Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 256

Lista de Usuários Marcados

Página 256 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356756 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #2551
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    que FODA tá ficando meu estádio PQP.



    Cão and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2552
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962


    Vai ficar um caldeirão *_____*
    Essa cobertura é para ficar pronta até o final do ano. Depois de colocar essas 65 folhas em volta de todo o estádio, tem a segunda parte da folha que vai ser instalada por de dentro do estádio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2553
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Dukmaroto, cara.. tu ja saiu da quarta série? Da pra ter uma conversa decente? Neymar é melhor porque? Quais os seus argumentos pra corroborar sua opinião. Você ficar repetindo que é melhor, e dizendo que quem não concorda contigo ta falando merda só faz parecer que você está fazendo birrinha, é tipo, muito infantil mesmo. Da até um pouco de dó.
    tue argumento eh que o aguero eh melhor pq joga numa liga mais forte... pq joga contra times mais fortes... ta cheio de cabeça de prego la na europa!

    as jogadas que o neymar ja fez, o aguero nao faz nem jogando contra eu e meus amigos bebados !!! o neymar eh muito mais habilidoso do que o aguero, eh ridiculo comparar os 2 !!!

    eu acho que o neymar tem potencial pra chegar no niveld o c ronaldo.. eh dificil pq o ronaldo eh um baita craque, mas tem potencial sim!

    eu concordo que o neymar ainda precisa provar a habilidade dele contra times mto fortes, classicos pegando fogo etc, mas vcs tem que admitir que as jogadas que ele fez, nao importa contra qual time, ngm faz...

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu penso assim: enquanto o neymar jogar contra o enfermeiro, o acougueiro, o doceiro do campeonato paulista ninguem tem parametro do que ele pode chegar. qdo ele jogar na europa ele pode ateh ser o melhor do mundo (eu acho dificil, quase impossivel, acho mais provavel virar um 2o robinho). enquanto isso tem 20 melhores q ele na europa.
    messi
    cr7
    bale
    aguero
    balotelli
    rooney
    etc,
    etc
    etc
    balotelli huahuahaua

    akerber, vai arrumar um emprego, ou vai betar soh em nfl, basquete, tenis, mma, pq se betar em futebol acho que vc vai quebrar
    Última edição por urubu111; 14-04-2013 às 02:36.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2554
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Caipira Isso é uma conclusão bem superficial, pois pode ser MUITO relativo. Em um ano que os primeiros disparam(deixando os ultimos com menos pontos) pode fuder os grandes pois os times que subirem vao ter "1 tiro" so enquanto os grandes que ficaram do ano anterior vao ter que levantar a media ruim.

    Dei uma olhada aqui por alto nos ultimos anos, e os resultados estão bem longe da sua teoria.
    2012, nao mudaria nada(palmeiras ainda caia). Cruzeiro teria passado MUITO perigo.
    2011, Atletico-pr teria salvado e Atletico-Mg caido.
    2010, vitoria teria salvado e Atletico-go caido.
    2009, coritiba teria salvado e fluminense caido.
    2008, figueirense teria salvado(vasco ainda caia) e nautico caido.
    2007, parana teria salvado(corinthians ainda caia) e nautico caido

    Nautico fez hora extra dois anos e foi cair em 2009!!
    Tolinho vc né Vasco! Caipira já matou logo a tua intenção ao concordar com um projeto de lei escroto como esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2555
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Neymar tem mais recurso técnico que o Aguero e provavelmente tem mais recurso técnico que o CR7, mas ele só demonstrou esse poderio todo contra time fraco, na média em clássicos, ou no brasileiro ele não deita assim não, até porque ele não joga em um dos melhores time da sua liga, como o Aguero ou CR7.
    Hoje o Aguero é mais jogador que Neymar, mas o Aguero pra mim não consegue ser melhor que isso e o neymar tem potencial pra ser o segundo melhor do mundo.
    Comparar qualquer jogador com o Messi hoje é quase impossível
    rito, gaba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2556
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    O jogador imaginario que o Neymar pode vir a ser é melhor que o aguero e talvez até melhor do que C. ROnaldo e Messi.

    Mas o jogador real que o neymar é hoje, é pior que uma duzia de jogadores.

    Pessoal tem memoria curta. A imprensa brasileira tinha certeza absoluta que o Robinho ia ser o melhor do mundo. Era questão de tempo. Quem lembra do aué da imprensa com esses "25 minutos magicos" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2557
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2558
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    O jogador imaginario que o Neymar pode vir a ser é melhor que o aguero e talvez até melhor do que C. ROnaldo e Messi.

    Mas o jogador real que o neymar é hoje, é pior que uma duzia de jogadores.

    Pessoal tem memoria curta. A imprensa brasileira tinha certeza absoluta que o Robinho ia ser o melhor do mundo. Era questão de tempo. Quem lembra do aué da imprensa com esses "25 minutos magicos" ?
    Essa comparação de Neymar com Robinho é mt comum. Mas a expectativa com Neymar sempre foi mt melhor que com Robinho.
    A finalização do Robinho por exemplo, sempre foi algo bem questionável, já a do Neymar não, ele bate mt bem na bola.
    Neymar vai ser um grande jogador, já é até. Mas se vai chegar no que se espera é outra coisa. Potencial ele tem sim pra ir longe, não é viadinho igual o ganso. Ele sabe que tem q comer mt feijãoo pra chegar longe. Uma ida pra Europa tem mt a provar pra ele e pra todo mundo. Ta na hora já! Só tem a ganhar com isso.

    Neymar é MUITO cobrado na seleção. Não tinhamos nenhum outro craque, descarregamos tudo nele. O cara não atuou bem, deve ter sentido essa cobrança. Agora vai dividir atenção com Ronaldinho Gaúcho, que é outro cara que a torcida põe muita fé.
    Não dá pra questionar o potencial do Neymar, o cara é MUITO diferenciado. Mas é inexperiente e pode se fuder se n evoluir em alguns quesitos. Tem que ter peito tb, ele é muito cobrado e até agora n soube assimilar isso.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2559
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Comparar o Neymar com o Robinho não é argumento... Com 18 anos de idade, mesmo sem ter experiência nenhuma, o Neymar já era infinitamente melhor que o Robinho no auge... A diferença de recursos técnicos chega a ser absurda, dá até dó comparar os 2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2560
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Comparar o Neymar com o Robinho não é argumento... Com 18 anos de idade, mesmo sem ter experiência nenhuma, o Neymar já era infinitamente melhor que o Robinho no auge... A diferença de recursos técnicos chega a ser absurda, dá até dó comparar os 2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>