Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #1621
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O que se espera deles são vitórias fáceis mesmo ué....obrigação não é a melhor palavra mesmo, é a expectativa que eles criaram. Um time com Lebron, Kobe, Durant......

    O que eu quis dizer é que achei que o Kobe foi escroto, e que se ele quiser colocar na mesma frase esse time e o Dream Team de 92 eles precisam meter 30 pontos em todo mundo. Isso por uma questão de respeito e pq em 92 o DT atropelou todo mundo.
    o basquete mundial mudou um pouquinho de 92 pra ca...
    Sim, claro. E imo a diferença entre basquete dos EUA e o resto do mundo diminuiu e ao mesmo tempo eles mostram arrogância com relação a isso, e eu acho que essa( a arrogância) é a causa da maioria das derrotas deles.....por isso toda a discussão foi criada...mas tudo bem, quem não quiser não precisa concordar ué...
    omg, onde que você tá vendo essas derrotas? qual foi a última derrota dos EUA?
    ....omg digo eu....não to vendo derrota nenhuma agora po....só comecei falando dos pivôs e relacionei isso à arrogância deles, porque imo essa(a arrogância) é a causa de todas as derrotas que eles tiveram desde que foi permitido que jogadores da NBA participassem de competições da FIBA.....sempre é falta de preparação, jogador que não quer ir.....pq qualidade eles sempre tem mais que todo mundo.
    Última edição por FZCarvalho; 25-07-2012 às 19:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, teve UM grupo que não deu certo, um grupo de RESERVAS que não tiveram tempo pra se preparar. depois que mudaram isso os EUA não perdeu mais nenhum jogo!

    você fala como se fosse normal os EUA perderem, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, teve UM grupo que não deu certo, um grupo de RESERVAS que não tiveram tempo pra se preparar. depois que mudaram isso os EUA não perdeu mais nenhum jogo!

    você fala como se fosse normal os EUA perderem, lol

    É que eu to contando mundial tb......eles tb levam jogadores da NBA ué, e somando mundiais e olimpiadas....dos ultimos 5 eles perderam 3 e ganharam 2. Perderam o mundial de 2006 pra Grécia, em Atenas 2004 perderam algumas partidas, e no mundial de 2002 perderam algumas tb.....agora parece que o Lebron, Kobe, Durante cia. vão salvar e pele do Coach K....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas então, é tudo no mesmo período ueh! mundial de 2002, olimpíadas de 2004 e mundial de 2006. as estrelas não jogaram nessa época, era um time B. depois disso aconteceu uma mudança de postura e os EUA nunca mais perderam.

    mas você de alguma forma conclui que eles perderam por causa da arrogância, wtf?

    você falou "a diferença entre basquete dos EUA e o resto do mundo diminuiu e ao mesmo tempo eles mostram arrogância com relação a isso", onde você tá vendo essa arrogância?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas então, é tudo no mesmo período ueh! mundial de 2002, olimpíadas de 2004 e mundial de 2006. as estrelas não jogaram nessa época, era um time B. depois disso aconteceu uma mudança de postura e os EUA nunca mais perderam.

    mas você de alguma forma conclui que eles perderam por causa da arrogância, wtf?

    você falou "a diferença entre basquete dos EUA e o resto do mundo diminuiu e ao mesmo tempo eles mostram arrogância com relação a isso", onde você tá vendo essa arrogância?
    Ta certo, a geração anterior era pior que essa, preparação de merda, ninguém queria ir pra seleção......não discordo disso.

    E agora concordo que ta muito diferente, so coloquei a questão dos pivôs, porque me pareceu mais uma coisa de levar as "estrelas" em vez de pensar na "equipe"......e como não tem mais nenhum pivô estrela disponível.....foi assim mesmo.....por isso eu falei em arrogância.

    Nem quero mais entrar na parte técnica disso, mas vai ser difícil eu me convencer que o Harden não ta la so por causa da barba dele.....lol
    Última edição por FZCarvalho; 25-07-2012 às 20:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Harden e Davis tao lá pra ganhar experiencia... sao eles q vao estar jogando daqui 4-8 anos..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Harden e Davis tao lá pra ganhar experiencia... sao eles q vao estar jogando daqui 4-8 anos..
    engraçado é que ele reclama do Harden e ao mesmo tempo fala que as derrotas foram por falta de planejamento e por uma preparação de merda.

    porra, é muito óbvio que a seleção já está preparando caras pro futuro neh! o basquete internacional é totalmente diferente do basquete americano, então não é igual no futebol que é só botar o cara pra jogar e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Pode ser...daqui a 4 anos ele vai ter uma barba mais irada ainda....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    aguardando os comentários do jogo de hoje
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara, eu comparo esse jogo, guardadas as proporções com usa x brasil, gbr jogando a 110% com o boost de estar jogando em casa e o brasil a 85%, nunca correu risco de perder o jogo o rubens rodou bem o time, descansou o huertas, enfim, tudo dentro do controle imo.

    huertas não vai fazer duas faltas no primeiro quarto e não vai ficar tanto tempo fora, sem contar que ele não vai mais colocar o raulzinho, que é fraco demais e compromete demais quando entra.

    vc é pessimista demais.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>