Clique Aqui UFC - Página 1951

Lista de Usuários Marcados

Página 1951 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 95114511851190119411949195019511952195319612001205124512951 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.501 a 19.510 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19501
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    hj acredito q presenciaremos a surra do ano....simplesmente pq o AS eh melhor lutador e + completo. alem d bastante inteligente. entao deve ter corrigido o leak q tinha no game dele...logo o sonnen n vai ter mt pra onde correr..
    a ideiaa d começar explodindo e tentar fazer um dano real no primeiro round ou gg luta pro sonnen..alem disso ele cortou peso d+ d 1 dia pro outro..isso vai pesar hj....AS bateu o peso com sobras.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19502
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Sério que vcs sentem sua "honra patriótica" ofendida quando o Sonnen diz todo sério, por exemplo, que viu o Minotauro tentando alimentar o ônibus com uma cenoura ou coisas do tipo? Tipo nem passa pela cabeça que o cara tá só fanfarrando com coisas bem absurdas só pra ficar claro que não é a sério?

    Que os patriotas sensíveis me perdoem, mas se o nego quisesse falar mal do Brasil a sério não faltaria munição real pra usar. O tipo de coisa absurda que ele diz deixa bem claro pra qualquer um com cérebro que é só marketing e encenação.


    E, pqp, Peba... Jura que vc ficou com inveja? Na moral, esse foi um dos posts mais toscos do JJunior no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19503
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Chael Sonnen Best Of Compilation, Disses The Entire MMA Roster | MMA Fight Vids!

    LOL
    muito nice essa compilação de trash talk do Sonnen
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19504
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    E nego ainda tem o desplante de dizer que ele não manda bem na maioria das provocações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19505
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vou torcer pro anderson só pro sonnen se aposentar logo e começar com a carreira de stand-up
    carlos79, bakamor and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19506
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Sportingbet (Sonnen) x (AS) betfair virou surebet
    A.S 1.43 no betfair, e sonnen ta 3.6 no sportingbet

    msm com o 5% do betfair, fica +2.3%
    ta valendo ainda ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19507
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Sério que vcs sentem sua "honra patriótica" ofendida quando o Sonnen diz todo sério, por exemplo, que viu o Minotauro tentando alimentar o ônibus com uma cenoura ou coisas do tipo? Tipo nem passa pela cabeça que o cara tá só fanfarrando com coisas bem absurdas só pra ficar claro que não é a sério?
    Cara, eu particularmente não fico nem um pouco queimado com essa merda toda que o Sonnen fala, mas não é por isso que vou deixar de achar ridículo. A fanfarronice ou o propósito de vender a luta não elide a babaquice. Respeito quem fica queimado e, se eu fosse americano, com certeza ficaria envergonhado pelas declarações dele.
    Última edição por PebaVermelho; 07-07-2012 às 17:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19508
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    TL falou agora no Globo Esporte que por forca de contrato a Globo tem que mostrar a luta com 30 minutos de atraso. Alguem ja tinha ouvido isso antes? Achei mto migue...
    Deve ser verdade. Quando a Globo comprou os direitos parece que só estava previsto luta ao vivo quando fosse no Brasil. Tanto que a mudança dessa luta do Brasil para os EUA quebrou as pernas da Vênus Platinada. Caso queira passar ao vivo, terá que desembolsar mais uma grana (pesada, suponho).
    Eu não sei qual a relação entre o lucro pelas propagandas por passar a luta ao vivo na tv aberta e ppv e assinatura do Combate, mas passar a luta com esse atraso pode ser estratégico pra Globosat. Passando ao vivo a venda de ppv cairia absurdamente e talvez não fosse compensada pela publicidade. Pro grupo o cenário perfeito seria todos os que podem compram o ppv e assistem no combate e quem não pode espera e assiste na Globo logo depois, mas a analise não é tão simples assim.
    De qualquer maneira eu não acho que eles estejam achando ruim não passar ao vivo na tv aberta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19509
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Sério que vcs sentem sua "honra patriótica" ofendida quando o Sonnen diz todo sério, por exemplo, que viu o Minotauro tentando alimentar o ônibus com uma cenoura ou coisas do tipo? Tipo nem passa pela cabeça que o cara tá só fanfarrando com coisas bem absurdas só pra ficar claro que não é a sério?

    Que os patriotas sensíveis me perdoem, mas se o nego quisesse falar mal do Brasil a sério não faltaria munição real pra usar. O tipo de coisa absurda que ele diz deixa bem claro pra qualquer um com cérebro que é só marketing e encenação.


    E, pqp, Peba... Jura que vc ficou com inveja? Na moral, esse foi um dos posts mais toscos do JJunior no tópico.
    Esses donks que não acompanham MMA, tipo o Peba, simplesmente não entendem que se não fosse essa provocação do Sonnen essa revanche NÃO IRIA ACONTECER. o Anderson tentou de todo jeito fugir da luta, ela só ocorreu por causa da pressão constante do Sonnen.

    e ontem, após a pesagem, quando já não tinha mais que vender a luta, o Sonnen já tava fora do personagem, nem provocou nada, porque ele sabia que não precisava mais.

    pode ter certeza que se o Sonnen ganhar ele vai elogiar pacaralho o Anderson na entrevista após a luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19510
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Bicho, pra mim é muito simples: eu não sou a favor do AS, eu sou ultramente blaster super mega power contra esse FDP desse Sonnen!!!
    isso eu até entendo, quem tem a opinião tipo a do Royal, que não gosta do AS mas vai torcer pra ele nessa luta, porque na verdade tá torcendo contra o Sonnen. beleza, o cara coloca o país acima das outras questões, isso é opinião pessoal.

    mas torcer pro AS sempre é inadmissível pra quem acompanha o esporte. não tem como torcer pra um cara tão escroto e falso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>