Clique Aqui Pokerlab x Ctsuperpoker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 163
Like Tree254Likes

Tópico: Pokerlab x Ctsuperpoker

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    15

    Pokerlab x Ctsuperpoker

    Olá galera! ainda não estou pagar um coach, porém, queria assinar algum site de treinamento, entre Pokerlab e CTsuper Poker qual preferem?

    Att,
    fhponce
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    lamerales likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    ctsuperpoker.... pokerlab não atualiza os videos a mais de 2 anos... (talvez apareça algum instrutor falando "aguardem, dentro de alguns dias vai ser lançada a nova pokerlab blablabla" só que isso falado a mais de ano a ate hj nada, então...)
    Cleber2b, Stolf, ricvoss and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    CT Super Poker!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gotomoney likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @SpeedGame atualiza aí as novidades....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Comprei um produto da River Style, loja do Pessagno, eles tem uma promoção que na compra acima de R$100,00 você ganha um "coach" do Pessagno + 01 mês de assinatura grátis da PokerLab, vou aproveitar esse mês que ganhei, e se tiver novidades na escola até lá eu assino em definitivo, se não irei assinar outra.

    Abaixo o detalhe da promoção:

    Obrigado por sua participação na promoção RiverStyle COACH PESSAGNO ONLINE + 1 MÊS POKERLAB. O curso começa dia 15 de maio e tem duração de 10 semanas (até 24 de julho). Cada semana você irá receber 3 vídeos novos respeitando a ordem cronológica do conteúdo! O coach consiste em 30 vídeo-aulas com mais de 2hrs de conteúdo técnico! Transição Sit&Go para Mtt Controle de BankRoll Bankroll x Grade de Torneios Meta Game StackSize 1,2,3 Hand History – Início do Torneio +8 vídeos Hand History – Meio do Torneio +4 vídeos Hand History – Reta Final +10 vídeos Para você não ficar esse tempo parado, sem estudar, consegui um mega bonus em parceria com a PokerLAB, e todo mundo que participar da promo vai ganhar 1 mês de assinatura FREE para assistir a mais de 50 horas de vídeo-aulas com diversos jogadores profissionais como Ramon Sfalsin, Ivan Santana, Fabiano Kovalski, etc.. Só monstros! Regras Você tem até 72hs úteis para receber o acesso na PokerLAb Todos os vídeos do meu treinamento serão disponibilizados em uma área restrita no site da PokerLAB! Todos os participantes receberão notificações via e-mail sobre a publicação dos vídeos durante o curso! O acesso Free na PokerLAB tem duração de 30 dias! Brinde Surpresa Session Review Torneio MiniFtops com Caio Pessagno Segue abaixo os links das três partes do vídeo! Esperamos que você aproveite ao máximo! Obrigado! Equipe RiverStyle.

    Não deixa de ser ruim, comprei um produto que eu queria, e ainda ganhei todos esses benefícios, que pra mim são +EV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @SpeedGame atualiza aí as novidades....
    Velho, tão só esperando a confirmação de um patrocinador que tá demorando pkrl pra fechar negócio, nao adianta lançar a escola sem ter certeza do patrocinador porque os vídeos vao ter que ter a logo do patrocinador.

    Bom, pode ser que tenha mais coisas também, eu nao faço nem idéia, particularmente eu ja vi todo o design novo, o site novo e etc e tá mt foda, ta tudo pronto, podiam lançar hoje se quisessem.
    CheVeaU, lamerales and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Lógico que a PokerLab é a melhor do mercado, é só ver os instrutores de cada escola e comparar qual escola tem, em quantidade, instrutores de qualidade. Essa demora no lançamento é ruim para todo mundo, inclusive para nós, instrutores, mas o negócio tá sendo bem-feito, e quando for lançado vai massacrar qualquer concorrente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Lógico que a PokerLab é a melhor do mercado, é só ver os instrutores de cada escola e comparar qual escola tem, em quantidade, instrutores de qualidade. Essa demora no lançamento é ruim para todo mundo, inclusive para nós, instrutores, mas o negócio tá sendo bem-feito, e quando for lançado vai massacrar qualquer concorrente.
    Não sabia que você é instrutor de lá também, ótima novidade.
    @kelvinkerber @SpeedGame Podem divulgar qual vai ser o novo time de instrutores? Se já foi citado em algum lugar, eu não vi ainda.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador Avatar de lamerales
    Data de Ingresso
    15/07/13
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Lógico que a PokerLab é a melhor do mercado, é só ver os instrutores de cada escola e comparar qual escola tem, em quantidade, instrutores de qualidade. Essa demora no lançamento é ruim para todo mundo, inclusive para nós, instrutores, mas o negócio tá sendo bem-feito, e quando for lançado vai massacrar qualquer concorrente.
    Não sabia que você é instrutor de lá também, ótima novidade.
    @kelvinkerber @SpeedGame Podem divulgar qual vai ser o novo time de instrutores? Se já foi citado em algum lugar, eu não vi ainda.

    Opa, turma!

    Então, antes deixa eu me apresentar, represento o grupo que gerencia a PokerLAB, e muitos amigos já pediram que eu desse uma passada aqui no MaisEV e ao menos sinalizasse o “status” de como anda o projeto, mas infelizmente AINDA não posso falar muito... Literalmente por motivos de força maior (contrato de confidencialidade assinado), mas posso afirmar que, quando lançada, vai ser excelente para todo mundo que joga Poker.

    Hoje, a agência que gerencia a PokerLAB também tem vários outros negócios agregados, complementares ao projeto. E estamos trabalhando duro para trazer conteúdo e produtos de qualidade para a comunidade. É bem difícil realizar o que estamos produzindo aqui no Brasil, por N fatores, mas estamos aqui matando alguns leões por dia, nos preparativos finais para o lançamento. O motivo do atraso é simples, o projeto ficou MUITO maior do que todos os envolvidos imaginavam...

    Sobre os instrutores, eu posso citar pelo menos alguns:

    Ramon Sfalsin, Caio Pessagno, Kelvin Kerber, Claudio Davino (speedgame), Kovalski, Yuri Dzi (nerdguy), Ivan Santana, Fernando Araújo, Nicolau Villa-Lobos, Pitão, também tem alguns gringos (bernardc, etc.). E eu nem citei 1/3 do total...

    Resumindo, nos orgulhamos muito em ter conseguido reunir esses jogadores, caras que admiramos não só pelos resultados e conquistas, mas pelos caras que são "fora de campo". E no quesito didática aliada à execução, esses caras realmente são a nata do que existe de melhor no Brasil. E primamos, acima de tudo, por qualidade em contrapartida à quantidade.

    Vale ressaltar que, somos suspeitos para falar sobre o novo projeto, mas é só ver a propriedade que caras como o @kelvinkerber e o @SpeedGame tem, ao falar do que estamos desenvolvendo.

    Sobre a sua questão, @fhponce... Evito comparações, mas faço questão de te presentear com 10 dias de assinatura e assim você consiga experimentar um pouco da PokerLAB atual, que na minha opinião, o conteúdo é imperdível e "ad aeternum"! Principalmente pelos nomes envolvidos: Fabio Eiji, Rodrigo Seiji, Flávio Reis, Ramon, são monstros sagrados...

    Já aproveitando... @LuanM, vi que você é de Maceió. Sabia que a sede do projeto é em MCZ? Sinta-se convidado a dar um pulo aqui no QG, certeza que você vai se surpreender. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Top Lameirinhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados