Clique Aqui UFC - Página 1936

Lista de Usuários Marcados

Página 1936 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 93614361836188619261934193519361937193819461986203624362936 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.351 a 19.360 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19351
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    dúvida escrota: torcer pra um wrestler ou para o anderson?
    sick, vou ter que betar em alguém pra ter alguma emoção LOL
    Nice trollada, rsrsrsr

    Mas o AS já fez umas lutinhas legais, vai que nessa ele capricha né, nunca se sabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19352
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O problema nao eh a incoerencia, como o Zombie citou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19353
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Cara o complicado é que em luta o publico sempre quer que os caras se matem, mas pros caras aquilo ali é um jogo, e o AS faz o jogo dele bem feito e ganha.
    Durante o Like Water tem uma conversa dele com o Lyoto que ele comenta que os caras querem q ele sempre vá pra porrada, mas se ele for pra porrada estilo kamikaze e perder as lutas os caras mandam ele embora.
    Então quanto a postura dele estilo de luta etc... é meio foda condenar, pq aquilo ali é o ganha pão do cara, e ele trabalha bem tanto que já ta indo pra decima defesa de titulo.
    Mas aí é que entra o lance da incoerência. Se é o ganha pão do cara e ele está disposto só a fazer o mínimo possível pra vencer então pra que chega botando tanta marra e desreipeitando o adversário?

    Quem quer ser marrento tem que se bancar, e nessa luta o AS tinha obrigação sim de ir pra porrada. Não pq o público quer que ele seja kamize, mas pq é ridículo chegar cheio de onda, xingando e fanfarrando e depois fugir da luta com medo de perder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19354
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por riaj Ver Post
    chumbo, o aerolitos está dando coach de "mas" e "mais"
    po , internet o importante é nego entender , quero saber de regrinha que mais ou menos = intensidade e mas = adversativo, o importante é que vc entendeu .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19355
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ok então, não existe rivalidade, eu vendo uma miragem no meu facebook...

    porra, mesmo gente que nem acompanha UFC tá sabendo da luta e vai parar pra ver. vou num casamento sábado e umas 10 pessoas já combinaram de sair do casamento umas 2h, ver a luta e voltar.

    mas você tem razão, ninguém tá nem aí pra essa luta, legal mesmo foi GSP x Hughes
    anderson x belfort foi assim tbm , aqui no rio colocaram ate telão na praia , memso quem nao via luta comentava etc etc , isso eu posso garantir , ach oq foi a luta que passou que mas o pessoal aqui no rj acompanhou , em todo lugar o comentario era a luta , tipo quando vai rolar aquela final vasco e flamengo em um sabado.
    ok chumbo, Anderson x Belfort foi mais comentada que Anderson x Sonnen sim, você tem razão.

    e eu que sou o do contra neh...
    não é ser do contra po , to falando que vc via até quem não acompanahva mma comentando no face , nas ruas até por ser dois brasileiros ( porem ja aconteceu varias lutas de brasileiros e não foi tao comentada ).

    Nos eua pode até ta bem comentada a luta pelo pessoal , porem aqui no brasil ta bem normal, tem amigos meus que nem sabem que vai rolar essaluta ngm comenta , ao contrario da do anderson silva que fizeram até churrasco pra ver a luta , no bairro que eu moro o comentario no mes todo era a luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19356
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post

    Mas aí é que entra o lance da incoerência. Se é o ganha pão do cara e ele está disposto só a fazer o mínimo possível pra vencer então pra que chega botando tanta marra e desreipeitando o adversário?

    Quem quer ser marrento tem que se bancar, e nessa luta o AS tinha obrigação sim de ir pra porrada. Não pq o público quer que ele seja kamize, mas pq é ridículo chegar cheio de onda, xingando e fanfarrando e depois fugir da luta com medo de perder.
    Quanto a incoerência é algo que não me incomoda exatamente por pensar nos spots ali de nervosismo do cara, e até msm por o AS não ser muito inteligente, mas concordo com vc ele é incoerente mas não me incomoda.

