Clique Aqui UFC - Página 2491

Lista de Usuários Marcados

Página 2491 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 14911991239124412481248924902491249224932501254125912991 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.901 a 24.910 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #24901
    Professional
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por shomde10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    esse "@Alvin" eh comedia demais

    eauihaehuaehuaehuaeuhiae


    Perfeito,

    desde o inicio dos tempos a falta de respeito aos outros e a opinião alheia, causou guerras mortes fome miseria e outras desgraças.

    enquanto existir fanatismo, pessoas arrogantes, cegas, sem respeitos a ninguem nem a nada, prisioneiras em suas proprias causas, isso nunca vai mudar.


    dinheiro na cueca nunca existiu, foi tudo armado pela oposição

    mala branca, é lenda urbana

    em qualquer area, mesmo nos esportes , nenhum tipo de suborno existe ,

    6 (meia duzia) de usuários, estão em alerta o tempo todo,ou tem algum tipo de acordo, para rebater qualquer post neste forum, gerando ibope/bump/merchandise... isso é uma piada, não tem cabimento, cara e muito idiota ao acreditar nisso.
    Relaxa, cara. As coisas estão mudando, o http://www.maisev.com/forum/off-topi...a-caminho.html

    acreditar ou não acreditar, nisso como tambem aposta suspeita de 1kk em CW não e nenhum demerito,

    agora o sr humano arrogante não respeita nem ele mesmo.
    Quem é o "sr humano arrogante"? Aquele que sai por aí dizendo conhecer o segredo?

    não mano, " O segredo " esta em sua mente, esta no que vc pensa,
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24902
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    shomde10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24903
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Bomba! mais uma conspiração rolando nas redes sociais kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Talvez, isso explique a razão do lutador Minotauro ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na derrota do Anderson, ficariam enojadas".

    Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por Anderson ter perdido o cinturão, em Vegas. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

    Fato comprovado: Anderson Silva VENDEU o cinturão do UFC. O staff do lutador foi avisado, às 13:00 do dia 6 de julho (dia da luta), em uma reuniao envolvendo o Sr.Dana White , o corner Pedro Rizzo e o sr Lorenzo Fertitta. A princípio muito contrariados, os corners e Anderson se recusaram a trocar o cinturão.
    A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada membro do staff, mais um bônus de US$ 400.000,00 para toda a equipe, num total de US$ 23.000.000,00 (vinte e três milhoes de dólares) através da empresa Nike. Mesmo assim, Anderson se recusou a participar.

    A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício do lutador, avaliado em mais de US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira. Assim, combinou-se que Anderson seria derrotado pro pontos, porém a apatia que se abateu sobre o lutador fez com que Chris Weidman, que absolutamente nao participou desta negociaçao, nocauteasse Anderson.

    O Sr. Dana White, chefão do UFC, aplaudiu a colaboração da equipe de Silva, uma vez que a mudança de cinturão trouxe equilíbrio para a categoria. Garantiu também, ao Sr. Pedro Rizzo, que Anderson terá seu caminho facilitado quando quiser ser campeão novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24904
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728

    Re: UFC

    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Bomba! mais uma conspiração rolando nas redes sociais kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Talvez, isso explique a razão do lutador Minotauro ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na derrota do Anderson, ficariam enojadas".

    Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por Anderson ter perdido o cinturão, em Vegas. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

    Fato comprovado: Anderson Silva VENDEU o cinturão do UFC. O staff do lutador foi avisado, às 13:00 do dia 6 de julho (dia da luta), em uma reuniao envolvendo o Sr.Dana White , o corner Pedro Rizzo e o sr Lorenzo Fertitta. A princípio muito contrariados, os corners e Anderson se recusaram a trocar o cinturão.
    A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada membro do staff, mais um bônus de US$ 400.000,00 para toda a equipe, num total de US$ 23.000.000,00 (vinte e três milhoes de dólares) através da empresa Nike. Mesmo assim, Anderson se recusou a participar.

    A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício do lutador, avaliado em mais de US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira. Assim, combinou-se que Anderson seria derrotado pro pontos, porém a apatia que se abateu sobre o lutador fez com que Chris Weidman, que absolutamente nao participou desta negociaçao, nocauteasse Anderson.

    O Sr. Dana White, chefão do UFC, aplaudiu a colaboração da equipe de Silva, uma vez que a mudança de cinturão trouxe equilíbrio para a categoria. Garantiu também, ao Sr. Pedro Rizzo, que Anderson terá seu caminho facilitado quando quiser ser campeão novamente.
    Você acompanha tópico? Postaram isso alguns posts atrás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24905
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Acompanho por cima, alguns comentários tl;dr eu pulo, devo ter pulado esse, mas não precisaria citar tbm, conseguiu repetir pela 3a vez champs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24906
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e ja ta cheio d nego dando shared, pqp por isso o brasil nao vai, so tem imbecil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24907
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    achei de muita criatividade, nego que escreve essas coisas podia estar escrevendo novela e tá perdendo tempo ae, o field é maior do que a gente pensa, fiz bobeira de entrar numa discussão com uns conhecidos sobre a venda da luta e me arrependi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24908
    Short Stack Avatar de artelligent22
    Data de Ingresso
    29/12/12
    Posts
    30
    Eu não to conseguindo acompanhar o topic pq não tem como...mas eu procurei nas 4 últimas paginas e ngm tinha postado esse vídeo:





    Eu achei bem esclarecedor e acho que as pessoas que estão julgando o AS deveriam pensar 2x antes de falar merda. Tenho certeza que ele volta em menos de 360 dias e vai matar. gogo spider
    corintiano7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24909
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Da uma choradinha e tudo fica ok? LOL

    Puta otario ainda. Se isso fosse uma vez eu acreditava ele é recorrente a 5 anos sendo otario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24910
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    O que me preocupa, é que única tática ultimamente do anderson era essa de guarda baixa, muito tempo que a gente não vê ele entrando mordido indo para cima, buscando contra ataque, movimentação e etc.

    Foi somente o cw não "cair" nesse jogo que ele me pareceu perdido, e extrapolou; Enfim luta totalmente esquisita, e me parece que o anderson anda incômodado com lutadores wrestler. Ele começou a luta se movimentando normal e etc, foi somente levar take down e depois conseguir levantar, que a postura de chamar para luta "franca", me deu a impressão de não querer ficar submetendo a uma luta tática de take down e tudo mais. Lógico que essa foi minha impressão, e talvez errônea em alguns aspectos.

    Enfim e eu acho que um de uma maneira o cw "caiu" na trap, pq ele lutou em pé com as, e o que foi mais doido é que nocauteou, única coisa que ele mostrou um jogo top tb em pé. Porque na minha cabeça cw tinha ter cotinuado tentando os takedowns, foi muito easy o primeiro.
    Última edição por Bzerro; 11-07-2013 às 19:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>