Postado originalmente por
JJunior_AAA

Postado originalmente por
zombie
Mas aí é que entra o lance da incoerência. Se é o ganha pão do cara e ele está disposto só a fazer o mínimo possível pra vencer então pra que chega botando tanta marra e desreipeitando o adversário?
Quem quer ser marrento tem que se bancar, e nessa luta o AS tinha obrigação sim de ir pra porrada. Não pq o público quer que ele seja kamize, mas pq é ridículo chegar cheio de onda, xingando e fanfarrando e depois fugir da luta com medo de perder.
Quanto a incoerência é algo que não me incomoda exatamente por pensar nos spots ali de nervosismo do cara, e até msm por o AS não ser muito inteligente, mas concordo com vc ele é incoerente mas não me incomoda.
Quanto a luta do Demian, ele bateu no Demian cara, machucou bem mais o Demian do que um Sonnen da vida machuca 90% dos seus adversários, mas ele sabia que se fosse muito pra cima do Demian podia perder em uma finalização ninja do Demian em segundos, se liga na luta do Demian com o Sonnen, olha oq o demian fez com o cara que deve ser o melhor wrestler da categoria.
Eu acho que no lugar dele teria lutado a luta como ele lutou, e teria provocado o Demian na luta sim, o cara falou que ia arrancar as patas então vem e arranca, eu só não teria xingado.
E acho que podemos esperar contra o Sonnen uma luta semelhante a luta contra o Demian, só que acho que o Sonnen fica mais estragado que o Demian.