Clique Aqui UFC - Página 3047

Lista de Usuários Marcados

Página 3047 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 204725472947299730373045304630473048304930573097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.461 a 30.470 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30461
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Pra quem curte UFC como "entretenimento" como eu a curiosidade do pq alguns eventos terem números.

    Quando é numerado, é sistema de pay-per-view, e quando é Fight Night passa na tv a cabo americana (acho que aqui passa no sportv tb)... Eu sabia que os numerados eram mais importantes e os melhores, não sabia dessa diferença.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30462
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    #hojetem

    Jonhson vai lutar contra o Bader no mais event, dizem que quem ganhar já fica na reta para um title shot.

    Para mim o ''destaque'', mais por curiosidade do que por outra coisa, é a luta luta do Sage Northcutt(primeira do card principal), o mlk de 19 anos que já venceu 2 lutas no ufc.

    Tem o Iuri Alcântara que luta no main event tb, e mais alguns outros nos cards anteriores...
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30463
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Vou torcer pro Anthony Johnson hoje pra ver JJ vs Johnson no futuro, já que adiaram antes e o Johnson pra mim era o cara que tinha mais chances de ganhar do JJ e tinham adiado a luta entre eles.

    Se bem que o JJ ganhou bastante massa agora, tão dizendo que está até pensando em ir pros pesados. E o Anthony decepcionou contra o Cormier, sem defesa de queda nenhuma.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30464
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Minha torcida é pro Anthony Jonhson tb...

    O JJ, eu acho que vai lutar pelo cinturão dos meio pesados, e vai querer fazer igual o McGreggor e ir pros pesados tentar a sorte lá, já que o DW permitiu né... se não fosse o caso do irlandês, acho que iria direto pro peso pesado... só divagando sei lá, vai que né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30465
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Dana deve ta puto hahah
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30466
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Assisti só o card principal, mas fazia tempo que eu não via um UFC sem uma única luta empolgante.
    kizk_ and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30467
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Esse chute é foda, parece sempre que não pega direito de tão rapido que é. Acho que esse vai ser o nocaute de 2015 mesmo.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30468
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    http://sportv.globo.com/site/combate...o-ufc-199.html

    Sei que vai voltar aquela conversa de que não é interessante - comercialmente - pro UFC a revanche. Entretanto, se o Weidman tem revanche...Aldo tb deveria (ainda mais).
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30469
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Nem se compara... no mérito esportivo o aldo devia ter revanche no FDS seguinte se quisesse... nego dominou a divisão e tava 10 anos invictos, sem contar q a luta foi 1 soco né.

    Mas ufc é circo e o mcGregor é o q da + dinheiro pro circo hj e tem outros oponentes pra ele enfrentar q dará mais audiência no momento.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30470
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Pior que não da pra esperar mais nada além disso. o Aldo, de todos os campeões que perderam a cinta, é o cara que mais merece uma revanche imediata... mas enfim. Pelo menos ele disse que só luta pelo cinturão, vamos ver o que o UFC vai fazer a respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>