Clique Aqui UFC - Página 2947

Lista de Usuários Marcados

Página 2947 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1947244728472897293729452946294729482949295729973047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.461 a 29.470 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29461
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    primeiro que aquilo não é uma lona de 10 pilla pra vc trocar 8x no dia.
    Segundo que é meio difícil fazer um material fino, poroso e resistente ao mesmo tempo.
    Terceiro que realmente é uma frescura, e quem acha o contrário a ponto de não assistir as lutas, não é o público alvo do UFC.

    já já tão pedindo parada entre os rounds pra tirar o suor e refazer o "make"
    - Licença bétia!! meu shortinho rasgou.
    DiegoSestito and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29462
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk poha, os cara passam não sei qtos produtos químicos depois de cada luta, e o que fica é só uma manchinha... achar que tem sangue de outro ali ai ja é demais(o que sobrou foi só uma mancha de sangue, mais nada)... o UFC 189 chamou atenção nesse sentido por que as lutas foram todas muito sangrentas... quem ficou com nojinho que vá assistir briga de mulher no gel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29463
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nego faz jogo de basquete e de Hockey no mesmo ginásio e no mesmo dia po. Não é possível que não dá pra manter a parada limpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29464
    Amador Avatar de RsPaulo100
    Data de Ingresso
    27/02/14
    Posts
    24
    Tá passando neste momento o VT do UFC 189, observe o seguinte, quando mc gregor entra no ringue e fica no corner aguardando a entrada do chad Mendes, ele mc gregor fica aquecendo em cima da poça de sangue quentinho da luta anterior, colocar uns garotos pra limpar o sangue da luta anterior não significa que é frescura e sim higiene e respeito ao público que está assistindo a luta tanto na tv como ao vivo no ginasio na minha opinião, mais respeito quem pensa diferente
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29465
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nego faz jogo de basquete e de Hockey no mesmo ginásio e no mesmo dia po. Não é possível que não dá pra manter a parada limpa.
    Como já foi falado, eles limpam, aquilo é apenas uma mancha.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29466
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RsPaulo100 Ver Post
    Tá passando neste momento o VT do UFC 189, observe o seguinte, quando mc gregor entra no ringue e fica no corner aguardando a entrada do chad Mendes, ele mc gregor fica aquecendo em cima da poça de sangue quentinho da luta anterior, colocar uns garotos pra limpar o sangue da luta anterior não significa que é frescura e sim higiene e respeito ao público que está assistindo a luta tanto na tv como ao vivo no ginasio na minha opinião, mais respeito quem pensa diferente
    Você está enganado. Não tem ninguém aquecendo em cima de poça de sangue quentinho, porque eles limpam após toda luta. Aquilo é apenas uma mancha, seria ridículo deixar uma poça de sangue porque os lutadores iriam escorregar.

    Sobre respeito ao público, você tá assistindo UFC, uma luta entre duas pessoas. Se você tem nojinho de ver sangue, você não é o público alvo do esporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29467
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nego faz jogo de basquete e de Hockey no mesmo ginásio e no mesmo dia po. Não é possível que não dá pra manter a parada limpa.
    é outro piso né, o primeiro é envernizado, então qualquer pano tira, o outro é gelo, só raspar um pouco.
    No UFC o material do piso tem que ser aderente, senão vira um sabão aquilo, por conta disso, ele absorve "sangue, suor e lágrimas"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29468
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Tudo bem, é só uma mancha. Vamos dizer que a mancha é de um sangue contaminado (sei que isso é improvável no ufc), vc deixaria encostar em um ferimento seu? Aquela mancha transmite doença sim, logo é uma sujeira desnecessária. Como eu disse antes, acho muito improvável não existir uma forma de trocar aquilo, acho que não querem mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29469
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu não me incomodo tanto assim. Nem sou tão fã de ufc. Só achei interessante o comentário do cara.

    Não é nada demais, mas passa uma imagem meio.meh, principalmente pro público leigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29470
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Tudo bem, é só uma mancha. Vamos dizer que a mancha é de um sangue contaminado (sei que isso é improvável no ufc), vc deixaria encostar em um ferimento seu? Aquela mancha transmite doença sim, logo é uma sujeira desnecessária. Como eu disse antes, acho muito improvável não existir uma forma de trocar aquilo, acho que não querem mesmo.
    Ueh cara, mas assim fica difícil discutir, você já tem uma opinião formada, baseada em um achismo seu...

    A mancha não é de um sangue contominado, porque os atletas fazem exames antes de lutar. Se fosse assim, teriam que parar a luta se alguém começasse a sangrar, igual fazem no futebol. Você seria a favor disso? Sem contar que eles passam produtos para higienizar, então não faz sentido você afirmar que a mancha transmite doença.

    Claro que existe uma forma de trocar, tem que desmontar o octógono inteiro ao final de cada luta. Só não faz muito sentido ter todo esse trabalho e atrasar a próxima luta pra tirar sangue de um esporte de luta, onde duas pessoas se batem até uma desmaiar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>