Clique Aqui UFC - Página 2451

Lista de Usuários Marcados

Página 2451 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 14511951235124012441244924502451245224532461250125512951 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.501 a 24.510 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #24501
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Três coisas que deixaram os brasileiros incrédulous: morte do Senna, mortes dos mamonas e essa derrota do AS. Nem fiquei puto nem nada, só fiquei boquiaberto mesmo. Tá parecendo uma brincadeirinha do UFC e a luta séria mesmo começará dentro de alguns instantes. É impressionante como top profissionais podem ir do céu ao inverno com apenas um vacilo. Uma luta e o cara conseguiu manchar toda uma carreira top.
    Bom,incredulidade so para quem acreditou mesmo na fabula do Dana ne?o cara a passa vida inteira enfrentando caras medianos e sendo chamado de melhor de todos os tempos,Pele do mma, e nao sei o que mais.

    E LOL comparar esses eventos ai realmente tristes com isso ai ne?metade do povo ta e rindo na verdade,gostou de ver esse babaca se lascar.
    lagostinha and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24502
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642

    UFC

    DW tentando defender... Ridículo.. #voltaboxe
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24503
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Dana White tem um jeito de falar muito bacana, sei lá se é a voz ou se é a dicção, mas é bacana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24504
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    O engraçado é que se ele ganha a luta com uma nocaute tirado de dentro da cartola, fazendo aquele monte de palhaçada é ídolo, fodão! Ai ele perdeu fazendo palhaçada e é crucificado.

    Querendo ou não, esses showzinhos fazem parte das lutas do cara, e era a grande graça de ver ele lutando. Perdeu de forma desastrosa? Sim. Mas isso de forma alguma tira o mérito dele por tudo que fez. Ele é e continuará sendo o melhor da história do UFC.
    PedRaO, drone666 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24505
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Se eu tivesse esperado sozinho para assistir também teria ficado puto.

    Como eu assisti com uns amigos e ficamos conversando até a hora da luta, foi "menos ruim".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24506
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Que luta de Abu Dhabi é essa que eles comentaram? O Dana disse que aquilo foi uma guerra. Do que eles estavam falando?
    é a luta contra o Demian. o Dana não falou que foi uma guerra, falou que foi uma merda.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24507
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Pior q não da nem pra falar que o weidman lutou bem... quando tava por cima já na meia guarda nem fez muita coisa e perdeu a posição... e depois o Anderson DEU o cinturão pra ele de graça em pé! pqp

    Bizarro o q o AS fez...
    Entao, exatamente isso que pensei.

    Vc cogita a possibilidade da luta ser comprada?

    Quem me conhece aqui sabe que eu sou o maior crítico de teorias da conspiração em geral, mas hoje no meio do primeiro round eh pensei: isso não pode ser sério.
    cara, esse é o comportamento padrão do AS ueh, mas hoje ele deu azar e foi pego, só isso. se ele ganha, iam endeusar o cara, falar que ele é foda, que é showman, etc.

    os próprios narradores do Combate tavam achando linda a postura dele, aí quando ele perdeu os caras começaram a falar que ele exagerou, que desrespeitou, lol
    exatamente, eu acho que o Anderson exagerou, mas esse jogo dele tava funcionando bem
    ele desestruturou totalmente o Weidmann psicológicamente no primeiro round, foi SICK a apagada que o Weidmann deu quando o Anderson começou com palhaçada, parecia que não tava acreditando no que tava acontecendo

    se o round fosse eterno eu acho era GG Weidmann , mas com o final do round o corner deve ter colocado ele no planeta terra novamente

    mas o engraçado é que se ele mata o Weidmann, iam endeusar ele, agora como ele perdeu metem o pau, iuaheiuaehuiae
    sick, results oriented total

    btw, ta começando o post fight conference:

    Não é o mesmo fazer palhaçada com o Bonnar e com o Weidman. Ele perdeu a luta porque foi idiota.
    lol...pq não é a mesma coisa ??
    o Weidmann é um grande striker agora pqp né, AS fez isso nas últimas lutas e SEMPRE correu riscos de que isso fosse acontecer, finalmente aconteceu, como não aconteceu como as outras vezes, em que ele fez palhaçada e nocauteou os kras, endeusaram ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24508
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Que luta de Abu Dhabi é essa que eles comentaram? O Dana disse que aquilo foi uma guerra. Do que eles estavam falando?
    contra o demian maia.

    e quem acha que ele exagerou nas gracinhas hoje precisa assistir essa luta de novo, pq foi bem pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24509
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642

    UFC

    Charle Oliveira deveria ganhar a bolsa do AS... Muito mais merecido..
    RoyalSalute and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24510
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Quem dera se as streams do UFC tivessem a mesma qualidade desse video do pós-fight!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>