Clique Aqui UFC - Página 2627

Lista de Usuários Marcados

Página 2627 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 16272127252725772617262526262627262826292637267727273127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.261 a 26.270 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #26261
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Revi a luta.

    1 round mais equilibrado da luta imho. Draw.
    2 round hendricks induvidosamente
    3 round draw ou hendricks por causa da queda no final
    4 round hendricks induvidosamente
    5 round gsp induvidosamente

    o 1 e o 3 é que foram mais equilibrados e dar os dois pro gsp não me parece certo.
    mas não é assim que funciona ueh. você não chega no final e pensa "1 e 3 foram equilibrados, então vou dar um pra cada"
    Eu sei q nao mas eu nao sou juiz. Tanto é q eu falei em draw ou jh no 3. To tentando ver como deram a vitoria pro gsp ou se a luta foi equilibrada mesmo.

    imo só o quinto eu daria pro gsp. O primeiro eu daria draw ou jh. O 3 mesma coisa, se alguém venceu o 1 ou o 3 foi o jh imho.

    quis tb apontar onde pode haver discussão, 1 e 3 round. E se der draw nestes dois dava jh tb.

    quem tu acha q ganhou cada round alvinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26262
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, praticamente não existe draw, então não adianta pensar assim.

    pra mim o hendricks ganhou o 1, 2 e 4. mas acho exagero falar que foi a luta de cinturão mais roubada da história, porque o primeiro round foi close e definiu a luta, os outros rounds quase todo mundo concorda que foi 2-2.
    lagostinha and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26263
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, praticamente não existe draw, então não adianta pensar assim.

    pra mim o hendricks ganhou o 1, 2 e 4. mas acho exagero falar que foi a luta de cinturão mais roubada da história, porque o primeiro round foi close e definiu a luta, os outros rounds quase todo mundo concorda que foi 2-2.
    Ok , o sistema de pontuação é que gera essa impressão. Pq os dois rounds que o hendricks venceu ele claramente venceu (2 e 4).
    Agora o gsp vencer o 1 e o 3, q imo podia ir pra qualquer um, eu sei q vale o mesmo q a vitoria nos dois do hendricks.
    O sistema é ridículo. Um cara sai amassado e é o vencedor.
    mas dentro dessas regras é ok dar a vitoria pro gsp aceitando que ele venceu 1 3 e 5 (este 5 claramente venceu).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26264
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim ueh, por isso eu digo que é bizarro falar que a luta foi ROUBADA. as regras são essas, todo mundo sabe como funcionam, gg po.

    na real nem acho que a pontuação é tão ruim, o problema é que os juízes quase nunca dão 10-8 ou 10-10, fica sempre no 10-9. se rolasse mais 10-8 e até 10-7, as regras atuais não seriam um problema.
    lagostinha, phelps and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26265
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    this

    ao inves de mudar o jeito ou as regras de pontuacao bastava rolar mto mais 10-8 10-7 q acabaria essse problema

    como o eduts disse, todos rounds apertados, o 4o o hendricks massacrou, nada mais juto que um 10-8 por exemplo, rolou varios rounds em outras lutas de outros eventos que seria um 10-8 ou 10-7 tranquilo dai nego da 10-9 fode msm

    2 rounds close c leve vantagem do A(mas nada de mais, apenas ficou mais no centro no octogono, ou deu mais golpes, mas que sem efetividade nenhuma, ou deu 1 queda e mais nd)e 1 round com huge vitoria do B(que deu varios murros, chegou perto de nocautear ou TKO, deu 3 quedas, tentou 2 sub etc) ja seria o suficiente pra dar vitoria pro B por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26266
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, @JoseIrineu sempre esteve certo, eh td armado isso ai rs, rola td mes umas garfadas dessas...
    E digo mais, só não ganho dinheiro com bet pq tenho preguiça de ir atrás de conhecer essas paradas.
    Com preguiça você deve buscar alguém que te sustente ou jamais ganhará dinheiro, nem nas apostas e muito menos na vida.
    Se livra dessa preguiça mocinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26267
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Segundo o UOL, o DW disse o seguinte:

    "Se fizermos uma enquete, a imensa maioria das pessoas em todo o mundo vai falar que Hendricks venceu. Estou impressionado com esse resultado. E olha que sou um promotor de lutas e o GSP é o maior vendedor de pay-per-view que eu tenho. Deveria estar feliz, mas estou com medo de fazer lutas aqui. A comissão quer acabar com o MMA do mesmo jeito que acabou com o boxe. É a pior entidade no país inteiro, o governador deveria agir sobre isso"

    Eu ja perguntei aqui, mas nao lembro a resposta. O que impede o UFC de contratar juizes e parar de depender dessa tal comissao atletica? Eh alguma lei isso? Quando eles fazem lutas em outros paises eh assim tb? No Brasil os juizes eram brasileiros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26268
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    é proibido ueh. nos outros países depende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26269
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, @JoseIrineu sempre esteve certo, eh td armado isso ai rs, rola td mes umas garfadas dessas...
    E digo mais, só não ganho dinheiro com bet pq tenho preguiça de ir atrás de conhecer essas paradas.
    Com preguiça você deve buscar alguém que te sustente ou jamais ganhará dinheiro, nem nas apostas e muito menos na vida.
    Se livra dessa preguiça mocinho.
    Mocinha, já te disseram que você é bem chatinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26270
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mano, @JoseIrineu sempre esteve certo, eh td armado isso ai rs, rola td mes umas garfadas dessas...
    E digo mais, só não ganho dinheiro com bet pq tenho preguiça de ir atrás de conhecer essas paradas.
    Com preguiça você deve buscar alguém que te sustente ou jamais ganhará dinheiro, nem nas apostas e muito menos na vida.
    Se livra dessa preguiça mocinho.
    Mocinha, já te disseram que você é bem chatinha?
    Já disseram.
    ekalil, rafaelmb, phelps and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>