Clique Aqui UFC - Página 1898

Lista de Usuários Marcados

Página 1898 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 89813981798184818881896189718981899190019081948199823982898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.971 a 18.980 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #18971
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Concordo que o AS falou muita merda nessa biografia. Quem é que tem interesse em saber que o José Pelé foi escroto com o AS no início da carreira dele e jogou água nele e na filha, ainda que isso seja verdade? Porra, o AS é o melhor do mundo e o José Pelé é um semi-random. Tirando os fofoqueiros de academia ninguém tem o menor interesse nesse tipo de conteúdo. A galera quer saber da é da trajetória do AS como atleta até chegar onde chegou.

    Eu também acho que o AS tem uma personalidade bem escrota, mas até entendo porque deve ser uma parada insana sair do nada até o estrelato tendo que passar por certas situações humilhantes. O que o AS não deve entender é que certas informações da vida dele só interessam a ele próprio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18972
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Acho que a galera aqui que está discutindo o que pode ou não falar em uma biografia nunca leu um livro de biografia na vida - cês tão de brincadeira. Toda biografia tem filhadaputagem.

    Voltando ao assunto do tópico - Apostei no AS - sem atolada insana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18973
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Tipo so noob em ufc e mma mas ao q me parece o AS tem um bom edge nessa luta. Ta certo q o Sonnen estava muito superior na primeira luta mas o cara foi pego em teste de esteroide + o AS esta com a costela trincada (dificil dizer o quanto isso era verdade mas anyway) nao tenho ideia do quanto o AS teve q runnar hot pra shipar a primeira luta mas me parece q dessa vez ele seria bem favorito.

    Btw alguem sabe algum live stream pra ver essa luta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18974
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Tipo so noob em ufc e mma mas ao q me parece o AS tem um bom edge nessa luta. Ta certo q o Sonnen estava muito superior na primeira luta mas o cara foi pego em teste de esteroide + o AS esta com a costela trincada (dificil dizer o quanto isso era verdade mas anyway) nao tenho ideia do quanto o AS teve q runnar hot pra shipar a primeira luta mas me parece q dessa vez ele seria bem favorito.

    Btw alguem sabe algum live stream pra ver essa luta?
    lol@live stream pra ver essa luta. quebra o nit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18975
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    A parte que eu tenho conhecimento que é a parte do Pelé, com certeza é mentira
    lol, como você pode afirmar isso? wtf...
    lagostinha, headao and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18976
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Acho que a galera aqui que está discutindo o que pode ou não falar em uma biografia nunca leu um livro de biografia na vida - cês tão de brincadeira. Toda biografia tem filhadaputagem.
    porra, eu sou o maior hater do Anderson Silva aqui e achei bem standard esses trechos. biografia é assim, contando várias merdas do início. se for pra contar só o que todo mundo sabe não precisa de lançar um livro neh...
    lagostinha, headao and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18977
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Tipo so noob em ufc e mma mas ao q me parece o AS tem um bom edge nessa luta. Ta certo q o Sonnen estava muito superior na primeira luta mas o cara foi pego em teste de esteroide + o AS esta com a costela trincada (dificil dizer o quanto isso era verdade mas anyway) nao tenho ideia do quanto o AS teve q runnar hot pra shipar a primeira luta mas me parece q dessa vez ele seria bem favorito.

    Btw alguem sabe algum live stream pra ver essa luta?
    o Sonnen foi pego porque não avisou que estava tomando testosterona. pra essa luta ele já avisou.

    ou seja, ele vai lutar do mesmo jeito que lutou na outra. falar que ele vai estar pior porque não vai estar "dopado" é errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18978
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Soh comentando o obvio mas as chances do Sonnen ser obrigado a repor testosterona pq estragou o sistema dele com anabolizantes eh ULTRA alta.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18979
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e o que isso tem a ver com a luta atual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18980
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    E onde eu disse q tinha?
    HenriquePS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>