Clique Aqui UFC - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725651155151015 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #141
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    A platéia do UFC é meio fresca mesmo e isso é fato. Teve uma época em que eles vaiavam qualquer luta que fosse pro chão, pq não entendiam nada de JJ.

    As vaias foram exageradas em quanto a luta ainda estava se desenrolando. Na minha opinião se depois de todas as firulas o Anderson tivesse nocauteado o cara no terceiro round, nego ia esquecer as gracinhas e talves até aplaudí-las.

    Agora pagar pra ver um cara dançar, brincar e evitar a luta por dois rounds, e depois ver a luta acabar pq o adversário caiu sem mais nem menos tiltou o público, e deu um peso maior ainda pras firulas do Anderson, afinal de contas se ele tivesse "lutado sério" o pessoal pelo menos teria assistido dois rounds de LUTA.
    falou tudo , o povo paga um ingresso caro para ve ruma trocação e nao ver um espetaculo de mma que um lutador completo da tipo , saber usar o chao saber a hora certa de trocar etc etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Imo, o Anderson posou de falso humilde nessa luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    IMO, nao tem como discutir com alvinhoo, ele sabe tudo de futebol,f1,nba,futebol americano,futsal,luta livre,poker,dama,purrinha e afins!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Sério, acho 90% do field tinha sido nocauteado com porrada que o cote tomou, pior que o cara nem acusou direito, sinistro, não é a toa que ele nunca foi nocauteado.

    O Anderson ganharia a luta bem tranquilo, mas eu tambem acho que ele exagerou nas firulas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    IMO, nao tem como discutir com alvinhoo, ele sabe tudo de futebol,f1,nba,futebol americano,futsal,luta livre,poker,dama,purrinha e afins!

    só discuto futebol, nfl e luta livre, o resto nem falo nada nos tópicos, fala sério. agora é dureza ler um fórum onde o cara fala que o Cote é amador. o cara simplesmente NUNCA foi nocauteado no UFC, tomou várias porradas e não caiu, e o cara fala isso? Fala que o Silva ficou brincando? Po, é muito óbvio que ele sabia que o cara não ia cair fácil e podia derrubar ele (Silva) com um soco, então ele optou por uma luta mais cautelosa, já que sabia que em 5 rounds era praticamente impossível o Cote ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    olha o Silva não fazendo nada no 1o round...


    a diferença é que nas outras lutas os caras caiam nessa hora, o Cote não caiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    IMO, nao tem como discutir com alvinhoo, ele sabe tudo de futebol,f1,nba,futebol americano,futsal,luta livre,poker,dama,purrinha e afins!

    só discuto futebol, nfl e luta livre, o resto nem falo nada nos tópicos, fala sério. agora é dureza ler um fórum onde o cara fala que o Cote é amador. o cara simplesmente NUNCA foi nocauteado no UFC, tomou várias porradas e não caiu, e o cara fala isso? Fala que o Silva ficou brincando? Po, é muito óbvio que ele sabia que o cara não ia cair fácil e podia derrubar ele (Silva) com um soco, então ele optou por uma luta mais cautelosa, já que sabia que em 5 rounds era praticamente impossível o Cote ganhar.

    e o que tem a ver a cautela que ele usou com aquela palhaçada que ele fez?

    nao da para ser cauteloso lutando normalmente sem fazer graça?

    na verdade eu nao entendo direito o que voce esta defendendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    2 rounds de cautela fazendo firula imo non exciste.Acho que ele tava se sentindo mesmo, e ficou fazendo essas palhacadas.
    Ele já lutou contra lutadores melhores que nunca foram nocauteado e não fez palhaçada, ve se ele fez isso contra o Handerson.
    Se curvou no final do primeiro round, deu a mão pra ajudar o cara a se levantar pra mim soa como atos de falsa humildade.
    Curti muito o estilo dele, acompanho a bastante tempo mas se ele tomasse um flying scizor estilo chonan e perdesse eu ia gostar tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    IMO tem exageros dos dois lados. Não tem motivo pra excesso de revolta com o "desrespeito" dele pelo Cote, mas tb é óbvio que ele não levou a luta daquele jeito fanfarrão por cautela.

    E pow alvinho, nada ver vc querer basear a forma como ele lutou em 8s de agressão dele, certeza que se juntar os dois rounds 98% do tempo é ele se esquivando ou dançando de sacanagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, mas vcs não tão entendendo o que eu to falando então. eu nào falei que ele não ficou dançando, é claro que ele ficou. eu soh discordo de quem fala que ele fez isso de sacanagem, de brincadeira, desrespeitando o Cote. imho ele tava desmotivado, entediado, puto com o Dana White, consciente que ganharia do Cote em 5 rounds e com "medo" de ir pra cima e tomar um nocaute em 1 soco.

    é isso, discordo totalmente de quem fala que ele foi desrespeitoso, fugiu da luta, etc.
    ele precisava se curvar no fim do 1o round? precisava estender a mão? não, não precisava. e ? isso não quer dizer que é brincadeira ou falta de respeito. imho é tipo sei lá, uma firula no futebol. precisa fazer? não. é desrespeitoso fazer? não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>