    Quanto a luta do Demian, ele bateu no Demian cara, machucou bem mais o Demian do que um Sonnen da vida machuca 90% dos seus adversários, mas ele sabia que se fosse muito pra cima do Demian podia perder em uma finalização ninja do Demian em segundos, se liga na luta do Demian com o Sonnen, olha oq o demian fez com o cara que deve ser o melhor wrestler da categoria.

    Eu acho que no lugar dele teria lutado a luta como ele lutou, e teria provocado o Demian na luta sim, o cara falou que ia arrancar as patas então vem e arranca, eu só não teria xingado.

    E acho que podemos esperar contra o Sonnen uma luta semelhante a luta contra o Demian, só que acho que o Sonnen fica mais estragado que o Demian.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19357
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post

    Mas aí é que entra o lance da incoerência. Se é o ganha pão do cara e ele está disposto só a fazer o mínimo possível pra vencer então pra que chega botando tanta marra e desreipeitando o adversário?

    Quem quer ser marrento tem que se bancar, e nessa luta o AS tinha obrigação sim de ir pra porrada. Não pq o público quer que ele seja kamize, mas pq é ridículo chegar cheio de onda, xingando e fanfarrando e depois fugir da luta com medo de perder.
    Quanto a incoerência é algo que não me incomoda exatamente por pensar nos spots ali de nervosismo do cara, e até msm por o AS não ser muito inteligente, mas concordo com vc ele é incoerente mas não me incomoda.

    Quanto a luta do Demian, ele bateu no Demian cara, machucou bem mais o Demian do que um Sonnen da vida machuca 90% dos seus adversários, mas ele sabia que se fosse muito pra cima do Demian podia perder em uma finalização ninja do Demian em segundos, se liga na luta do Demian com o Sonnen, olha oq o demian fez com o cara que deve ser o melhor wrestler da categoria.

    Eu acho que no lugar dele teria lutado a luta como ele lutou, e teria provocado o Demian na luta sim, o cara falou que ia arrancar as patas então vem e arranca, eu só não teria xingado.

    E acho que podemos esperar contra o Sonnen uma luta semelhante a luta contra o Demian, só que acho que o Sonnen fica mais estragado que o Demian.
    para junior, revê a luta que você vai perceber que tá viajando. até esconder atrás do juiz ele escondeu, porra!

    o Demian tava morto no final, era só o Anderson partir pra cima e acabar a luta, mas ele preferiu não lutar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19358
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    para junior, revê a luta que você vai perceber que tá viajando. até esconder atrás do juiz ele escondeu, porra!

    o Demian tava morto no final, era só o Anderson partir pra cima e acabar a luta, mas ele preferiu não lutar.
    Mas nem a pau que eu com a luta já ganha vou lá dar braço e perna pra um Demian da vida cara, o Demian não foi mt respeitado mas é uma cara foda que tira finalização do além. eu pessoalmente nem com o Demian caído no chão com a língua pra fora de tão cansado chegaria perto dele valendo um cinturão.
    Ainda mais depois de já ter quebrado o nariz do cara e fechado um olho dele.
    Eu acho que não vale a pena arriscar msm.

    Edit: IMO, rsrsrs
    talvez eu seja meio cuzão tbm, mas se já bati no cara eu não arrisco perder não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19359
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Lol, chumbo, tu ta de brincadeira, essa luta contra um Sonnen ta MUITOOOOOO, mas Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais hypeada do que a luta contra o Belfort, ainec! Só falam disso!

    Porra velho, ate minha namorada sabe dessa luta, varias minas comentando sobre isso no fb, fala sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19360
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    po juro memso , nem é querendo dar uma de trollvinho , não sei se pelo belfort ser aqui do rj , ficou esse oba oba , a cidade aprou nas ruas tu via gente correndo pra lugar que apssaria a luta fizeram churrasco , telão na praia todo mundo parou pra ver a luta , ja essa eu nao to vendo isso tudo ( obv que eu sei que a luta vai ser mais vendida).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>