Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 165

Lista de Usuários Marcados

Página 165 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175215265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #1641
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e tinha gente que dizia que o Marcelinho era um gênio defensivamente, pqp. deixou o cara dele livre pra chutar de 3 umas 10 vezes
    ah alvinho deus me livre ser vc, vc não ve nada de positivo nunca? Cara huertas me fez queimar a lingua, uns dois anos atrás eu dizia q não curtia mto ele como 1, o cara é simplesmente um dos melhores pgs do mundo, se marcar o melhor q ja jogou pelo brasil e vc vai criticar o cara pq um cara runnou like a god? A defesa tomou 62 pontos cara, para de ser ranzinza. Isso q o armador da GBR meteu bola de tdo q é lado e nunca mais vai fazer isso na vida.

    Eu vi o jogo inteiro e em nenhum momento eu pensei, porra fodeu. Mesmo quando ficou 51x50 tava sussa pq o huertas não estava na quadra. ele voltou e abriu 5 pontos rapidão.

    o brasil não é usa po, não é nem espanha, é um time esforçado com um técnico mto foda e um pg fora de série. como fã de basquete e fiquei feliz pra caralho, há mto tempo eu não torcia pra um time brasileiro como to torcendo pra esse time de basquete.

    é mto diferente do time de volei feminino por exemplo, errando quando não podia errar. tipo vc torce, mas vê que não vai chegar. bball é diferente, eu duvido q esse time tome mais de 10 pontos sem ser do usa. defende bem demais, aguerrido, da mto gosto de ver.
    ekalil, kako, chumboryson and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1642
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Brasil ta a 3 vitórias de uma medalha. Ainda na primeira fase só precisa ganhar da China, aí vai pegar um time dificil nas quratas, mas da pra ganhar......passando ja ta na disputa de medalha.....só precisaria de mais uma....na semi ou na disputa do bronze.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1643
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ah alvinho deus me livre ser vc, vc não ve nada de positivo nunca? Cara huertas me fez queimar a lingua, uns dois anos atrás eu dizia q não curtia mto ele como 1, o cara é simplesmente um dos melhores pgs do mundo, se marcar o melhor q ja jogou pelo brasil e vc vai criticar o cara pq um cara runnou like a god? A defesa tomou 62 pontos cara, para de ser ranzinza. Isso q o armador da GBR meteu bola de tdo q é lado e nunca mais vai fazer isso na vida.
    não to criticando porque um cara runnou hot, to criticando ele deixar o cara TOTALMENTE livre toda hora, porque tá no lugar errado e não sabe marcar. ter que ver o suposto melhor armador defensivo do mundo fazer

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu vi o jogo inteiro e em nenhum momento eu pensei, porra fodeu. Mesmo quando ficou 51x50 tava sussa pq o huertas não estava na quadra. ele voltou e abriu 5 pontos rapidão.
    então realmente você viu outro jogo. ficou 51-50 pra GB, aí depois você diz que ele voltou e abriu 5 pontos rapidão, como se tivesse ficado fácil o jogo. mas na verdade o Brasil fez 56-51, abrindo os 5 pontos, e UM MINUTO DEPOIS tava 57-56 pra GB!!! Faltando 4 minutos pra acabar o jogo e com o Huertas em quadra!

    porra, eu tava torcendo pacaralho e tava ATOLADO no Brasil, e com 5 minutos de jogo eu já tinha dado gg pro bet.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    bball é diferente, eu duvido q esse time tome mais de 10 pontos sem ser do usa. defende bem demais, aguerrido, da mto gosto de ver.
    po, de "vai beliscar medalha" pra "não vai ser massacrado por ninguém fora EUA" é uma grande mudança neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1644
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu gosto muito do Huertas, acho que ele é um dos melhores armadores do mundo FIBA e o melhor jogador do Brasil hoje, mas na final da Liga Espanhola ele ficou boa parte do tempo no banco pq não tava marcando o armador do Real Madrid muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1645
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post

    porra, eu tava torcendo pacaralho e tava ATOLADO no Brasil.
    agora sim ta explicado, o porque da seleçao fazer apenas 4 pontos no 1 quarto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1646
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ah alvinho deus me livre ser vc, vc não ve nada de positivo nunca? Cara huertas me fez queimar a lingua, uns dois anos atrás eu dizia q não curtia mto ele como 1, o cara é simplesmente um dos melhores pgs do mundo, se marcar o melhor q ja jogou pelo brasil e vc vai criticar o cara pq um cara runnou like a god? A defesa tomou 62 pontos cara, para de ser ranzinza. Isso q o armador da GBR meteu bola de tdo q é lado e nunca mais vai fazer isso na vida.
    não to criticando porque um cara runnou hot, to criticando ele deixar o cara TOTALMENTE livre toda hora, porque tá no lugar errado e não sabe marcar. ter que ver o suposto melhor armador defensivo do mundo fazer

