não pega nada kizk. acontece cara... hahahaha
fail é uma coisa que faz parte da vida, e eu nao ganho nada implicando com um cara gente fina como você quando posso fazer isso com o alvinho.
não pega nada kizk. acontece cara... hahahaha
fail é uma coisa que faz parte da vida, e eu nao ganho nada implicando com um cara gente fina como você quando posso fazer isso com o alvinho.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Qual é a possibilidade dos que dizem torcer pro gringo, fazê-lo só pra mostrar pro povo que "entende de mma e ufc"?
Huahuahua cara, peba e alvinho deviam ir pro comedy central!
Well, indo contra o senso comum de torcer pro herói brazuka.
Irada a pesagem oficial!
Mandalay Bay simplesmente LOTADO!!! Muita gente a favor do Anderson (mesmo alguns americanos) e muita gente contra!
Hoje no MGM vai ser sick!
Vamooooooooo Andersonnnnn!!!! IMO tem que tripudiar pra cima desse babaca!![]()
Quem é brasileiro e avalia APENAS a performance do esportista, deveria torcer pro AS imho.
Agora, IMHO, pra torcer pra alguem eu acompanho não só as lutas, mas as atitudes no overall, por isso sempre fui anti AS.
Queria que todos que torcem pro AS encontrassem com ele e tentassem trocar uma ideia...rs
hoje sonhei que o sonnen tava surrando o as na luta igual foi na primeira e eu só pensava "meu deus, quem vai aguentar o alvinho agora?"
e breda, respeita o ferro
Bicho, pra mim é muito simples: eu não sou a favor do AS, eu sou ultramente blaster super mega power contra esse FDP desse Sonnen!!!
Se pra vcs o cara ficar falando esse monte de asneira é normal e faz parte do show, pra mim vcs deveriam ter nascido nos EUA ou na Inglaterra ou em qq merda de lugar!
Não existe um só motivo que justifique algum brasileiro a torcer contra o AS nessa luta. E nem é close, IMHO!
Eu queria simplesmente entender a razão de se torcer contra ele ESPECIFICAMENTE nessa luta, principalmente.
Torcer contra o AS nessa luta é torcer contra o Brasil! E quem acha que ser patriota é bullshit, que vá a merda!
Se um cara, pra se promover, ficasse aloprando meu país e minha família, eu iria querer bater muito, mas muito mesmo nele!
Enfim, pelo menos aqui em Vegas, a brazucada é TODA PRO AS!!! E não to falando da galera do poker não... tô falando geral mesmo! Tem MUITO, mas MUITO brasileiro que veio pra ver essa luta!!!
Nao,isso nao tem nada a ver com entender de mma.
parece que e dificil o pessoal entender algumas coisas,ficam procurando motivos onde esta bem claro.muita pessoas nao torcem pro AS por que ele e um escroto,falso,arrogante,fez firulas durante algumas lutas,se contradiz em varias situaçoes,prega uma coisa e faz outra,etc,etc.
nao estou falando que todo mundo que torce contra ele acha tudo isso,mas algum desses motivos o cara enxerga, pra torcer contra ele.
algumas pessoas colocam o patriotismo na frente e nem enxergam varias tosquices dessas que ele faz.eu ate sou patriota torço pra quase todos os brazucas e talz,mas sinceramente nao consigo tocer para o AS.
outra coisa que eu vejo e que o pessoal leva a serio o Sonnen,e se ofende com o que ele fala.lol ,ne.
Última edição por nightmarej; 07-07-2012 às 11:21.