Clique Aqui UFC - Página 1014

Lista de Usuários Marcados

Página 1014 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1451491496410041012101310141015101610241064111415142014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.131 a 10.140 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    bruno tu ta achando caro 300 conto meu deus como sou spew, eu achei q ia sair tp uns 500 600 mangos e ja tava dando call hehehe
    Eu não tenho problema em pagar 200~300 pila pra ir lá ver o evento, mas tipo 95% das pessoas que curtem mais ou menos mas dizem que "bah, vai ser mto foda, vou ir certo", não vão pagar isso aí nem fudendo pra ir lá ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    voces tão malucos... 18k eh MUITO pouco, vai lotar certo.

World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Btw, não falei que não vai lotar. Só to dizendo que mta gente que faz o oba oba que vai, chega na hora e não vai.

Data de Ingresso
    08/09/07
    mas isso eh em qualquer evento do mundo neh po, ate na festinha de aniversario da sua prima rola isso

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o Fitch domina TOTALMENTE os adversarios no chão cara, se isso não eh ser efetivo, voce eh louco. efetivo = finalizar? desde quando?

Mayweather não eh efetivo no boxe, ele soh ganha por decision
    nada a ver essa comparação
    vencer por decisão nao quer dizer que não é efetivo e o tosco nao ta falando isso

vencer por decisão amarrando a luta como o Jon Fitch faz é oq ele ta criticando
    e é a verdade, eu acho que o Fitch realmente ''domina'' a luta no chão com essas regras atuais do mma, mas por isso que acho que as regras tem q ser mudadas

o Fitch não oferece nenhum dano real pro adversario e só fica por cima dando soco de moça pra pontuar

outro exemplo que me vem a cabeça agora de como essas regras toscas atuais favorecem os wrestlers foi a luta do Mousasi vs King Mo
    King Mo fico por cima, e o Mousasi bateu muito mais, mesmo estando por baixo

e eu acho que a luta do Mousasi de ontem cai exatamente nessa discussão
    Jardine conseguiu umas 2~3 quedas e mesmo sem fazer praticamente nada, ganho o round mesmo se o Mousasi não fosse penalizado

de acordo com as regras eu acho que é compreensivel o empate
    mas não acho que seja justo, pontuar o primeiro round pro Jardine com a mesma pontuação do terceiro round pro Mousasi é um leak gigante no metodo de pontuação, e isso fica claro
    Última edição por drone666; 10-04-2011 às 14:19.

Data de Ingresso
    08/09/07
    ou seja, o Tosco criticou isso e depois falou que o round 1 foi Jardine "bem fácil ate"?
    problems, coerência?

Data de Ingresso
    08/09/07
    e sobre o Fitch, não tem nada a ver com o que voce falou. ele ta falando exclusivamente do Jiu Jitsu do Fitch.

ele falou que o GJJ dele nem eh top, porque ele não finaliza ninguem no chão. isso eh uma idiotice, porque ele não precisa finalizar pra ser top. melhorar posicão, dominar o adversario e ganhar uma decision vale o mesmo tanto que uma finalizacão.

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    eu acho que ele falo que o GJJ nao é nada efetivo, e não que não finaliza ninguem no chão
    evoluir no chão faz parte do JJ e isso eu acho que Fitch não faz muito bem tb
    normalmente fica na guarda ''controlando'' o adversario no chão mas nao faz nada muito efetivo

e quanto a coerência, ele ta criticando o estilo de luta do Fitch, e isso nao cai no merito da pontuação, acho que ele não questionou até agora que o Fitch nao venceu o round, mesmo o Fitch ficar pendurado 4 minutos nas costas do kra sem fazer nada

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    bruno tu ta achando caro 300 conto meu deus como sou spew, eu achei q ia sair tp uns 500 600 mangos e ja tava dando call hehehe
    Eu não tenho problema em pagar 200~300 pila pra ir lá ver o evento, mas tipo 95% das pessoas que curtem mais ou menos mas dizem que "bah, vai ser mto foda, vou ir certo", não vão pagar isso aí nem fudendo pra ir lá ver.
    ah mas eu nao disse que vai ser isso, disse que imaginava algo por ai, um show do u2 e 300 conto,cabe 80k pessoas no estadio, sendo que uma banda consegue tocar por 30 40 anos entao voce pode ver td ano a banda

dai eu pensei, claro que o ufc tem td ano,td mes e tal, mas aquele lutador X q vc e fan nao fica td esse tempo e tal, e nao e td hora que vem pro brasil, alem de caber bem menos pessoas no local neh, entao achei que pudesse encarecer um pouco ..

mas sei la, deve ser viajem minnha msm, 500 mangos e mto caro msm pro brasileiro, deve ser uns 200300 msm

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    eu acho que ele falo que o GJJ nao é nada efetivo, e não que não finaliza ninguem no chão
    evoluir no chão faz parte do JJ e isso eu acho que Fitch não faz muito bem tb
    normalmente fica na guarda ''controlando'' o adversario no chão mas nao faz nada muito efetivo
    mas o que voces não entendem eh que isso não eh grappling, eh MMA. o cara dominar totalmente o adversario no chão não eh ser efetivo? como assim?

Permissões de postagem