Clique Aqui UFC - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624641145141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #131
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, portal do vale tudo, é claro que nego vai falar que ele brincou, brasileiro sem noção acha que o Silva ganha a hora que quer e não tem risco de perder, é só decidir "vou ganhar agora" e pronto, ganhou. não é assim que funciona... Cote lutou muito bem, ótimo planejamento, e o Silva mesma coisa.

    olha as opinioes desse portal do vale tudo, nunca vi tanta bobagem junta. no sherdog nunca que a maioria ta falando que ele desrespeitou, pelo contrário. o cara tava cauteloso, tava tranquilo e tava até zuando um pouco sim, mas isso não quer dizer que foi falta de respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    evitar a luta por 2 rounds? lutado sério? silva dominou totalmente a luta, fala sério.
    Dominar ele dominou, e isso já era esperado. Mas ele aproveitou que estava dominando pra ficar dançando e zoando em vez de lutar. Não sei o que ele queria com isso, e não condeno totalmente o fato de ter feito, só acho que podia ter sido um pouco menos. E ainda por cima ele deu azar de o cara cair antes de ele ter a chance de lutar de verdade.


    Eu acho que vc não viu a mesma luta que todo mundo viu.
    eu vi a mesma luta ueh, só acho que ele dançar por 2 rounds, numa luta de 5 rounds, contra um oponente inferior MAS que pode derrubá-lo com um soco, não quer dizer que ele desrespeitou o cara. o Silva sempre foi humildade, em n lutas, aí uma luta o cara dança por 2 rounds e o nightmare já fala que ele foi patético, torceu pra ele perder, etc. fala sério po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw ninguém comenta que o Cote tomou umas boas porradas e não caiu. muita gente teria sido nocauteada no 2o round ali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    evitar a luta por 2 rounds? lutado sério? silva dominou totalmente a luta, fala sério.
    Dominar ele dominou, e isso já era esperado. Mas ele aproveitou que estava dominando pra ficar dançando e zoando em vez de lutar. Não sei o que ele queria com isso, e não condeno totalmente o fato de ter feito, só acho que podia ter sido um pouco menos. E ainda por cima ele deu azar de o cara cair antes de ele ter a chance de lutar de verdade.


    Eu acho que vc não viu a mesma luta que todo mundo viu.
    eu vi a mesma luta ueh, só acho que ele dançar por 2 rounds, numa luta de 5 rounds, contra um oponente inferior MAS que pode derrubá-lo com um soco, não quer dizer que ele desrespeitou o cara. o Silva sempre foi humildade, em n lutas, aí uma luta o cara dança por 2 rounds e o nightmare já fala que ele foi patético, torceu pra ele perder, etc. fala sério po.

    O cara ficar dançando,dando a mao pra cara levantar,imitando o Bruce lee,dançando com a guarda baixa nao e patetico ?
    acho que talvez eu esteja tao espantado por eu acompanhar mma a uns 10 anos e nunca tinha visto um cara de ponta fazer isso.sempre existe muito respeito e mesmo quando os caras trocam insultos antes da luta, a luta sempre e bem seria.
    ele nao esta no quintal da casa dele brincando com o irmao ,aquilo ali e serio ,ta valendo muito dinheiro e ninguem foi ali para ver aquilo.

    e outra,continuo torcendo contra ele agora.

    Mas como ja dito,e opiniao pessoal.e a maioria ta comigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw ninguém comenta que o Cote tomou umas boas porradas e não caiu. muita gente teria sido nocauteada no 2o round ali.
    verdade,ele tomou umas bombas que nocauteariam muita gente e nem se abalou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    po, gostei do evento de forma geral.
    nao achei que o anderson tivesse faltando respeito com o Cote, pelo contrário, esse jogo do anderson é mto provocador, faz com q o cara acabe cometendo mais erros.
    esperava mais dessa luta, mas ok.
    as lutas do junior do santos contra o werdum, pitbull, e sean sherk foram mto boas.
    thales leites tbem foi foda, ele tá perto de conseguir a chance dele na disputa do cinturao contra o silva.

    btw, deve ter sido mto frustrante pro cote se lesionar no meio da luta.
    meses treinando, comendo, dormindo, pensando nessa luta pra nada.

