Clique Aqui Pokerlab x Ctsuperpoker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 163
Like Tree254Likes

Tópico: Pokerlab x Ctsuperpoker

  1. #21
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Uma vez peguei um dinheiro legal e comprei um pacote de vários meses(Acho que 5) do CT, achei que ia evoluir pra caralho, já que ficava vendo propaganda deles no facebook volta e meia. Dinheiro mais mal gasto que já tive na vida, a parte de sng deles tem 2 páginas, e desatualizada. Os mtts são só caros, você é micro e assinou? "foda-se". esperei uns meses pra ver se a situação iria melhorar, se algo seria lançado, mas não. Tentei cancelar várias vezes e eles sempre me enrolaram.

    Eu jamais recomendaria CT pra alguém na vida.
    Cara, eu ajudo a cuidar do CT.
    SnG nunca foi o foco do CT, mas tem alguns vídeos e tem vídeos de SnG de 180 pessoas.
    Agora de MTT temos uma enormidade de vídeos de todos os buy-ins, não é verdade que só tem caros e que se você assinou e é micro foda-se.
    Olhando aqui tem 238 vídeos, coisa pra cacete. De todos os buy-ins e níveis de instrutores.
    Além disso o CT tem toda semana 3 aulas ao vivo que você pode interagir com os instrutores e perguntar o que quiser.


    Vierob, falo por mim e pelos instrutores do CT que são mais proximos de mim como o Padilha, Headão, Raul Oliveira. Nós passamos tudo que nós sabemos.
    Eu pessoalmente não sei falar de poker sem falar sobre tudo que eu sei. Óbvio que nem sempre o que eu sei é pertinente pro vídeo, então não chego a falar as vezes. Por exemplo num vídeo sobre satélites eu não vou falar sobre balanceamento do meu perceived range ou outras coisas avançadas. Mas as vezes pinta o spot onde isso é pertinente e eu acabo falando.
    Eu inclusive acho tosco o pensamento de não passar conhecimento de poker pq o valor pra isso é baixo, pq na verdade o conhecimento de poker não é uma série de regras secretas que quando vc passa as pessoas aprendem e quando você não passa as pessoas não aprendem.
    Transmitir conhecimento de poker para mim é passar as ferramentas que fazem as pessoas raciocinar o jogo, e a partir daí elas se viram.

    Só pra ter uma idéia quão absurdo é achar que a gente esconde alguma coisa, vai lá no Youtube e procura minha palestra sobre pensar fora da caixa no poker. Tá lá de graça, aí julga a qualidade do material e decide se vc acha que eu to escondendo alguma coisa ou resolvi fazer um conteúdo meia boca.


    Pra falar a real acho que poucas coisas no poker tem um custo benefício tão grande quanto assinar sites de vídeo. No CT vc pode assinar o plano semestral por 480 reais, que dá 80 reais por mês e ter acesso a :
    -12 aulas ao vivo todo mês
    -vídeo novo entrando sempre
    -uma biblioteca gigante de vídeos teóricos sobre tudo quando é assunto
    -sessions reviews de torneios de todos os níveis com muitos instrutores diferentes.

    De qualquer maneira estamos sempre abertos a sugestões, temos uma série nova bem bacana que tá saindo do forno essa semana e mais algumas novidades vindo por aí.

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Uma vez peguei um dinheiro legal e comprei um pacote de vários meses(Acho que 5) do CT, achei que ia evoluir pra caralho, já que ficava vendo propaganda deles no facebook volta e meia. Dinheiro mais mal gasto que já tive na vida, a parte de sng deles tem 2 páginas, e desatualizada. Os mtts são só caros, você é micro e assinou? "foda-se". esperei uns meses pra ver se a situação iria melhorar, se algo seria lançado, mas não. Tentei cancelar várias vezes e eles sempre me enrolaram.

    Eu jamais recomendaria CT pra alguém na vida.
    Cara, eu ajudo a cuidar do CT.
    SnG nunca foi o foco do CT, mas tem alguns vídeos e tem vídeos de SnG de 180 pessoas.
    Agora de MTT temos uma enormidade de vídeos de todos os buy-ins, não é verdade que só tem caros e que se você assinou e é micro foda-se.
    Olhando aqui tem 238 vídeos, coisa pra cacete. De todos os buy-ins e níveis de instrutores.
    Além disso o CT tem toda semana 3 aulas ao vivo que você pode interagir com os instrutores e perguntar o que quiser.


    Vierob, falo por mim e pelos instrutores do CT que são mais proximos de mim como o Padilha, Headão, Raul Oliveira. Nós passamos tudo que nós sabemos.
    Eu pessoalmente não sei falar de poker sem falar sobre tudo que eu sei. Óbvio que nem sempre o que eu sei é pertinente pro vídeo, então não chego a falar as vezes. Por exemplo num vídeo sobre satélites eu não vou falar sobre balanceamento do meu perceived range ou outras coisas avançadas. Mas as vezes pinta o spot onde isso é pertinente e eu acabo falando.
    Eu inclusive acho tosco o pensamento de não passar conhecimento de poker pq o valor pra isso é baixo, pq na verdade o conhecimento de poker não é uma série de regras secretas que quando vc passa as pessoas aprendem e quando você não passa as pessoas não aprendem.
    Transmitir conhecimento de poker para mim é passar as ferramentas que fazem as pessoas raciocinar o jogo, e a partir daí elas se viram.

