga uma partida ou outra ruim, ele joga todas ruins. O desempenho dele no Santos não é o mesmo na seleção, é o avesso, isso virou constante
    Última edição por thebombmaker; 25-04-2013 às 00:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3062
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    @ekalil

    Wtf? O que ter haver o lado pessoal do Neymar com o profissional? Mais humilde que o Neymar, digo do nível dele, no mundo não há.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3063
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Essa perseguição ao neymar rola por culpa da imprensa que colocou ele como o "salvador" tb, dele ser o craque que vai levar o brasil ao hexa etc... e ele hj ta longe de ser isso.
    então....ele não ser esse salvador da pátria imo é normal...o absurdo é alguém esperar isso

    Ninguém no Brasil carregou a seleção aos 21 anos...nem o Pelé
    mas a imprensa colocou ele como salvador da pátria ueh, e ele não fez nada pra mudar isso, pelo contrário, ele adorou.

    agora aguenta a responsabilidade ueh
    Fora que ele eh mala num nivel extremo ne. Se fosse mais humilde nas atitudes, jeito de se vestir, arrumar a porra do cabelo, com certeza a birra seria menor.
    Eu acho que a questão é muito mais isso....roupa, cabelo e jeito de ser do que qualquer outra coisa....só que tem muuuito nego que não joga nada e é muito pior....pelo menos no tratamento com os fãs o Neymar é gente boa demais ate

    Eu acho o Pato muuuito mais mala, mas como não joga nem metade ninguém fala nada

    e sobra a questão de ser pipoqueiro....o Romário ja perdeu Olimpíada, o Ronaldo tb....então sei la né...parece meio cedo isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3064
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    o Neymar passa por isso pq quer.

    Ele tem que evoluir pra ajudar a seleção a galgar algo na copa, tem que ir pra Europa e se acostumar com as grandes partidas, os desafios, tem que fazer igual o Lucas fez. O Lucas que é menos jogador, vai ter mais simpatia da torcida se fizer uma Copa das confederações melhor que o Neymar(que eu acho muito provável).
    Não consigo entender o que se passa na cabeça dele. Tem dinheiro, mulheres, carrão, fama, sucesso, já fez no futebol brasileiro o que muitos craques não fez, e pq não busca algo mais?

    Vai ficar se escondendo nesse futebolzinho até quando? Ele não vê o Lucas enfrentando o Barcelona, ou o Gotze enfrentando o Real Madrid? Não bate nenhuma pontinha de inveja quando vê os dois que tem a mesma idade jogando muito na Europa, em competições importantes, e ele aqui enfrentando o Flamengo-PI?

    Continuará escrachado enquanto preferir fazer propaganda e aparecer em novela, do que jogar futebol. Ele parece que não quer nada com o futebol.
    Jajá ele vai perder o respeito do torcedor, dos adversários, proteção dos juízes...e vai se tornar um comum.

    Ps* As criticar em jogos da seleção são merecidas. Ele não joga uma partida ou outra ruim, ele joga todas ruins. O desempenho dele no Santos não é o mesmo na seleção, é o avesso, isso virou constante
    o Lucas ainda corre o risco de ficar no banco ate a copa e nem ser lembrado....pra não correr esse risco o Neymar ficou aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3065
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    é simples, o Neymar quer ser considerado o salvador, mas não quer ser criticado se não salvar. aí é moleza neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3066
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Lucas vai pra copa das confederações e será titular. Se for reserva, basta a seleção jogar mal por 45 minutos que os torcedores vão começar a vaiar e a pedir o Lucas no time.
    -
    Eu se fosse santista queria que o Neymar ficasse, obv, time > seleção. Mas como torcedor da seleção(na verdade nem sou) tenho que torcer pro jogador mais talentoso do time melhorar, e até agora só vimos ele piorando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3067
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    e tem outra, o Santos pode se foder mesmo se ele ficar. Certamente pq depois da copa o passe dele vai desvalorizar, pq com esse futebolzinho aí o preço vai cair...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3068
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    o cara faz propaganda pq ganha dinheiro, pega uma gostosa pq ela é muito gostosa....e por causa disso ele QUER ser considerado o salvador hehe para com isso

    aqui no MaisEV tem gente mais mala que o Neymar...lol

    edit. pro @Alvinho
    Última edição por FZCarvalho; 25-04-2013 às 01:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3069
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    @thebombmaker

    O Lucas ta indo bem no PSG, mas quem garante que não vai aparecer um técnico retranqueiro pra botar ele no banco ate a copa? é um risco

    como santista eu queria que ele ficasse pra sempre, mas pensando no futebol dele ainda acho que o melhor é sair depois da copa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3070
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    o cara faz propaganda pq ganha dinheiro, pega uma gostosa pq ela é muito gostosa....e por causa disso ele QUER ser considerado o salvador hehe para com isso

    aqui no MaisEV tem gente mais mala que o Neymar...lol

    edit. pro @Alvinho
    não é isso cara, não falei nada de propaganda e mulher, acho que você confundiu.

    você já viu uma entrevista dele falando que não é o salvador da seleção? porra, a imprensa fez essa imagem dele e ele não moveu um dedo pra mudar a imagem, então é porque ele quer essa imagem ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>