Clique Aqui UFC - Página 2945

Lista de Usuários Marcados

Página 2945 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1945244528452895293529432944294529462947295529953045 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.441 a 29.450 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29441
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    brasileiro acha que tudo eh conspiracao
    nacionalidade mais burra do planeta
    ué, mas você acabou de printar que apostou na vitória do mc gregor no segundo round...
    Você foi abduzido e te deram informações sobre o futuro ou você inteligentemente acreditou na falinha do irlandês na semana da luta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29442
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Então conte-nos! E apresente fatos concretos.
    Será que vc entendeu a minha sutileza ? Ou eu que não entendi a sua...rsrsrs

    Como surgiu o boato de que o Brasil vendeu a Copa do Mundo? | EXAME.com
    logico que eu entendi, essa eh mais velha que andar pra frente
    meu post se referia aos outros usuarios com as teorias de conspiracao

    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    brasileiro acha que tudo eh conspiracao
    nacionalidade mais burra do planeta
    ué, mas você acabou de printar que apostou na vitória do mc gregor no segundo round...
    Você foi abduzido e te deram informações sobre o futuro ou você inteligentemente acreditou na falinha do irlandês na semana da luta?
    na verdade eu tive uma serie de sonhos lucidos essa semana, sonhei que meu gato morreu, e uns dias depois o irmao dele morreu ( ele eh identico ao irmao ), sonhei que meu amigo terminou com a namorada, e ele ta pra terminar essa semana tbm

    dai sonhei com a luta, e como minhas outras duas profecias foram realizadas essa semana, tive que chumbar!

    sonhei que o Mendes conseguiu o takedown no primeiro round e venceu, mas no segundo o McGregor estuprou quando estava de pe e deu uma surra fenomenal, na verdade sonhei que a luta tinha so 2 rounds e o McGregor venceu por 10-7, vi o Herb Dean levantando a mao do McGregor no final do round mas nao sabia se ele tinha finalizado ou a luta tinha terminado

    tentei interpretar o sonho, resolvi consultar o exu tranca rua pra saber oq ele interpretava e ele me disse que era KO 2nd round Conor, ai chumbei e corri pro abraco




    ahh tbm sonhei que minha ex deu pra um cara no fim de semana passado pela primeira vez desde que terminamos, essa nao confirmei que aconteceu mas pelas outras profecias deve ter acontecido lol

    atenciosamente,
    Drone, O profeta
    TNP, manowar200, ekalil and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29443
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara, quando assisti a luta, de inicio, achei meio balela msm, ai depois vi uns vídeos de comentários sobre a luta , e, olhando bem, fica claro a falta de preparação do Mendes, ele simplesmente parecia um bêbado no final do 2º round, se vc pegar a 2º luta dele x o Aldo, mal parece o msm cara lutando, tomou dezenas de porradas do Aldo que era extremamente mais violentas que as do Mg, e, por mais que tenha balançado uma vez ou outra, em momento nenhum reagiu da msm forma que foi com o Mg, o poder de nocaute do Aldo na minha opinião, é muito superior a dos 2, mas o Mendes preparado leva muito mais perigo pro Aldo que o Mg, que tirando a envergadura, não vejo nenhuma outra vantagem dele sobre o Aldo, acho muito difícil que essa pressão psicológica atinja o Aldo de alguma forma, o cara é focado de mais, pra mim é disparado o melhor peso por peso do mundo, e, msm sabendo que a vitória do Mg é melhor pra todo mundo (fãs, Aldo, Ufc) eu torci muito pro Mendes, esse monte de baboseira que o Mg fala é muito irritante, e, aguentar esse fdp algo vai ser uma merda, mas não da pra negar, que a luta dele x o Aldo vai ser hoje, muito mais empolgante de assistir do que uma 3º lutado o Aldo x Mendes, isso obv, na vontade do Aldo, e na minha torcida pra ele moer a cara do Mg, pq tecnicamente, Aldo x Mendes é muito mais top de assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29444
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Esse tópico é sempre igual, 50% das luta são armadas e nas outras 50% o brasileiro perdeu pra ele mesmo.

    Agora são meses da galera falando que o Aldo vai atropelar esse McGregor, que ele não é isso tudo, que as odds no Aldo são ótimas. Aí na luta, se o Aldo perder, provavelmente vai ser porque foi uma luta armada, já pensando no dinheiro da revanche.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29445
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    porra, jurei que o moisa tinha me quotado, tenho que parar com as drogas
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29446
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    porra, jurei que o moisa tinha me quotado, tenho que parar com as drogas
    kkkk percebi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29447
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Eu já tava pensando aqui "porra, o drone queimou e tá batendo até em quem não deve..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29448
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O foda do UFC eh que sempre tem um cenario ideal pra empresa, que vai gerar mais grana. Alguns resultados simplesmente acabam com o hype (ou ate a possibilidade de uma proxima luta) o que eh pessimo pro negocio.

    Somado a isso, tem toda a incerteza provocada pelas contusoes e o proprio resultado das lutas em si.

    Dado tudo isso, pra quem acompanha, so resta confiar que o UFC eh uma organizacao seria e que tenta lidar com toda essa variancia de forma legitima ou entao acreditar que o UFC arma resultados pra seu proprio beneficio (especialmente nessa luta era mto claro quem o UFC gostaria que vencesse).

    Isso eh ruim pro esporte. Todos os outros esportes sofrem com a mesma coisa, mas de forma mto menor. Nao sei como o UFC poderia minimizar essas coisas que vao ficar levantando questoes sobre a seriedade do esporte pra sempre.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29449
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Só meia dúzia de donk, principalmente brasileiro, fica nesse papinho. Brasileiro não aceita perder, é só ver que toda derrota da seleção em Copa foi vendida.

    Do mesmo jeito que rolou o resultado perfeito pra empresa, inúmeras vezes aconteceu o oposto.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29450
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Só meia dúzia de donk, principalmente brasileiro, fica nesse papinho. Brasileiro não aceita perder, é só ver que toda derrota da seleção em Copa foi vendida.

    Do mesmo jeito que rolou o resultado perfeito pra empresa, inúmeras vezes aconteceu o oposto.
    Donks eu concordo, mas acho que nao se restringe a brasileiro nao. Ja vi mto gringo falando que UFC eh armado.

    Mas eh isso mesmo que vc falou, memoria seletiva. Nego lembra de lutas assim, mas nao lembra de outras que aconteceu o contrario.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>