    a respeito do Lesnar, ele não merecia essa luta pelo retrospecto dele no MMA. Isso é fato. Se ele está treinando ou não, é obvio que ele está treinando. Todo mundo se mata de treinar. Mas, o Lesnar luta MMA a pouquissimo tempo, ele tinha outras ocupações, mesmo que ele se mate de treinar, ele nao vai virar faixa preta de JJ e MT do dia pra noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim, a maioria dos super inteligentes do forum vale tudo

    o Silva falou várias vezes que podia perder do Cote, sempre falou que não tinha ganho ainda. você que ve MMA a uns 10 anos deve saber que o estilo dele é de contra ataque, ele espera um bom momento e ataca, por isso ele tem uma % de acerto tão alta, quase o dobro da média. ele não fica dando soco do nada, ele espera uma hora que tem quase certeza que vai acertar e bate. no 1o e 2o round ele ficou provocando o Cote, tentando forçar um ataque para que aí ele pudesse contra atacar, mas o Cote não caiu no jogo dele e ficou na defensiva. nas poucas chances que o Silva teve ele foi e bateu forte. ou seja, o Silva tava cauteloso, esperando o contra ataque, e tava se divertindo na luta. isso não é falta de respeito. ele sempre foi assim, a diferença é que antes o lutador caia no joguinho dele e ele matava o cara no 1o ou 2o round. o Cote foi mais inteligente e não deu brecha.

    resumindo, quem acha que o Silva simplesmente decide que vai ganhar e pode ganhar a hora que quiser não entende nada de MMA, imho. só olha os posts nesse fórum ae, o povo falando que o Cote é amador, que o Silva não ganhou no 1o round porque não quis, só bobagem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos Ver Post
    a respeito do Lesnar, ele não merecia essa luta pelo retrospecto dele no MMA. Isso é fato. Se ele está treinando ou não, é obvio que ele está treinando. Todo mundo se mata de treinar. Mas, o Lesnar luta MMA a pouquissimo tempo, ele tinha outras ocupações, mesmo que ele se mate de treinar, ele nao vai virar faixa preta de JJ e MT do dia pra noite.
    a, obv que ele não era o melhor lutador possível pra essa luta, mas também nào acho um absurdo ele ser escalado. obv que a luta é uma grande jogada de marketing, standard. a UFC sobrevive vendendo PPV, e o público americano gosta desse tipo de luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    o jogo do silva eh aquele, nao achei ele desrespeitoso nao.
    ele tava provocando o cote pra ir pra cima.
    e pqp, o silva é mtooo rapido, tem um jogo de perna e de esquiva mto bom.
    acho q ele deu uma vaciladinha na guarda baixa o tempo todo, mas só. isso demonstra que ele tava mto confiante.

    e é obvio que ele tava lutando sério. como alguem pode chegar lá e não lutar sério??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sim, a maioria dos super inteligentes do forum vale tudo

    o Silva falou várias vezes que podia perder do Cote, sempre falou que não tinha ganho ainda. você que ve MMA a uns 10 anos deve saber que o estilo dele é de contra ataque, ele espera um bom momento e ataca, por isso ele tem uma % de acerto tão alta, quase o dobro da média. ele não fica dando soco do nada, ele espera uma hora que tem quase certeza que vai acertar e bate. no 1o e 2o round ele ficou provocando o Cote, tentando forçar um ataque para que aí ele pudesse contra atacar, mas o Cote não caiu no jogo dele e ficou na defensiva. nas poucas chances que o Silva teve ele foi e bateu forte. ou seja, o Silva tava cauteloso, esperando o contra ataque, e tava se divertindo na luta. isso não é falta de respeito. ele sempre foi assim, a diferença é que antes o lutador caia no joguinho dele e ele matava o cara no 1o ou 2o round. o Cote foi mais inteligente e não deu brecha.

    resumindo, quem acha que o Silva simplesmente decide que vai ganhar e pode ganhar a hora que quiser não entende nada de MMA, imho. só olha os posts nesse fórum ae, o povo falando que o Cote é amador, que o Silva não ganhou no 1o round porque não quis, só bobagem...

    ue,mas qualquer forum,principalmente nos quais frequentam um numero maior de pessoas existem bons posters e gente que nao sabe o que ta falando,cabe a gente filtrar isso.
    agora vc dizer de forma sarcastica "os super inteligentes do vt" so porque a maioria nao compartilha da sua opiniao,nao tem nada a ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>