Clique Aqui Step Team x Rock Team

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree58Likes

Tópico: Step Team x Rock Team

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244

    Step Team x Rock Team

    Pessoal,

    ambos os times abriram inscrição e estou em dúvida se é a melhor opção no momento para crescer no game e também qual dois dois seria o melhor.

    Alguém ja jogou por alguns deles ou tem informações a respeito?

    Vale mais a pena do que pagar um coaching pessoal?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Manda pros dois sem dúvida né.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Imo, se eu fosse vc, pelo que vi, vc vem jogando até 11$ por conta, certo? ta com 2k e uns quebrado de bank, EU no seu lugar, continuaria por conta, até poder pegar um coach bom, com seu próprio $$ e continuar tendo os resultados com calma, não conheço nenhum dos 2 times, mas indiferente, sou mais ir por conta, por mais que sua evolução demore um pouco mais, ou as vezes muito mais, mas o cash é seu, o horário de grind quem faz é vc, e o quanto vc quer e pode sacar quem define é vc.
    loserfly, Borgesxx, hjj88 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Manda pros dois sem dúvida né.
    no caso, se decidir entrar pra time eu quis dizer, igual emprego.

    se é melhor time ou sozinho dai não sei, acredito que seja time mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Imo, se eu fosse vc, pelo que vi, vc vem jogando até 11$ por conta, certo? ta com 2k e uns quebrado de bank, EU no seu lugar, continuaria por conta, até poder pegar um coach bom, com seu próprio $$ e continuar tendo os resultados com calma, não conheço nenhum dos 2 times, mas indiferente, sou mais ir por conta, por mais que sua evolução demore um pouco mais, ou as vezes muito mais, mas o cash é seu, o horário de grind quem faz é vc, e o quanto vc quer e pode sacar quem define é vc.
    Obrigado pela opinião. Talvez o melhor caminho seja esse mesmo.

    Tem um detalhe importante que eu esqueci de citar, na realidade é um time mas não no sentido deles stackearem, você recebe aulas e suporte durante o período pagando um preço fixo (baixo) mais comissão de ganhos.

    Eu fiquei tentado porque o preço é bem acessivel. Saca só:

    Step Team - Igor Campanha, Grigoletti, Matheus lessa, GremistaAk - $600 + 20% Lucro - Deal 4 meses - aulas semanais

    Rock team - Raul Oliveira e C.K - $300+20% - Deal 2 Meses - Aulas semanais

    Prós: Instrutores experientes, Preço acessível, grupo skype full time, auxilio em reta final, discussão de mãos free, não existe cobrança de volume.

    Contras: Aulas em grupo, apenas 1x na semana, pagar 20% do lucro independente do hit, mesmo não sendo caro, para o mercado do poker, o investimento compromete 20% do bank.

    Enfim. Quero crescer no meu jogo e agradeço desde já as sugestões.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Manda pros dois sem dúvida né.
    no caso, se decidir entrar pra time eu quis dizer, igual emprego.

    se é melhor time ou sozinho dai não sei, acredito que seja time mesmo.
    Na verdade não é esse tipo de time, expliquei melhor no ultimo post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Isso, pensa ai, mas eu sou da opinião que, time que está ganhando não se mexe, o conhecimento que vc vai pegar ali, obviamente vai ser relevante, mas não será igual se vc pegar um coach individual que vai ver apenas os seus leaks, seu estilo de jogo, suas qualidades, eu sempre fui contra a fazer coach em grupo, pelo simples fato de ninguém ter o mesmo conhecimento do jogo que o outro, uns serão mais avançados, e outros ainda estão no abc, e isso atrapalha geral, todos vão aprender como tempo obv, mas esse tempo pede ser reduzido se for uma cosia individual.
    hjj88 and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Isso, pensa ai, mas eu sou da opinião que, time que está ganhando não se mexe, o conhecimento que vc vai pegar ali, obviamente vai ser relevante, mas não será igual se vc pegar um coach individual que vai ver apenas os seus leaks, seu estilo de jogo, suas qualidades, eu sempre fui contra a fazer coach em grupo, pelo simples fato de ninguém ter o mesmo conhecimento do jogo que o outro, uns serão mais avançados, e outros ainda estão no abc, e isso atrapalha geral, todos vão aprender como tempo obv, mas esse tempo pede ser reduzido se for uma cosia individual.
    Seu ponto de vista faz sentido.
    Andei vendo umas opções na área de coach, e me parece ter algumas bem bacanas, claro que o preço acaba sendo maior mas se você for levar em conta que ja é um cara lucrativo e terá que dar 20% ao mês dos ganhos acredito que o coach individual sera muito mais vantagem. E no caso do @hjj88 parece que ele ja é lucrativo, sendo assim é bom fazer este balanço pra ver onde melhor investir.
    guatavo00 and hjj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Sim, msm pq é impossível mensurar quanto será 20% do lucro dele, um coach top, vai ser "caro" vamos colocar para micro, small, e medium, um preço que era feito pelo Chev e pelo Kelvin (isso não sei a quanto tempo) se não estou enganado era algo em torno dos 1k usd, ou seja, vc paga 1k usd pra ter um coach top, (vejam, não estou falando que os caras ali em cima não são tops), e, td que vc for aprender é voltado pro seu jogo, td revisão é feita exclusivamente pra vc, e se um dia depois vc bater um big 11 da vida, os 8k são só seus, se vc quiser ou não dar capilé pros caras é algo que vc decide, e que com crtz nunca será cobrado, como o próprio OP citou, td tem seu lado positivo e negativo, o negativo do particular é o preço, mas o conhecimento vem mais rápido e com crtz será melhor digerido.
    luigibr, Borgesxx, hjj88 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de Suicidio1
    Data de Ingresso
    25/06/15
    Posts
    15
    Eu recomendaria a escolha do StepTeam, os intrutores sao bons jogadores, estão em atividade colocando grande volume, então conhecem o poker atual, o cenario dos mtts. vi bons jogadores se formarem ali, inclusive o ''marquinhosss' se não me engano quanto ao numero de s. É tentador querer jogar por conta, mas o aprendizado que vão te passar é excelente e um atalho no crescimento. Além disso, são apenas 4 meses, e apenas 20% de eventuais hits que você vai obter com mais frequencia.

    Por outro lado, se essa parte tiver no anuncio: ''Prós: Instrutores experientes, Preço acessível, grupo skype full time, auxilio em reta final, discussão de mãos free, não existe cobrança de volume.'' é absurdo. Escancararam o ghost
    luigibr and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados