Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 155

Lista de Usuários Marcados

Página 155 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #1541
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano vc ta viajando, que seria melhor ter um center, isso é obv. Se os caras não levaram é pq não tinha um bom center e o coach calculou que dava pra se virar com um 4.

    Além do que NBA não tem antidopping, vários centers de lá são boladaços e não passariam no antidopping olimpico.

    O tecnico fez o que de melhor poderia, pode ter ctz e mesmo assim vai shipar a medalha de ouro, o brasil não vai jogar tão bem todos os jogos da olimpiada e o usa não vai jogar tão mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1542
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Bynum ta machucado? Deve ta neh.

    De veteranos assim tem o Garnett e o Duncan. Mas eles não costumam chamar veteranos pra seleção.
    Gosto muito do Brook Lopes mas ele vem de lesão e não jogou temporada passada. Ele não é um pivô defensivo, algo que a seleção dos EUA precisa. Acho que o Joakin Noah seria uma boa mas é outro que deve estar se recuperando da lesão que deixou ele fora da série contra o Sixers. Greg Monroe, jogou muito temporada passada mas também não é aquele cara defensivo. Javale Mcgee, é bem doidão pra seleção kkkk mas seria uma opção pra defesa. Demarcus Cousins.. não dá também!

    Difícil msmo chamar um pivô. Na boa que pelas circunstâncias eu chamaria o Javale Mcgee ou até mesmo o Anthony Davis first pick do Hornets.
    Noah é francês. Davis está na seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1543
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano vc ta viajando, que seria melhor ter um center, isso é obv. Se os caras não levaram é pq não tinha um bom center e o coach calculou que dava pra se virar com um 4.

    Além do que NBA não tem antidopping, vários centers de lá são boladaços e não passariam no antidopping olimpico.

    O tecnico fez o que de melhor poderia, pode ter ctz e mesmo assim vai shipar a medalha de ouro, o brasil não vai jogar tão bem todos os jogos da olimpiada e o usa não vai jogar tão mal.
    Pra mim a questão não é se o cara joga de 4 ou 5....é ter 4 jogadores que possam ter presença no garrafão. Eles tem 3, sendo que o Davis é bem novo.....só acho que falta mais um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1544
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas você até agora não conseguiu citar um cara que deveria ter sido chamado!

    o mais próximo de um center que você falou foi o Duncan, o que mostra que você não acompanha basquete internacional.
    Eu não falei de Center, ja disse isso várias vezes.....falei de pivô usando o nome "brasileiro" e antigo da coisa....C ou PF ja serviria. O problema é deixar um cara tipo Carmelo marcando um cara muito maior que ele.....

    Quem ta machucado ou não quer ir eu realmente não sei, mas tem vários que poderiam...... Duncan, Garnett, Stoudamire são std .....e outros não tão bons, mas que seriam úteis IMO...... Carlos Boozer, Zack Randolph, Demarcus Cousings, Greg Monroe, talvez ate o Roy Hibbert pelo tamanho.....devo ter esquecido de alguém, mas acho que esses seriam úteis, nos rebotes, faltas e na marcação no garrafão, ou no mínimo na "trombada" ....com os caras que eles ja tem, não acho que precisam tanto de Igoudala, Harden e ate mesmo do Carmelo, mas digo isso só pela posição mesmo, porque gosto dos 3.

    Falei o Tim Duncan pq pra jogar uns 20 min ainda acho que ele joga muito.

    A questão é a adaptação ao adversário....com esse time os EUA tem os mesmos VPIP e PFR sempre
    Hibbert = jamaicano
    Duncan = foi RIDÍCULO em 2004 (expulso com 20min na derrota pra Argentina) e falou que nunca mais voltava pra seleção. recusou o convite em 2008.
    Garnett = recusou o convite em 2004 e 2008.
    Stoudemire = ridículo na defesa, coisa que a seleção mais precisa do C
    DMC = só pode ser piada, o cara é um câncer
    Boozer e Z-Bo = sério que você acha que eles são melhores de C do que LeBron?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1545
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    pra que + pivo? se tem Lebron
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1546
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas você até agora não conseguiu citar um cara que deveria ter sido chamado!

    o mais próximo de um center que você falou foi o Duncan, o que mostra que você não acompanha basquete internacional.
    Eu não falei de Center, ja disse isso várias vezes.....falei de pivô usando o nome "brasileiro" e antigo da coisa....C ou PF ja serviria. O problema é deixar um cara tipo Carmelo marcando um cara muito maior que ele.....

