Clique Aqui Pokerlab x Ctsuperpoker - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 163
Like Tree254Likes

Tópico: Pokerlab x Ctsuperpoker

  1. #31
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    E só pra deixar bem claro, não quis dizer que estariam agindo de má fé se o caso fosse como eu citei, até porque os caras que participam dessas escolas são também os responsáveis por diversos conteúdos que me fizeram evoluir ao que sei até hoje sem gastar nada, Akkari pelo Na Mira e tudo que representa, Bueno por esse vídeo que eu já vi e até indiquei aqui no fórum, Speed pelo seu tópico que gera muita motivação, enfim, dentre muitos outros cada um tem sua pequena ou grande contribuição pra cada jogador que começa hoje em dia, o que falei fica só no ramo da opinião, crítica construtiva e pelo que interpretei da situação atual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Amador Avatar de 00patolino
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    @bueno09
    Meu plano acabou em fevereiro, pode ter mudado. No entanto, continuo afirmando o mesmo que eu vi por vários meses como assinante. Como você mesmo disse, SNG não é o foco deles, mas o CT nunca deixou isso claro nos anúncios, muito pelo contrário. CT promete muito, e deve ser muito bom para quem joga mais alto ou médio, mas pra um jogador de sng ou com um Avb pequeno, não valia mesmo a pena pagar.

    Fora que eu tentei cancelar muitas vezes, fui respondido pelo atendimento e só me enrolaram, chegaram a falar que iam cancelar uma vez e estou esperando até hoje.

    PODE TER MUDADO.
    Cara, pode até ser que no marketing não deixem claro, mas os únicos que jogam cash ali são o Bueno e o Raul, o resto dos instrutores são todos voltados pra MTT. Isso que o Bueno fez um ou outro vídeo ali de cash.

    Sobre não ter SNG, é a mesma coisa do cash. E sim, talvez não valha a pena pagar o CT pra ter acesso a esses materiais se você joga SNG, mas se quer mudar pra MTT é uma indicação bem forte, você consegue aprender bastante e as aulas ao vivo são as melhores porque você tem a interação direta com o instrutor.

    E os vídeos não fazem você pensar só em medium/high limit. Tem muitos torneios lá (procura pelas aulas do Elias só pra dar uma noção) baratos. E também, o pensamento pode mudar algumas coisas por ser mais avançado, mas você tendo a teoria, consegue ir se moldando aos micro/low que são infinitamente mais fáceis. Não existe uma receita de bolo pra bater micro/low, assim como não existe pra med/high.

    Aliás, acho que não tem escola brasileira que foque em SNG.
    A PokerLab tem mais conteúdo e ajuda sim, mas é antigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de maniac
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    332
    Assinando o ct superpoker aqui. Altos vídeos com erro de loading e já peguei ao menos dois que o áudio para depois de alguns minutos... Tento entrar em contato com o suporte e ignoram. Não vou renovar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43
    Eu assino o CT superpoker e assim que sair a nova pokerlab vou assinar tb. Acho bem +EV. Como falaram não tem formula magica, mas tem mto video e review bom sim. Tem bastante coisa a melhorar como o suporte, video bugado, audio de alguns, mas como um todo acho q vale muito a pena.
    É puxado demais colocar a culpa no ct ou na pokerlab pq nao ta batendo MTT/sng de 1/2 dolares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Acho as duas Escolas boas. A Pokerlab tem instrutores mais técnicos, mas o vídeos são antigos. Já a CT tem mais conteúdo, sempre tem coisa nova. O problema é achar que vendo vídeos o aluno jogará igual o professor, eu tenho plena consciência que não consigo assimilar tudo (falta de tempo entre outros fatores) mas que ajudam ajudam muito. Espero um dia ter money sobrando novamente para fazer um coach com qualidade, última vez que fiz foi com um pilantra caloteiro e não serviu pra nada, apenas pra perder dinheiro e tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por maniac Ver Post
    Assinando o ct superpoker aqui. Altos vídeos com erro de loading e já peguei ao menos dois que o áudio para depois de alguns minutos... Tento entrar em contato com o suporte e ignoram. Não vou renovar.

    Maniac, o erro de loading, se dá para quem não é assinante e tenta acessar a área de aulas ao vivo e reprises. Caso queira um suporte pessoal nesse seu problema me manda mensagem no www.facebook.com/banmartinspoker com o seu email do login, faço um levante aqui no suporte.

    abraços,
    ban
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de maniac
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por BanMartins Ver Post
    Citação Postado originalmente por maniac Ver Post
    Assinando o ct superpoker aqui. Altos vídeos com erro de loading e já peguei ao menos dois que o áudio para depois de alguns minutos... Tento entrar em contato com o suporte e ignoram. Não vou renovar.

    Maniac, o erro de loading, se dá para quem não é assinante e tenta acessar a área de aulas ao vivo e reprises. Caso queira um suporte pessoal nesse seu problema me manda mensagem no www.facebook.com/banmartinspoker com o seu email do login, faço um levante aqui no suporte.

    abraços,
    ban
    Claro que sou assinante, né.

    Já uns 4 vídeos que deram erro de loading aqui, alguns na parte 2 ou 3 de determinada série.

    Em reprises, o vídeo que eu mais queria ver, que é o do Raul Oliveira sobre spin e go, em menos de min corta o áudio e segue apenas imagens.

    O mesmo acontece com uma session live reprise do GREMISTAAK.

    Em todos eles mandei email pra vocês e coloquei comentários na página do vídeo, não obtendo qualquer retorno.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @ratitoBR

    estamos esperando a tua opinião nesse tópico
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por lucasmineiro7 Ver Post
    Eu assino o CT superpoker e assim que sair a nova pokerlab vou assinar tb. Acho bem +EV. Como falaram não tem formula magica, mas tem mto video e review bom sim. Tem bastante coisa a melhorar como o suporte, video bugado, audio de alguns, mas como um todo acho q vale muito a pena.
    É puxado demais colocar a culpa no ct ou na pokerlab pq nao ta batendo MTT/sng de 1/2 dolares.
    Vai sair a nova pokerlab mesmo? Faz muuuuuuito tempo que se fala disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    pokerlab está preparando grandes novidades, fiquem ligados no twitter...
    kako, Malfato, cazj88 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados