Clique Aqui UFC - Página 1952

Lista de Usuários Marcados

Página 1952 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 95214521852190219421950195119521953195419622002205224522952 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.511 a 19.520 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19511
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    eu pagava pra ver a cara do alvinho e do bueno ao ler o ultimo post do peba..
    me faltam facepalms pra descrever oq ocorreu ali....
    foi sick mesmo, rolou um sentimento de pena muito grande...

    o mais bizarro é que antes eu achava o Peba um cara inteligente, mas com algumas opiniões toscas e totalmente contrárias as minhas. eu considerava os posts dele, mesmo discordando. mas agora, depois desse tópico, o do android e o dos professores, eu percebi que o cara é um retardado mesmo. um retardado que sabe escrever bem, só isso.

    uma pena, nível do maisev caindo a cada dia
    Cão and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19512
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    q drama...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19513
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Alguém sabe se vai passar no sportv ou só no combate?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19514
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    Vlw as respostas, comprei aqui agora é torcer pra holdar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19515
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Bicho, pra mim é muito simples: eu não sou a favor do AS, eu sou ultramente blaster super mega power contra esse FDP desse Sonnen!!!
    isso eu até entendo, quem tem a opinião tipo a do Royal, que não gosta do AS mas vai torcer pra ele nessa luta, porque na verdade tá torcendo contra o Sonnen. beleza, o cara coloca o país acima das outras questões, isso é opinião pessoal.

    mas torcer pro AS sempre é inadmissível pra quem acompanha o esporte. não tem como torcer pra um cara tão escroto e falso.
    inadmissivel pq?

    qual o mal d torcer pra um esportista q pratica a excelencia em sua modalidade independente da sua postura fora dos ringues?

    aposta ate q vc é fa do maradona e nao ta nem ai pelo fato d ele ter ligações com a mafia, ter tido X problemas familiares ou ter cheirado o mundo d pó.
    por mim o maradona pode cheirar, o ronaldo pode beber e o zidane podem fumar q nao vao deixar d ser genios no esporte e dignos d torcida.
    essa associacao q vc faz é simplesmente por o cara ser brasileiro e vc ser hater.

    -

    qnto ao fato d torcer pelo AS simplesmente pelo fato dele ser brasileiro, nao vejo problema nenhum nisso tambem. é mto mais facil para quem nao acompanha o esporte se identificar com um mulato, pai d 5 filhos, q veio do nada e venceu do q com um americano q mal tem nocao da minha cultura e costumes.
    eu ate entendo q na visao burguesa isso possa ser dificil d entender, mas acredite, pra maioria do povo nao é.
    Última edição por kizk_; 07-07-2012 às 18:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19516
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Alguém sabe se vai passar no sportv ou só no combate?
    Vai passar no sportv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19517
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a, tudo bem, não tinha pensado por esse lado. eu tava falando mais sobre o povo tentar justificar a escrotisse do Anderson, como se ele não fosse assim.

    se você acha o cara falso e escroto mas decide torcer pra ele anyway porque não liga pro que o cara faz fora do ringue, tranquilo, é uma opinião sua e respeito isso, apesar de não concordar.
    zombie and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19518
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    A merda é vou ver pela Globo e, pra ter graça, terei que evitar saber o resultado antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19519
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    @ kizk

    A postura escrota do AS se manifesta dentro do ringue tb frequentemente. E além disso quase todo mundo que é a favor do AS pra essa luta, se justifica citando a postura do Sonnen fora do Ringue. Pq o contrário não pode?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19520
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    meu argumento era pra justificar o outro lado, a torcida pelo Sonnen. várias pessoas, como o Breda, falaram que é ridículo torcer pro Sonnen, mas isso é bizarro.

    resumindo, existem uns fatos:
    - Anderson é falso e escroto
    - Sonnen é um comediante
    - Anderson é brasileiro
    - Sonnen "xingou" o Brasil

    cada um pode ignorar qualquer desses fatos e por isso torcer pra qualquer um dos 2.

    falar que quem não torce pro Anderson não é patriota é bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>