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu vi o jogo inteiro e em nenhum momento eu pensei, porra fodeu. Mesmo quando ficou 51x50 tava sussa pq o huertas não estava na quadra. ele voltou e abriu 5 pontos rapidão.
    então realmente você viu outro jogo. ficou 51-50 pra GB, aí depois você diz que ele voltou e abriu 5 pontos rapidão, como se tivesse ficado fácil o jogo. mas na verdade o Brasil fez 56-51, abrindo os 5 pontos, e UM MINUTO DEPOIS tava 57-56 pra GB!!! Faltando 4 minutos pra acabar o jogo e com o Huertas em quadra!

    porra, eu tava torcendo pacaralho e tava ATOLADO no Brasil, e com 5 minutos de jogo eu já tinha dado gg pro bet.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    bball é diferente, eu duvido q esse time tome mais de 10 pontos sem ser do usa. defende bem demais, aguerrido, da mto gosto de ver.
    po, de "vai beliscar medalha" pra "não vai ser massacrado por ninguém fora EUA" é uma grande mudança neh...
    Eu ainda acredito que da pra beliscar uma medalha se runnar hot não mudei isso.

    Criticar o huertas é mta vontade de ser do contra.

    Cara não sei se é o fato de eu ter jogado basquete q faz diferença, mas nessa hora tava no skype com o nakama, vou colar o que eu escrevi durante essa parte do jogo.

    José Irineu: é pq tipo o brasil nunca perdeu o controle do jogo
    [14:22:43] José Irineu: é o tipo de jogo q se ficar jogando dois dias o brasil ganha de 5 pontos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1647
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Brasil ta a 3 vitórias de uma medalha. Ainda na primeira fase só precisa ganhar da China, aí vai pegar um time dificil nas quratas, mas da pra ganhar......passando ja ta na disputa de medalha.....só precisaria de mais uma....na semi ou na disputa do bronze.
    é melhor o Brasil passar em 3o, pra fugir dos EUA nas semi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1648
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu ainda acredito que da pra beliscar uma medalha se runnar hot não mudei isso.

    Criticar o huertas é mta vontade de ser do contra.

    Cara não sei se é o fato de eu ter jogado basquete q faz diferença, mas nessa hora tava no skype com o nakama, vou colar o que eu escrevi durante essa parte do jogo.

    José Irineu: é pq tipo o brasil nunca perdeu o controle do jogo
    [14:22:43] José Irineu: é o tipo de jogo q se ficar jogando dois dias o brasil ganha de 5 pontos
    porra, mas é óbvio que se runnar hot pega medalha neh, só faltava não pegar!
    a olimpíadas tem times em 4 níveis:
    1 - EUA
    2 - Espanha
    3 - França/Brasil/Argentina/Rússia/Lituânia
    4 - resto, que só faz número

    e achar que estar perdendo faltando 4min não é perder o controle do jogo, não sei o que é, na boa. porra, 4 minutos e perdendo! se o Brasil erra a posse seguinte e a GB faz 3 pontos, já fudeu tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1649
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, antes a discussão era "Brasil joga de igual pra igual com a Espanha, pode ganhar". agora já virou "pode pegar medalha se runnar hot".

    porra, grupo do Brasil é uma baba e se ficar em 1o ou 3o não pega EUA até a final. é igual o Carvalho falou, ganhando de Australia + GB + China, 3 times HORRÍVEIS, o Brasil fica a 2 jogos de ganhar uma medalha, contra França (provavelmente) e depois Espanha/Argentina/Lituânia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1650
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Como eu disse não sei se é o fato de vc não ter jogado basquete que não te faz enxergar esse tipo de coisa. Tem jogo que não adianta, vc encosta um ponto, passa um, mas não vai além disso é uma parada de momento, não sei explicar. Estava conversando com dois amigos de basquete e nenhum deles estava preocupado, o comentário era só, "q jogo amarrado", "huertas ta salvando o mundo" "quando esses cara vão parar de meter bola"

    Nesse final ja não caia mais nada dos caras de fora, eles ja tinham cansado, o brasil ainda estava inteiro, o lance livre do maluco do chicago no final la mostrou isso.

    enfim, o brasil é um time limitado q ta no seu limite.

    e runnar hot q eu digo é fazer um jogo de igual pra igual com a espanha, com a defesa indo bem, com o huertas sem problema de falta, não é runnar like a god é só ir bem mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>