Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
voces tão malucos... 18k eh MUITO pouco, vai lotar certo.
Btw, não falei que não vai lotar. Só to dizendo que mta gente que faz o oba oba que vai, chega na hora e não vai.
mas isso eh em qualquer evento do mundo neh po, ate na festinha de aniversario da sua prima rola isso
nada a ver essa comparação
vencer por decisão nao quer dizer que não é efetivo e o tosco nao ta falando isso
vencer por decisão amarrando a luta como o Jon Fitch faz é oq ele ta criticando
e é a verdade, eu acho que o Fitch realmente ''domina'' a luta no chão com essas regras atuais do mma, mas por isso que acho que as regras tem q ser mudadas
o Fitch não oferece nenhum dano real pro adversario e só fica por cima dando soco de moça pra pontuar
outro exemplo que me vem a cabeça agora de como essas regras toscas atuais favorecem os wrestlers foi a luta do Mousasi vs King Mo
King Mo fico por cima, e o Mousasi bateu muito mais, mesmo estando por baixo
e eu acho que a luta do Mousasi de ontem cai exatamente nessa discussão
Jardine conseguiu umas 2~3 quedas e mesmo sem fazer praticamente nada, ganho o round mesmo se o Mousasi não fosse penalizado
de acordo com as regras eu acho que é compreensivel o empate
mas não acho que seja justo, pontuar o primeiro round pro Jardine com a mesma pontuação do terceiro round pro Mousasi é um leak gigante no metodo de pontuação, e isso fica claro
Última edição por drone666; 10-04-2011 às 14:19.
ou seja, o Tosco criticou isso e depois falou que o round 1 foi Jardine "bem fácil ate"?
problems, coerência?
e sobre o Fitch, não tem nada a ver com o que voce falou. ele ta falando exclusivamente do Jiu Jitsu do Fitch.
ele falou que o GJJ dele nem eh top, porque ele não finaliza ninguem no chão. isso eh uma idiotice, porque ele não precisa finalizar pra ser top. melhorar posicão, dominar o adversario e ganhar uma decision vale o mesmo tanto que uma finalizacão.
eu acho que ele falo que o GJJ nao é nada efetivo, e não que não finaliza ninguem no chão
evoluir no chão faz parte do JJ e isso eu acho que Fitch não faz muito bem tb
normalmente fica na guarda ''controlando'' o adversario no chão mas nao faz nada muito efetivo
e quanto a coerência, ele ta criticando o estilo de luta do Fitch, e isso nao cai no merito da pontuação, acho que ele não questionou até agora que o Fitch nao venceu o round, mesmo o Fitch ficar pendurado 4 minutos nas costas do kra sem fazer nada
ah mas eu nao disse que vai ser isso, disse que imaginava algo por ai, um show do u2 e 300 conto,cabe 80k pessoas no estadio, sendo que uma banda consegue tocar por 30 40 anos entao voce pode ver td ano a banda
dai eu pensei, claro que o ufc tem td ano,td mes e tal, mas aquele lutador X q vc e fan nao fica td esse tempo e tal, e nao e td hora que vem pro brasil, alem de caber bem menos pessoas no local neh, entao achei que pudesse encarecer um pouco ..
mas sei la, deve ser viajem minnha msm, 500 mangos e mto caro msm pro brasileiro, deve ser uns 200300 msm![]()