Clique Aqui UFC - Página 2128

Lista de Usuários Marcados

Página 2128 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 112816282028207821182126212721282129213021382178222826283128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.271 a 21.280 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #21271
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    http://extra.globo.com/esporte/mma-foto-com-anderson-silva-jon-jones-acertando-chute-no-rosto-um-do-outro-vira-febre-na-internet-6222438.html

    Espero que essa foto vire um viral mesmo, pra quem sabe o apelo se torne tão grande, que não tenha mais para onde ir! Apesar de achar que nenhum dos dois vá aceitar uma luta e nem o dana vá querer arriscar os dois queridinhos, pois ele ganha mais com os dois destruindo suas respectivas categorias. Resta a nós, fãs do esporte, rezar por essa que seria de verdade, "A LUTA DO SÉCULO"!

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21272
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    o JJ ficou muito esquisito ahauahuh, parece uma terceira perna brotando LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21273
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    hmm, struve ta evoluindo sem dúvidas e é jovem, mas tem chão ainda né... não tem nenhuma vitória de muito peso, ele ta 9-3 no ufc, sem dúvidas um bom score, mas as 3 derrotas dele são justamente pros 3 adversários + fortes q enfrentou. Ele ta LONGE do top5 do HW ainda.

    Ele pediu o Werdum, mas acho q é bem cedo pra ele enfrentar ele (q hj seria um dos + próximoms a um TS tirando overeem/caim)...

    O pezão vai enfrentar o travis browne agora, eu acho q ele poderia enfrentar o perdedor dessa luta... fora eles 2 tem vários outros adversários q ele pode pegar, o cheick "estou sempre no meio da divisão" kongo, Ben rothwell, o mark hunt, o brandan chaub (mas esse já tem luta marcada pra dezembro)...

    HW tem vários caras no "bolão" pra ele enfrentar ainda, mas acho q ganhando de forma convincente uma próxima luta ele pega um top10 da divisão e pode ter um t.shot depois.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21274
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acho que o maximo que pode acontecer é ele pegar o Mark Hunt, que vem de 3 vitorias, entre elas Kongo e Rothwell... Schaub seria massacrado né, faz sentido nenhum colocar uma luta do Struve vs um cara que vem de 2 derrotas já.
    Imo, é até justo colocar Struve vs Werdum, ou o vencedor de Browne vs Pezão, que daria uma revanche contra o Travis Browne, porque imo, pezão vai ser massacrado nessa luta.

    Seria muito nice ver Struve vs Mir, Carwin, Werdum, etc, aí ele ia provar que realmente falta pouco para o ts, mesmo depois dessa luta ainda deu para perceber que o Struve tem uns leaks na luta em pé, mas ele é novo, vai melhorar muito ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21275
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Diferença é os caras q o struve ganhou e os q o schaub perdeu... o struve só ganhou de cara q não ta nem no top15 da categoria e as 3 vezes que enfrentou um top15 perdeu... o schaub perdeu do minotauro e do rothwell q tão nesse top15.

    O travis browne ta 1 degrau acima dele e se ganhar do pezão não faz sentido ele enfrentar o struve... só faz sentido se ele perder do pezão.

    E eu tb acho q vai ser nice ver ele VS werdum, carwin, mir, revanche vs o browne etc.. mas isso se ele ganhar uma próxima luta contra um oponente um pouco melhor ou q tenha + nome dos q ele tem enfrentado... por isso falei aquela lista: congo, mark hunt, rothwell, schaub, pezão, revanche vs o roy nelson ou revanche contra o travis browne se ele perder do pezão.

    Ele ainda tem chão pra percorrer na categoria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21276
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Claro po, mas acho que desses que você falou, os que tem mais chances são: Mark Hunt (Ja teve luta marcada dos dois anteriormente), Pezão e Congo.
    Contra o Nelson seria top também, mas não gostaria de ver essa luta.
    E po, essas 3 derrotas do Struve foram para um Top1 da categoria, outra para um cara invicto e outra para um ganhador do tuf.
    Mas tipo, a gente tá falando de um lutador de 24 anos na categoria mais dificil do ufc, cara já tem cartel 25-5, 9-3 no ufc. Um monstro, 3 premio de submission da noite, 1 premio de melhor luta (Era para ser no minimo 3 se os premios fossem coerentes) e 1 nocaute.
    Eu não sei hoje, mas provavelmente é o peso pesado mais novo do UFC. Muito raro você ver alguém de 21 anos (idade que ele entrou para o ufc) lutando nos pesos pesados.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21277
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Última edição por kmksick; 01-10-2012 às 23:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21278
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    UFC 155: Junior Dos Santos vs. Cain Velasquez II Promo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21279
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    mark hunt vai deixar o struve sequelado se rolar mesmo essa luta

    o struve pra mim eh um mediano, faz boas lutas e tal, mas vai ser sempre escada da categoria

    o unico mediano que ele pegou perdeu, foi o roy nelson, que ca pra nos perdeu de todos os outros medianos/bons que lutou
    Última edição por Tosco; 02-10-2012 às 01:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21280
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Mas fica muito bizarro o cara já ter 4 vitórias seguidas (sem mencionar o cartel overall) e não lutar por TS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>