Clique Aqui UFC - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523631135131013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #121
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Lógico que isso de distrair o oponente, estudar a luta e tal existe. Mas o Andernson tava fazendo isso em excesso, e pra mim ele tava claramente, em vários momentos, "de sacanagem" com o Cote, dançando e fazendo gracinha.

    IMO ele não tava levando a luta a sério no 2 primeiros rounds, se ele tava querendo estender a luta ou se tava só querendo dar show eu não sei, mas a maneira como ele lutou foi bem fora do normal dele.

    Não critico nem nada, por mim ele pode lutar como quiser, mas ele não agiu da forma que agiu por respeito ao Cote não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você acha que foi falta de respeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Na minha opinião ele tava meio que zoando o cara agindo daquele jeito, tentando demonstrar superioridade.

    Isso acontece em todo esporte, mesma coisa que um jogador de futebol que ao invés de só passar com a bola pelo cara fica pra lá e pra cá pedalando mil vezes dando chapéu e o escambau.

    Não tenho nada contra, mas ele podia ter feito isso um pouco menos. Nos dois primeiros rounds praticamente não teve luta só firula. E pra piorar tudo quando a luta "ia começar" o cara se contundiu.

    Se eu tivesse pagado ingresso pra assistir ia ficar muito puto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a parada é que vocês acham que a vitória do Silva já era garantida, parece que ele não tinha nenhuma chance de perder neh. po, o Cote não foi nocauteado, tem um queixo duro demais e um soco muito pesado. a estratégia do Cote era tentar acertar 1 soco e gg, porque ele sabia que não tinha condições de lutar de igual pra igual com o Silva. o Silva, sabendo disso, fez uma luta cautelosa, não dando nenhuma chance pro azar. luta de 5 rounds, ele foi cauteloso, batendo quando dava, cansando o adversário e esperando uma distração do Cote pra finalizá-lo. imho foi uma luta perfeita do Silva, planejamento fantástico.

    sobre pagar ingresso e ficar puto, nunca vi uma platéia tão ridicula na minha vida, vaiaram o tempo todo. quem não gosta de luta assim tem que ver wrestling ou whatever, imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    A platéia do UFC é meio fresca mesmo e isso é fato. Teve uma época em que eles vaiavam qualquer luta que fosse pro chão, pq não entendiam nada de JJ.

    As vaias foram exageradas em quanto a luta ainda estava se desenrolando. Na minha opinião se depois de todas as firulas o Anderson tivesse nocauteado o cara no terceiro round, nego ia esquecer as gracinhas e talves até aplaudí-las.

    Agora pagar pra ver um cara dançar, brincar e evitar a luta por dois rounds, e depois ver a luta acabar pq o adversário caiu sem mais nem menos tiltou o público, e deu um peso maior ainda pras firulas do Anderson, afinal de contas se ele tivesse "lutado sério" o pessoal pelo menos teria assistido dois rounds de LUTA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    a parada é que vocês acham que a vitória do Silva já era garantida, parece que ele não tinha nenhuma chance de perder neh. po, o Cote não foi nocauteado, tem um queixo duro demais e um soco muito pesado. a estratégia do Cote era tentar acertar 1 soco e gg, porque ele sabia que não tinha condições de lutar de igual pra igual com o Silva. o Silva, sabendo disso, fez uma luta cautelosa, não dando nenhuma chance pro azar. luta de 5 rounds, ele foi cauteloso, batendo quando dava, cansando o adversário e esperando uma distração do Cote pra finalizá-lo. imho foi uma luta perfeita do Silva, planejamento fantástico.

    sobre pagar ingresso e ficar puto, nunca vi uma platéia tão ridicula na minha vida, vaiaram o tempo todo. quem não gosta de luta assim tem que ver wrestling ou whatever, imho.
    ninguem ta falando nada da cautela nem de planejamento dele.ele pode lutar cautelosamente e ate deve.
    o negocio e que ele prega um discurso de humildade e tal e faz uma cagada dessas.nem caras assumidamente arrogantes como Tito ortiz ou Lidell fazem esse tipo de coisa.

    E opiniao de cada um,voce pode nem ter se importado e ate gostado,mas te garanto que a maioria nao aprovou.

    e na minha opiniao quem gosta de luta assim com provocaçaozinha e tal e que deve assistir pro wrestling.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Agora pagar pra ver um cara dançar, brincar e evitar a luta por dois rounds, e depois ver a luta acabar pq o adversário caiu sem mais nem menos tiltou o público, e deu um peso maior ainda pras firulas do Anderson, afinal de contas se ele tivesse "lutado sério" o pessoal pelo menos teria assistido dois rounds de LUTA.
    evitar a luta por 2 rounds? lutado sério? silva dominou totalmente a luta, fala sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    ninguem ta falando nada da cautela nem de planejamento dele.ele pode lutar cautelosamente e ate deve.
    o negocio e que ele prega um discurso de humildade e tal e faz uma cagada dessas.nem caras assumidamente arrogantes como Tito ortiz ou Lidell fazem esse tipo de coisa.

    E opiniao de cada um,voce pode nem ter se importado e ate gostado,mas te garanto que a maioria nao aprovou.

    e na minha opiniao quem gosta de luta assim com provocaçaozinha e tal e que deve assistir pro wrestling.
    meh, não vo fica discutindo, n adianta.

    você é uma das únicas pessoas que tem essa opinião. me garante que a maioria não gostou? só se for a maioria de público tosco de UFC, que não entende nada de luta. entre o povo que gosta de MMA praticamente todo mundo concordou que o Silva teve um planejamento excelente e fez uma ótima luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    ninguem ta falando nada da cautela nem de planejamento dele.ele pode lutar cautelosamente e ate deve.
    o negocio e que ele prega um discurso de humildade e tal e faz uma cagada dessas.nem caras assumidamente arrogantes como Tito ortiz ou Lidell fazem esse tipo de coisa.

    E opiniao de cada um,voce pode nem ter se importado e ate gostado,mas te garanto que a maioria nao aprovou.

    e na minha opiniao quem gosta de luta assim com provocaçaozinha e tal e que deve assistir pro wrestling.
    meh, não vo fica discutindo, n adianta.

    você é uma das únicas pessoas que tem essa opinião. me garante que a maioria não gostou? só se for a maioria de público tosco de UFC, que não entende nada de luta. entre o povo que gosta de MMA praticamente todo mundo concordou que o Silva teve um planejamento excelente e fez uma ótima luta.

    sim ,e claro que nao adianta discutir,como eu disse e opiniao pessoal.

    agora que a maioria nao gostou eu te garanto.e so voce entrar nos maiores foruns(sherdog,portal do valetudo etc) e ver oras.
    Anderson vs. Cote - Fórum Portal do Vale Tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    evitar a luta por 2 rounds? lutado sério? silva dominou totalmente a luta, fala sério.
    Dominar ele dominou, e isso já era esperado. Mas ele aproveitou que estava dominando pra ficar dançando e zoando em vez de lutar. Não sei o que ele queria com isso, e não condeno totalmente o fato de ter feito, só acho que podia ter sido um pouco menos. E ainda por cima ele deu azar de o cara cair antes de ele ter a chance de lutar de verdade.


    Eu acho que vc não viu a mesma luta que todo mundo viu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>