    Quem ta machucado ou não quer ir eu realmente não sei, mas tem vários que poderiam...... Duncan, Garnett, Stoudamire são std .....e outros não tão bons, mas que seriam úteis IMO...... Carlos Boozer, Zack Randolph, Demarcus Cousings, Greg Monroe, talvez ate o Roy Hibbert pelo tamanho.....devo ter esquecido de alguém, mas acho que esses seriam úteis, nos rebotes, faltas e na marcação no garrafão, ou no mínimo na "trombada" ....com os caras que eles ja tem, não acho que precisam tanto de Igoudala, Harden e ate mesmo do Carmelo, mas digo isso só pela posição mesmo, porque gosto dos 3.

    Falei o Tim Duncan pq pra jogar uns 20 min ainda acho que ele joga muito.

    A questão é a adaptação ao adversário....com esse time os EUA tem os mesmos VPIP e PFR sempre
    Hibbert = jamaicano
    Duncan = foi RIDÍCULO em 2004 (expulso com 20min na derrota pra Argentina) e falou que nunca mais voltava pra seleção. recusou o convite em 2008.
    Garnett = recusou o convite em 2004 e 2008.
    Stoudemire = ridículo na defesa, coisa que a seleção mais precisa do C
    DMC = só pode ser piada, o cara é um câncer
    Boozer e Z-Bo = sério que você acha que eles são melhores de C do que LeBron?
    Porra...falar que o Duncan foi ridículo em UM jogo é demais pra mim depois de tudo que ja discutimos aqui sobre o Lebron......se ele não quer ir tudo bem.....

    Eu não gosto muito do Boozer, mas acho que ele serviria pra quebrar um galho. O Zack Randolph eu acho bem razoavel.

    DMC não é la essas coisas, mas tb não acho um câncer....tem 18,1 ppg e 11rpg, é grande....

    E to falando tudo isso pensando na Espanha que tem 3 bons joagdores "de garrafão"....não to dizendo que ta ruim, ainda acho que eles vão levar o ouro, mas pode fazer falta mais alguém no caso de contusões e faltas. O Lebron pode quebrar o galho sim, mas a grande qualidade dele não é essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1547
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não foi um jogo. o Duncan teve uma olimpíadas ridícula e foi um dos maiores responsáveis pelo fiasco dos EUA.

    USATODAY.com - New direction for USA Basketball?
    They never played internationally ... it's a whole different game."

    That was most noticeable in how Duncan played. Unable to figure out the officiating and in constant foul trouble, the USA's best player was seldom a major factor. He fouled out of the semifinal loss to Argentina in only 19½ minutes.

    "If Tim Duncan knew this was the system and how he was going to be treated in that sense, I think he would have thought seriously about not coming," said U.S. assistant Gregg Popovich, who also coaches Duncan and Ginobili on the Spurs.

    A frustrated Duncan, who said that he is 95% sure his FIBA career is over and that "FIBA sucks,"
    O próprio técnico do cara falando que ele foi uma merda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1548
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    DMC não é la essas coisas, mas tb não acho um câncer....tem 18,1 ppg e 11rpg, é grande....
    porra, é sério que você acompanha NBA? Ano passado o técnico do Kings não aguentou mais as palhaçadas do Cousins e suspendeu ele no meio de uma viagem do time. o Cousins foi e pediu pra ser trocado. 4 dias depois o técnico foi demitido.

    mesmo antes de ser draftado todo mundo comentava que ele era imaturo e um câncer no vestiário. no primeiro ano dele na NBA ele foi multado várias vezes pelo time, saiu na porrada com um companheiro, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1549
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    o time todo dos EUA foi uma merda, inclusive o tecnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1550
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    é só googlear "DeMarcus Cousins fight" que você tem dezenas de vídeos. se isso não é câncer, eu não sei o que é...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>