Clique Aqui UFC - Página 1901

Lista de Usuários Marcados

Página 1901 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 90114011801185118911899190019011902190319111951200124012901 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.001 a 19.010 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19001
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra, eu sou o maior hater do Anderson Silva aqui e achei bem standard esses trechos. biografia é assim, contando várias merdas do início. se for pra contar só o que todo mundo sabe não precisa de lançar um livro neh...
    Porque tanto hate com ele? Só porque ele é mascarado e tal? Elabora mais ae...
    Porque ele é idiota ué, arrogante, gosta de menosprezar os outros, etc.

    Não rola ficar postando as milhares de atitudes e declarações escrotas dele, mas pega por exemplo, a famosa que ele gosta de falar, quando perguntam que seria um adversário a altura dele, ele responde "Meu clone".

    Que outro nr 1 do mundo em qualquer esporte dá uma declaração desse tipo ?
    Muhammad Ali?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19002
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Tipo so noob em ufc e mma mas ao q me parece o AS tem um bom edge nessa luta. Ta certo q o Sonnen estava muito superior na primeira luta mas o cara foi pego em teste de esteroide + o AS esta com a costela trincada (dificil dizer o quanto isso era verdade mas anyway) nao tenho ideia do quanto o AS teve q runnar hot pra shipar a primeira luta mas me parece q dessa vez ele seria bem favorito.

    Btw alguem sabe algum live stream pra ver essa luta?
    Favoritismo de Spider cai 50% desde primeira luta com Sonnen - *UFC, Strikeforce e o mundo do MMA em notícias | MSN Esportes

    Claro que o AS ainda é favorito, mas é interessante o desempenho do sonnen na primeira luta.

    - No UFC 117, Sonnen conseguiu acertar 31 golpes, o maior número de socos que Anderson Silva levou no primeiro round de uma luta do UFC;
    - Antes do UFC 117, Anderson tinha sido atingido 166 vezes por 11 adversários juntos. Durante a primeira luta contra Sonnen ele levou 320 golpes – mais golpes do que tinha levado em sua carreira inteira no MMA;
    - Anderson Silva acertou 64 golpes em Sonnen;
    - Todas as lutas que Chael Sonnen perdeu no WEC e no UFC foram por finalização;
    - A finalização de Anderson no UFC 117 aconteceu aos 23 minutos e 10 segundos de luta. Foi a finalização mais tardia da história do UFC;
    - Anderson Silva tem 85,7% de finalizações – uma das mais altas da história do UFC – e 68,5% precisão de striking. Ele tem um índice de defesa de quedas de 80%;
    - Sonnen ficou no controle por 63.4% da luta durante o UFC 117;
    - Sonnen tem em sua carreira 34 takedowns – recorde dos meio médios;
    - O norte-americano manteve Anderson Silva no chão por 19min50s durante o UFC 117.
    btw, o AS é escroto, mas é complicado torcer pro sonnen.
    Ainda estou em cima do muro nessa luta.
    Última edição por CaioCM; 03-07-2012 às 14:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19003
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    btw, outra notícia interessante:

    Dana revela que Anderson Silva não queria enfrentar Sonnen - *UFC, Strikeforce e o mundo do MMA em notícias | MSN Esportes

    "Anderson quer lutar contra qualquer um, menos Chael. Ele acha que Chael é desrespeitoso e não merece mais lutar pelo título. Por isso que a conferência foi atrasada em uma hora. Eu estava 'lutando' com ele no meu quarto", afirmou Dana White.
    Sei não hein, ta mais para ser porque o Sonnen foi o que deu mais trabalho pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19004
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Anderson Silva é mala (muito arrogante), mas agora o marketing dele tá vendendo ele como o herói humilde, o brincalhão, etc...
    tem nem uma semana que ele fez aquelas declaracões contra o Sonnen! que que tem de humilde e brincalhão naquilo?
    aquilo ali ele estorou né! Foi o verdadeiro AS. Sério que tu não notou que depois que a Nine contratou ele a forma como vendem a imagem dele mudou completamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19005
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19006
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    só donk que começou a acompanhar UFC nos últimos 6 meses vai acreditar nesse Anderson humilde neh.

    to torcendo pra ele perder só pra ver qual vai ser a desculpa dessa vez. TRT? luta não ter sido no Rio?
    Concordo, só donkey mesmo para achar ele humilde.

    No passado é só deboche, arrogância, prepotência...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19007
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    A parte que eu tenho conhecimento que é a parte do Pelé, com certeza é mentira
    lol, como você pode afirmar isso? wtf...
    Por conhecer o cara, ver o cara td dia por anos, conviver com ele td dia, sair com o cara, frequentar a casa dele etc...
    Vc não conhece ngm que vc afirma que nunca faria uma coisa dessas?
    Já disse aqui no tópico msm, o Pelé sempre foi pitboy, casca grossa, brigão, mas covarde pra jogar água em uma criança no dia de chuva JAMAIS....se liga no absurdo que é isso, jogar água em uma criança em um dia de chuva em ctba que normalmente é muito frio!
    Pode dizer que o negão é qq coisa, mas covarde jamais.

    Oq rola é que ngm que é de fora conhece a historia daquele tempo msm, oq rolava e tal.
    Das lutas de thai de AS vs Pelé, o que se dizia (pessoas de tds as academia diziam isso) é que Pelé tinha educado o anderson nas duas, e que o AS NAQUELA ÉPOCA era o segundo melhor lutador de ctba, pois só tomava atraso do Pelé!

    Todo o sucesso que vcs viram do Wand no pride, seria do Pelé, mas o Pelé saiu da CB e acabou não rolando mais pride pra ele exatamente pq a CB impedia isso, e alguém aí viu o Pelé chorando por causa disso, não né brother.

    E pra terminar aqui, fica tão claro que essa rixa AS vs Pelé é invenção do AS, qnd o AS saiu da CB e foi pra Muay Thai dream team (atual killer bees) treinar com o vidal e o gomes, o Pelé ia direto lá ajudar os caras, treinar com eles, eles eram amigos, até msm depois do Anderson ficar puta famoso aí, os caras continuaram amigos, agora me diga se um cara fizesse isso que o AS acusa o Pelé de ter feito, vc continuaria sendo amigo dele?
    Se o Cordeiro tivesse msm feito oq o As diz q ele fez, deixando até msm o AS com a intenção de matar ele, anos depois ele ia ficar de abracinho com o Cordeiro no TUF, daria beijo no rosto dos caras??
    Ou o AS é um puta mal caráter e mentiroso (oq já se dizia dele a 10 anos atras né) ou o cara é um santo e perdoa mais que Jesus Cristo.

    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Quanto aos trechos que o junior colocou do livro, achei completamente std, coisa mais normal do mundo é ter isso em biografia.
    Realmente o povo vê uma certa necessidade de querer lavar roupa suja em biografia. Só que fazer isso com amigos, pra mim é escroto.

    E só pra informação da galera, o livro dele já teve vendo proibida no Parana, o Rudimar já entrou com o processo contra ele pedindo danos morais e retratação publica.
    E td mundo já viu aí que o Pelé já gravou o vídeo aí pro portal do vale tudo pedindo a oportunidade de amassar a cara do AS. Obvio que isso é uma luta quase impossível de acontecer, o AS é campeão, o Pelé praticamente vem reconstruindo a carreira, estão lutando em categorias diferentes tbm, o Pelé nunca aceitou proposta do UFC, tem vários impedimentos.
    Mas o desafio ta feito né, rsrsrsr
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19008
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    - No UFC 117, Sonnen conseguiu acertar 31 golpes, o maior número de socos que Anderson Silva levou no primeiro round de uma luta do UFC;
    - Antes do UFC 117, Anderson tinha sido atingido 166 vezes por 11 adversários juntos. Durante a primeira luta contra Sonnen ele levou 320 golpes – mais golpes do que tinha levado em sua carreira inteira no UFC;


    FYP acredito que isso se refira apenas a carreira dele no UFC, pois antes disso ele levou muitaaaa porrada nos meca da vida, muito mais que essas 116 aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19009
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Curitiba sempre foi dominada por gangs, punks, darks, qualquer nicho existente LOL, lembro que quando ia pra Curitiba quando era pequeno (mesma época do anderson na chute boxe) meus tios e tias sempre falavam cuidado com as gangues e tal haha, eu ficava meio sem entender a dimensão disso, era briga em shopping direto tbm, hoje entendo o porque da arrogância do Spider, deve ter sido humilhado muito em sua trajetória, mas ainda penso que isso não justifica as merdas que ele fala, ainda mais representando o Brasil, torço pro sonnen bater bastante no AS e depois perder hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19010
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    sempre me chamavam de 'do contra' mas o alvinho é sacanagem.
    Gonira and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>