    Só pra ter uma idéia quão absurdo é achar que a gente esconde alguma coisa, vai lá no Youtube e procura minha palestra sobre pensar fora da caixa no poker. Tá lá de graça, aí julga a qualidade do material e decide se vc acha que eu to escondendo alguma coisa ou resolvi fazer um conteúdo meia boca.


    Pra falar a real acho que poucas coisas no poker tem um custo benefício tão grande quanto assinar sites de vídeo. No CT vc pode assinar o plano semestral por 480 reais, que dá 80 reais por mês e ter acesso a :
    -12 aulas ao vivo todo mês
    -vídeo novo entrando sempre
    -uma biblioteca gigante de vídeos teóricos sobre tudo quando é assunto
    -sessions reviews de torneios de todos os níveis com muitos instrutores diferentes.

    De qualquer maneira estamos sempre abertos a sugestões, temos uma série nova bem bacana que tá saindo do forno essa semana e mais algumas novidades vindo por aí.

    Abs!
    O problema é que alguns querem uma receita mágica que resolva todas as situações, que não existe. E fazer aulas é um dos pontos, mas temos que adaptar a nossa realidade. Assinei o CT por dois meses, achei interessante e aprendi algumas coisas, mas como mudei o foco do meu jogo e o CT é focado em MTT não renovei mais, mas vale realmente, dependendo do nível de conhecimento de cada um. Quanto a PokerLab, como todos estamos no aguardo e provavelmente devo assinar um período pra conhecer e aprender algo com eles também.
    Estudo nunca é demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    @bueno09
    Meu plano acabou em fevereiro, pode ter mudado. No entanto, continuo afirmando o mesmo que eu vi por vários meses como assinante. Como você mesmo disse, SNG não é o foco deles, mas o CT nunca deixou isso claro nos anúncios, muito pelo contrário. CT promete muito, e deve ser muito bom para quem joga mais alto ou médio, mas pra um jogador de sng ou com um Avb pequeno, não valia mesmo a pena pagar.

    Fora que eu tentei cancelar muitas vezes, fui respondido pelo atendimento e só me enrolaram, chegaram a falar que iam cancelar uma vez e estou esperando até hoje.

    PODE TER MUDADO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    "-uma biblioteca gigante de vídeos teóricos sobre tudo quando é assunto" a parte de Cash game também era patética de tão pequena.

    Mtt era grande, isso é fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    @lamerales
    Tem um tempo que estou pensando em assinar a pokerlab, depois que me **** com o CT. Me oferece algo ai pra gente fechar isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador Avatar de didi304
    Data de Ingresso
    29/04/11
    Posts
    14
    Bem no meu caso o que vcs indicam, sou cadastrado aqui a algum tempo, mas só jogo por diversão com amigos, coisa de amador mesmo, quero algo para aprender do zero, aprender a jogar por posição, Outs, Odds e etc..., aprender a jogar mesmo, no meu caso me considero uma pessoa que não sabe jogar, só jogo de intrujão mesmo kkkk, qual delas tem o melhor conteúdo para iniciantes? melhor didática e etc... pensei em participar da promo da river style mas seria mais pelos vídeos da poker lab, uma vez que as aulas do pessagno eu não vou entender nada kkkkkk, alguma sugestão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    é impossível pra um profissional fazer um video e não dar tudo de si, vai da capacidade de compreensão de quem tá vendo quanto vai ser aproveitado
    bobcrazy and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, basta ver que depois que o Pessagno resolveu fazer o coaching num formato que ate o seu madruga consegue ter sem pagar nada, ele nunca mais foi o mesmo.

    Falando serio agora, o professor passa o conteudo completo pro aluno. Acontece que o aluno nao consegue assimilar tudo de um dia pro outro (ou durante a vida inteira).

    PS: Pessagno cravando um big hit em 3,2,1...
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 10-05-2015 às 12:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por didi304 Ver Post
    Bem no meu caso o que vcs indicam, sou cadastrado aqui a algum tempo, mas só jogo por diversão com amigos, coisa de amador mesmo, quero algo para aprender do zero, aprender a jogar por posição, Outs, Odds e etc..., aprender a jogar mesmo, no meu caso me considero uma pessoa que não sabe jogar, só jogo de intrujão mesmo kkkk, qual delas tem o melhor conteúdo para iniciantes? melhor didática e etc... pensei em participar da promo da river style mas seria mais pelos vídeos da poker lab, uma vez que as aulas do pessagno eu não vou entender nada kkkkkk, alguma sugestão?
    procura a pokerstrategy pra vc sera muito mais ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @SpeedGame e @bueno09, tranquilo então, esperava que alguém me corrigisse se estivesse errado, como falei é só uma opinião que peguei me baseando no que já vi profissional falar aqui no fórum e associando as coisas, a diferença (vantagem), então deve ficar em no fato da aula de time/coach ser mais individualizada e interativa com o aluno.

    Já assisti esse vídeo aí bueno, me ajudou demais, até já indiquei em alguns tópicos aqui do fórum.
    Última edição por vierob; 10-05-2015 às 16:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados