Clique Aqui UFC - Página 1891

Lista de Usuários Marcados

Página 1891 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 89113911791184118811889189018911892189319011941199123912891 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.901 a 18.910 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #18901
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    eu to torcendo pro sonnen tbm... trasssssh talk ftw!
    e outra, o as nao manja nada de provocaçao e trash talk, aquele showzinho dele tava de quinta categoria...
    agora, o sonnen provocando era tao escroto tao escroto que ficava épico... aeieahiahe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18902
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    eu to torcendo pro sonnen tbm... trasssssh talk ftw!
    e outra, o as nao manja nada de provocaçao e trash talk, aquele showzinho dele tava de quinta categoria...
    agora, o sonnen provocando era tao escroto tao escroto que ficava épico... aeieahiahe
    só eu acho o sonnen overated em trash talk? as vezes fica tão bizarro e enfadonho o blablabla dele que parece WWE.

    como tá dando certo eu acho que ele ta na linha certa, já que afinal ta vendendo, mas ele não faria esse sucesso todo se o público de MMA não fosse tão limitado intelectualmente, a ponto de não conseguir identificar o teatro mais dantesco.

    o cara fala que não tem internet no Brasil e tem nego que se queima com isso?! lolololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18903
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vou torcer pro as, mas acho esse lero-lero do sonnen mto engraçado.

    mas então, eu assisti vídeo pra cacete do as na net essa semana, incluindo algumas entrevistas, expectativa pra luta e talz, dae eu tava reparando, e pode até ser escroto o que eu vou falar pq é problema dele e no fim das contas é irrelevante. aliás, com certeza é escroto mas foda-se hauheuahuehehe. mas então, o anderson silva é viado, galera. eu tinha falado isso pra um chegado meu e ele disse que eu tava falando besteira só pq ele tem voz fina, mas pqp, os trejeitos/linguagem corporal/articulação das idéias/articulação da fala/insinuações/etc etc etc... tirando o q é relacionado a lutas e o fato do cara ser curintiano maloqueiro sofredor, o as é aquele típico cara esquisitão que fica todo mundo no círculo social dele meio "será que ele é" e q sempre aparece uma amiga pra defender falando "não é bicha não, ele é assexuado, gente!"

    ou seja, anderson spider silva definitivamente morde a fronha

    fwiw

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18904
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    HAHAHAHAHAHA nada contra os gays gonira, mas nada a ver você falar isso às vésperas da luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18905
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18906
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    nao eh o AS q tem uns 12 filhos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18907
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ok, ignorem a parte que eu falei sobre assexuado então.

    e todo mundo sabe que ter mulher/filhos nunca foi e jamais será certidão negativa de boiolagem né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18908
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    também sempre achei ele boiolado... e já casam pra evitar suspeita mesmo... ainda mais no meio que ele trabalha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18909
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    imo vocês tão viajando. não vejo esses indícios de boiolice nele. se o cara tivesse a voz grossa (ele não tem culpa de ter nascido com a voz fina né? lol) e tivesse trejeitos mais primitivos como um lutador std vocês não estariam dizendo isso.

    e do mesmo jeito que ter mulher e filhos não é certidão negativa de boiolice, ostentar o estereótipo de machão também não é.

    eu acho que os tells mais fortes dos gays são a fala forçadamente mais fina ou arrastada e o jeito de andar. prestem atenção na maioria dos gays, mesmo os "gays-homens", e percebam que eles sempre tem aquele rebolado. hahaha

    esqueçam essa conversa! o AS não é gay e vai matar o sonnen no dia 7.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18910
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    not true que eles "sempre tem aquele rebolado", não mesmo. conheço gilletão enrustido que não tem absolutamente nenhum tell visível. já a quantidade e consistência de tells do as não deixam a menor dúvida pra mim, acho até estranho nunca ter visto ninguém tocar no assunto. pode ser que não queime a rosca efetivamente por pressão social ou whatever, mas é doidinho pra queimar, ctz. eu tinha era q arranjar um jeito de passar a pick dessa falinha pro sonnen hahaha. nada irrita mais uma bicha enrustida do que ser chamada de bicha.
    Última edição por Gonira; 30-06-2012 às 05:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>