Clique Aqui UFC - Página 2391

Lista de Usuários Marcados

Página 2391 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 13911891229123412381238923902391239223932401244124912891 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.901 a 23.910 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #23901
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim, foi isso que eu falei e só eu que comento essa parada dos Nogueira, ninguém mais fala disso

    btw não foi você que trollou o GJJ do Fitch? agora vai defender essa faixa preta do Cigano? e eu que sou o troll e hater?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23902
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sim, foi isso que eu falei e só eu que comento essa parada dos Nogueira, ninguém mais fala disso

    btw não foi você que trollou o GJJ do Fitch? agora vai defender essa faixa preta do Cigano? e eu que sou o troll e hater?
    eu trollei GJJ?

    nao era vc q falava q o fitch ia amassar o maia e depois sumiu qndo aconteceu o contrario?
    pq ate onde eu me lembre eu sempre disse q BJJ > wrestlers limitados...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23903
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    estrategias de discussao by trollvinho:

    -insinuar coisas e fingir que nao falou qndo confrontado.
    -nunca voltar ao ponto onde erra na discussao e ficar divagando.
    -usar dados so qndo lhe interessa(se ajudar na discussao usa numeros, se nao ajudar ele diz q numeros sao irrelevantes)
    -nunca se aprofundar ou ter experiencia no assunto, ficando mais facil assim divagar sobre a parada.
    chumboryson and LuanM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23904
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Em pé, contra o Hunt, ele saiu muito no lucro. Mas teve balls de não amarrar a luta no chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23905
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol kizk, na moral, você é um dos caras mais limitados aqui. errar o resultado de uma luta agora é falar merda? aiuhaiuahaiuahiuahau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23906
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    a luta do fitch foi so mais um exemplo da discussao sobre wrestler x jj puro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23907
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    lol peba... o cigano correu riscos a toa... não se movimentou tão bem quanto podia. É óbvio q ganhar do hunt é bom, mas ele podia correr muito menos riscos ficando menos na grade ou tentando + takedowns.

    E vc vem falar de result oriented? Po, o cigano ganhou e tamos discutindo as brechas que ele deu, isso é o CONTRÁRIO de ser result oriented... result oriented é falar que ele matou o hunt e por isso vai tar bem contra o velasquez.

    Eu óbvio q vou torcer pro cigano VS o velasquez, e acho sim q ele tem chances como ganhou 1x já. Só q pelo q vimos nas últimas lutas deles o velasquez é favorito mesmo.
    lagostinha and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23908
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vcs nao cansam de brigar por ego?kkk nenhum de vcs sao donkeys, parem de se atacar p ver quem eh o mais donk qdo na vdd o mais donk eh o peba hehehe, bora discutir das lutas e lutadores po

    btw quem ganhou o KO da noite?

    eu tinha ctz q foi o cigano,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23909
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    uma coisa engracada na HW eh q os 2 melhores lutadores sao os mais leves da categoria..e pwnam pesado na trocacao pq sao mt mais rapidos q o resto do field
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #23910
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vcs nao cansam de brigar por ego?kkk nenhum de vcs sao donkeys, parem de se atacar p ver quem eh o mais donk qdo na vdd o mais donk eh o peba hehehe, bora discutir das lutas e lutadores po

    btw quem ganhou o KO da noite?

    eu tinha ctz q foi o cigano,
    o cara q venceu o maynard...dps do edgar, seu queixo nunca mais foi o mesmo =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>