Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Concordo. Deixar o cara parado eh o pior cenario IMO.
Colocando ele pra lutar, so tem upside. Se ele ganha, mesmo que seja de peso morto, vai se transformando cada vez mais num mito do MMA. Se ele por acaso perde pra um desses "nao merecedores do TS", gera uma revanche com hype gigantesco.
Imagina se o Royal fosse dono do Pride, o Fedor ia ter 4 lutas na carreira.
Eu acho que não querem correr risco de queimar os caras novos ainda royal. As impliedd odds pra bulkar um gustafsson da vida mais um tempo e criar um huge hype no futuro são bem mais atraentes. Além disso, um shogun da vida ainda tem um apelo comercial maior hoje em dia às vistas do expectador ocasional
lol... acho q vc não entendeu bem o "descansando" e outra, to falando na visão dos fans e não do negócio em sí...
Eu disse q ele não precisa de 1 rival imediato, ele pode esperar "normais" 6 meses pra uma próxima luta pq simplesmente no momento ele não tem rival certo! O phil davis luta agora, o jones em 1 mes, o gustafsson volta provavelmente em novembro... é provavel q tanto o davis contra o gustafsson possam ter +1 luta pra nov (inclusive eles poderiam lutar entre eles pelo t.shot), e o bones defenderia lá por fev/março contra um deles... pra mim me parece bem tranquilo. Não é pra ele ficar 1 ano sem lutar (como o AS faz), de setembro a fevereiro/março da 5/6 meses... bem tranquilo ele ficar off, ele fez 4 lutas em um intervalo de menos de 1 ano, isso sim é anormal.
O q não vejo sentido é no shogun ou o vera enfrentarem ele... os 2 foram estupidamentes atropelados... eles não viram a COR do cotovelo do jones... o shogun ainda perdeu do D. Henderson e se mostrou fora de forma +1x depois, e o vera é fraco pra t.shot e perdeu ainda do t.silva (dopado, mas mesmo assim ele é fraco).
Mas se querem ver ele lutando de 3 em 3 meses blz, poem pra ele enfrentar o davis em dezembro, e o gustafson em março, depois machida/shogun/rashad etc... não contra o vera/shogun no momento atual.
Última edição por RoyalSalute; 31-07-2012 às 00:22.
Hauahau lolei c os posts do alvo
Erick Silva encara ex-desafiante Jon Fitch no Rio de Janeiro, em outubro | sportv.com
alvinho pira
card ta ficando interessante, pena q tem esses bostas do tuf q ngm guenta mais ver
Última edição por Tosco; 31-07-2012 às 01:14.
o problema é que você não tá pensando no longo prazo, tá queimando todos os contenders numa divisão que já tá sem muitos desafiantes pro Jones.
imho é claro que o UFC já percebeu que o Jones tem tudo pra ownar por um bom tempo, então não vão fazer lutas tipo Davis x Gustafsson, porque aí você fode um dos dois. faz Jones x Hendo, Jones x Shogun (se o Vera ganhar eles mudam o contender, simples), Jones x Davis, Jones x Gustafsson, Jones x Machida/Bader/Rashad, etc.
Da pro davis então logo, depois pro gustaffson, depooooois pro shogun/rashad/machida/bader etc, e não agora... não faz sentido dar pro shogun agora, ele apanhou mto feio do jones agora pouco e tb perdeu pro hendo.
Com o tempo vão aparecendo novos nomes tb na categoria... e o j.jones em 2/3 anos já pode (ou deveria) ir pra HW tb se dominar a LHW... até pq duvido mto q ele consiga fazer o cutting + velho pra LHW.
Qndo alguns aqui do forum falava em possível title shot pro belfort depois q ele ganhou do johnson vc veio falar q era um absurdo, q não fazia sentido algum pq ele tinha perdido mto feio etc...
Agora, quando o Dana anuncia q o vencedor de Vera e o Shogun (q apanharam MUITO + do q o belfort q foi só 1 golpe) vão ganhar um t.shot e dizemos no forum q não faz sentido (q é MTO + absurdo do q dar pro belfort imo) vc diz q o ufc ta certo.
E depois não entende pq falamos q vc é "do contra".