Clique Aqui UFC - Página 2389

Lista de Usuários Marcados

Página 2389 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 13891889228923392379238723882389239023912399243924892889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.881 a 23.890 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #23881
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ele nao ownou o hunt po, ele levou alguns socos e varias bombas passaram mto perto, o hunt conseguiu lutar, diferente de outros que nao sabiam nem o q fazer na frente do cigano e acabaram nocauteados
    Mas quem já ownou o Hunt na trocação?
    Cigano não é super-homem tb né? Tem que considerar que o Hunt é top do top striker.
    Cigano ganhou todos os rounds e nocauteou o Hunt com um chute rodado, só faltou mesmo ouvir mais o corner.
    Tomar umas na cara foi muito normal. Hunt é sick.

    Agora tem uma coisa no Cigano que enche o saco. Ele ouve o corner
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23882
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Cigano só baxou o nivel pro Cain não ir muito forte pra revanche.
    Uma estratégia muito comum. Ai o Cain vai lá de salto alto e leva outra na orelha denovo.
    ai na quarta luta o Cain da outra coça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23883
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    PebaVermelho and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23884
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Cigano só baxou o nivel pro Cain não ir muito forte pra revanche.
    Uma estratégia muito comum. Ai o Cain vai lá de salto alto e leva outra na orelha denovo.
    ai na quarta luta o Cain da outra coça.
    Os caras que tão postando no tópico devem estar de brincadeira. Cigano não baixou o nível, ele matou o Hunt, um adversário duro e perigoso, que nunca havia sido nocauteado. No melhor momento do Hunt na luta ele acertou um golpe forte no Cigano no 2nd round (não lembro agora se foi um jab ou um direto) e o Cigano foi esperto e levou ele pro chão pra se reestabelecer. Aí nego vem no tópico e fala que o Cigano não soube fazer nada no chão, só que ele não tava 100% naquele momento, o propósito da queda não era fazer muita coisa mesmo.

    O Cigano também esteve certíssimo em manter a luta em cima. E daí se o Hunt é bom de pé? O Cigano é bem melhor! Todo lutador tenta manter a luta onde ele se sente mais cômodo, onde está o edge dele. Se o Hunt acerta um direto mortal é GG, qualquer cara que suba no octógno contra o Hunt está sujeito a esse risco. Só que o Cigano tem boa movimentação e já provou ter um bom queixo também. Ele aguentou o Cain por cinco rounds batendo na cara dele quando todos sabemos que ele foi "nocauteado" no primeiro.

    No terceiro round o Cigano manteve sua dominação e matou o Hunt com um spinning wheel kick, um recurso novo que ele ainda não tinha mostrado.

    Saldo da luta: 1 queda estratégica (novidade), 1 chute pra KO (novidade) e o boxe de excelência de sempre. Tudo isso contra um lutador perigoso.

    Como vai ser o rematch Cain vs Cigano eu não sei, acho que o Cain tem alguma vantagem, que não deve ser grande. O que eu sei é que esse tópico é muito results oriented. É sério, as vezes vocês não se tocam pro quanto parecem ridículos. Teve até nego criticando a opção do Cigano pelo chute que levou ao KO (LOL!!!). Antes de Cain vs Cigano 2 falavam que o Cigano tinha leve favoritismo e agora já tem gente que aparece pra dizer que o Cain é bem favorito, só esquecem do detalhe que o Cigano perdeu aquela luta por causa de um pombo sem asa no início dela, do mesmo jeito que o Cain perdeu a primeira luta, a diferença é que o Cain não conseguiu suportar os outros rounds (não culpo ele por isso).

    Já prevejo os posts aqui se o Cigano vence a próxima luta. Vão dizer que ele melhorou bastante isso, que melhorou bastante aquilo e blablabla, a fim de justificar a vitória. A real é que os dois são top, a diferença é que o Cain é mais completo, mas a variância num confronto desses é gigante, não dá pra tirar tantas conclusões numa pequena amostragem, até porque nem sempre o lutador mais completo é o melhor.
    Última edição por PebaVermelho; 28-05-2013 às 03:41.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23885
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    tb achei cigano catrupiadasso.. podia ter perdido a luta tranquilamente.
    lol olha esse post, você devia ter vergonha de postar isso. Se o Cigano perde a luta seria pura variância. Ele foi dominante a luta inteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23886
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post

    Ganha-se pouco mesmo, mas o cara luta porque quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23887
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Que isso Peba, cada post seu aqui eu penso que não tem como você piorar, aí você vai e me surpreende. Falar que o edge do Cigano contra o Hunt é a trocação foi sensacional.

    Parabéns cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23888
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    hehehehe, eh justamente pelo poder de trocação/striker do Hunt que o cigano deveria ter tomado mais cuidado e tentado levar pra baixo mais vezes. O edge do hunt era de pé, mesmo o cigano sendo muito bom em pé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23889
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Odds de AS x Weidman já tão quase iguais as de AS x GSP. E o AS falando que o Weidman não merecia o title shot e que queria uma super luta contra o GSP
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #23890
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    eu acho que estão superestimando o Weidman, acho ele um randon que não foi muito bem testado ainda... vai ser mais facil que a luta contra o Bonnar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>